Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
H2o0

VW Passat 2012

Recommended Posts

O carro não é feio, muio menos ruim, mas que essa identidade VW está deixando tudo sem graça é fato....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro não é feio, muio menos ruim, mas que essa identidade VW está deixando tudo sem graça é fato....

 

tá viva é bixa?! hehehehuehuehuehu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra tecnologia que até hoje não sabia quem desenvolveu foi a injeção direta no motores de cliclo otto.

 

O primeiro carro a usar foi o Mitsubishi Carisma em 1996.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá viva é bixa?! hehehehuehuehuehu

 

 

To trabalhando pra caraio hauhauhuahu não sou funcionário público huahuahuahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To trabalhando pra caraio hauhauhuahu não sou funcionário público huahuahuahuahu

 

vc é playboy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc é playboy.

fo** ne?! Fui a foz e marcelo foi passear cmg! queria ate me levar pras cataratas! N sei o q ele achou q ia ter cmg la ne!!?? Hauahauahauhuahua

 

Aeeee, to em debito com aquela argentina ne?! Hehehehehe Marcelo ficou doido com a agilidade e desenrolo do carioca! Huahuahuahus

 

Sei sei! Sei q tu ta trabalhando sei! Engana outro marcelo! Teu chefe ta entrando no forum eh?! Por isso tu ta falando assim ne?! Hhauahauabau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** ne?! Fui a foz e marcelo foi passear cmg! queria ate me levar pras cataratas! N sei o q ele achou q ia ter cmg la ne!!?? Hauahauahauhuahua

 

Aeeee, to em debito com aquela argentina ne?! Hehehehehe Marcelo ficou doido com a agilidade e desenrolo do carioca! Huahuahuahus

 

Sei sei! Sei q tu ta trabalhando sei! Engana outro marcelo! Teu chefe ta entrando no forum eh?! Por isso tu ta falando assim ne?! Hhauahauabau

 

 

Meu chefe fica na po*** do GP guia o dia inteiro huahuahuahuahuahu (é sério)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...