Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Recommended Posts

Novo passat que em breve será lançado lá fora.

Somente fotos... (Botoes iguais do fox e gol, e porta ruim o-o- )

 

passat-image-5.jpg

 

passat-image-7.jpg

 

passat-image-1.jpg

 

bonus-1.jpg

Edited by H2o0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O volante é igual ao da minha Saveiro Trooper e a chave de farol baixo, neblina e talz é uma melhoria do antigo Gol G3 2000.

 

Do restante, muito bonita as imagens...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu achei as cores e o acabamento em madeira de muito bom gosto, combinou muito bem... De resto, achei muito sem graça!

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Oh My God! They Killed Passat!

- You Bastards!

 

po***, quem esta administrando o Volkswagen Group? Um argentino?

Share this post


Link to post
Share on other sites

quero ver até que século a vw ira usar o mesmo botão do acionamento de farol em TODOS os carros, pqp! é o mesmo desde o gol bola, até nos caminhões é igual, do 97 ao 2011!!! isso que é economia em massa <_<:banghead

 

EDIT: já não bastava quase toda a linha com a frente tudo quase igual de fox, agora é a traseira tipo jetta [o_] e não venham falar de identidade visual porque isso aí é falta de criatividade mesmo. Já mataram o jetta, agora o passat. Quem será o próximo?

Edited by D. Castro

Share this post


Link to post
Share on other sites

quero ver até que século a vw ira usar o mesmo botão do acionamento de farol em TODOS os carros, pqp! é o mesmo desde o gol bola, até nos caminhões é igual, do 97 ao 2011!!! isso que é economia em massa <_<:banghead

 

EDIT: já não bastava quase toda a linha com a frente tudo quase igual de fox, agora é a traseira tipo jetta [o_] e não venham falar de identidade visual porque isso aí é falta de criatividade mesmo. Já mataram o jetta, agora o passat. Quem será o próximo?

 

Isso chama-se globalização, padronização e reduçao de custos, pq produzir diversos botoes? Galera! acorda!!!!!

 

Eles fazem 1 para o Passat e usam nos modelos inferior, pode ver a "qualidade do botao"...

 

Para o user que disse que o volante é igual ao da Saveiro dele, é só ler nas características da Saveiro... VOLANTE DO PASSAT CC... isso ai! o volante que usaram na saveiro é o do PASSAT e nao "dá saveiro"...

 

só uma coisa... olha o botao dos AUDI...

 

audi_s3_sportback_interior.jpg

 

1003chp_052_z%2B2011_ford_fusion_hybrid%2Binterior.jpg

 

Botao do Fusion é o mesmo do Focus... a alavanca da seta é igual ao do Ecosport e Fiesta... olha a qualidade do material do painel do Fusion! galera tá perdendo o "bom senso"...

Share this post


Link to post
Share on other sites

igua a BMW, Mercedez, Audi, etc... :legal:

 

Não, igual a dos outros carros da VW mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem explica pra mula aqui o que muda do Jetta pro Passat (nas versoes antigas tambem...)

 

a unica coisa que vi de diferente neles até hoje foi o projetor no passat eu acho

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem explica pra mula aqui o que muda do Jetta pro Passat (nas versoes antigas tambem...)

 

a unica coisa que vi de diferente neles até hoje foi o projetor no passat eu acho

 

Scult,

 

acho que é só o "porte" e algumas viadagens a mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapha, tirando o troll, se você ver as outras marcas elas mantem a base na frente, mas muda uma coisa no conjunto óptico, na grade inferior, na tomada de ar, um detalhezinho ou outro que seja. Mas perceptível. Nos carros da VW não tem uma mudança que caracterize um modelo ou outro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pad,

 

O conjunto optico do Passat é diferente dos outros, sim o "desenho" segue a mesma linha... assim como nos BMW, eles mudam "pouca coisa"... só que vc já tem "pre conceito", dai olha e não ve as diferenças...

 

Olha o farol de neblina com Day light... olha o pequeno spoiler na parte inferior do parachoque dianteiro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pad,

 

O conjunto optico do Passat é diferente dos outros, sim o "desenho" segue a mesma linha... assim como nos BMW, eles mudam "pouca coisa"... só que vc já tem "pre conceito", dai olha e não ve as diferenças...

 

Olha o farol de neblina com Day light... olha o pequeno spoiler na parte inferior do parachoque dianteiro...

Eu acho que a BMW tem a identidade visual mais bem executada do universo automotivo. Os carros se diferenciam claramente, mas todos também são claramente uma BMW. Os VW não se diferenciam tão bem, assim como os Audi. As Mercedes, por exemplo, também se diferenciam com bastante propriedade, mas é só olhar, de frente ou de costas, que você reconhece uma Mercedes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a BMW tem a identidade visual mais bem executada do universo automotivo. Os carros se diferenciam claramente, mas todos também são claramente uma BMW. Os VW não se diferenciam tão bem, assim como os Audi. As Mercedes, por exemplo, também se diferenciam com bastante propriedade, mas é só olhar, de frente ou de costas, que você reconhece uma Mercedes.

 

Sim Xan,

 

mas o problema é: VW faz carro barato! o carro mais barato BMW custa mais que o mais caro da VW...

 

De frente, vc não consegue diferenciar um BMW serie 1 do serie 3 e de um Serie 5, mas de um Serie 7 sim rs rs rs... e um M3 e M5 tb nao... rs rs rs

 

Agora, de lado e a traseira, sao completamente diferentes, porém.... A lateral possui "a mesma linha" rs rs

 

Como disse, as Mercedes e BMW, possuem um padrao diferente, sao carros "medios" e depois grandes e depois pica das galáxias rs rs rs rs

 

Audi, eu vejo sempre um A5 que parece que é o R8, um coupé pqp! lindo d+ e o bicho é baixo e "gordo" rs rs rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa históra de botão do farol é brincadeira né?

 

Tem peças que bastam ser funcionais que já está de bom tamanho, não teria lógica mudar o botão se ele tiver um funcionamento pior. Esse giratório cumpre o seu papel, tanto que da pra ver que na Audi e Ford usam o mesmo sistema.

 

O Audi é menos carro por usar botão giratório? Não.

 

O Fusion é menos carro por usar botão giratório? Não.

 

Agora, analizando esse painel do Fusion que o Rapha postou, perto do Passat ta bem simplesinho mesmo. Um plasticão só, tudo na mesma tonalidade. Todos Fusion são assim?

Edited by avukte

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Agora, analizando esse painel do Fusion que o Rapha postou, perto do Passat ta bem simplesinho mesmo. Um plasticão só, tudo na mesma tonalidade. Todos Fusion são assim?

 

Olha o "aspecto" do plástico, é bem diferente, ou seja, no fusion é "gritante", no Passat é mais harmonioso...

 

Isso é acabamento! nego confunde acabamento com "design" e simplicidade. Acabamento é a qualidade do material, os encaixes, os tamanhos dos vãos (esse quanto menor, melhor), etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o "aspecto" do plástico, é bem diferente, ou seja, no fusion é "gritante", no Passat é mais harmonioso...

 

Isso é acabamento! nego confunde acabamento com "design" e simplicidade. Acabamento é a qualidade do material, os encaixes, os tamanhos dos vãos (esse quanto menor, melhor), etc...

Po, mas também, não dá pra cobrar do Fusion acabamento de Passat né. Enquanto primeiro sai a partir de 74mil, o segundo tem preço normal acima dos 115mil! O atual Passat é vendido aqui no Brasil por 95mil, mas é modelo 2010, são dois anos atrasado em relação a outras opções no mercado... Essa desvalorização já conta, mas se isso não for problema, é uma excelente opção, carrão por valor bem baixo!

 

Mas a qualidade do acabamento do Fusion é boa sim. Pode não agradar em relação a ser realmente bem monocromático, mas todos os materiais são agradáveis ao toque e a montagem é muito boa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapha apzero!

 

Haiahauahauahauahu mama me olhando jao! Hauahauahau :vts

 

Bjundas

 

Ps: ja disse tive dor de cabeca c VW em 2 carros de 1 so vez, mas eu gosto de carro, nem ligo pra marca! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

num adianta, vcs num gostam da VW mesmo, num sei pq perdem tempo comentando no topico, vide o topico de jetta.rssssssssssssssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...