Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
unoturbo

TUTORIAL PARA CONSERTO DE PYRAMID - DISPONIVEL PARA DOWNLOAD

Recommended Posts

OLAR AMIGO TEM COMO VC ENVIA PRA MIM TAMBEM GRATO DESDE JA..

 

tayrone0103@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigão eu também quero claro se for posivel

para E-mail-

victorbass.som@gmail.com

Forte abraço !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa brother, se possível envia pra mim também ! :legal:

 

victor321_@hotmail.com

 

Abraço !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Td joia... tenho uma PB780, toda vez que ligo a alimentação queima uma das saidas (sempre a mesma). ela já foi muito fuçada por isso não consigo acompanhar as trilhas... ficaria grato com o envio e ajuda. toto.atsj@hotmail.com.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLÁ GALERA, BOA NOITE!

 

TENHO UM PIRAMID GOLDSERIES 800 E UMA DAS SAIDAS ESTÁ DISTORCENDO E CHIANDO MUITO, COMO SE TIVESSE SEM ATERRAMENTO. JÁ VERIFIQUEI O CI BA4558, CHEGA AS TENSÕES DE +15 E -15, COMO NÃO TENHO OSCILOSCÓPIO NÃO DÁ PRA SABER ONDE A ONDA ESTÁ DISTORCENDO, SE ALGUÉM TIVER UMA IDEIA EU AGRADEÇO. OUTRO COISA, CARO AMIGO UNOTURBO, O LINK QUE VC COLOCOU É INVALIDO, TEM COMO MANDAR O TUTORIAL PRA MIM, MEU E-MAIL É ANDRE_LUIS075@HOTMAIL.COM. E SE PUDER CORRIGIR O LINK PRA AJUDAR A GALERA. UM ABRAÇO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, vê se vcs podem me ajudar. Tenho um piramid 800 goldseries que está com o seguinte problema no canal 1, fica xiando e distorcendo quando aumenta o volume. Alguém tem alguma idéia do que possa ser que está causando isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...