Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
deed

Assim vende a VW

Recommended Posts

hahahahaha bizarro

 

nossa, video normal do youtube fica grande numa tela pequena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CACILDS, pense num forro de porta forte, HUSIAHIEHASIHA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHA!!!! Dá muito orgulho ter VW vendo isso!!!

Pena que o meu é brasileiro e descartável kkkkkk

 

Mas no final foi muito fo**!

Ai está seu Hyundai ou Honda!

UAHeuaheuaheuaheuau DUVIDO que um Hyundai ia fechar a porta daquele jeito depois dum gordo fazer isso nela!

Honda até pode ser que feche....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHA!!!! Dá muito orgulho ter VW vendo isso!!!

Pena que o meu é brasileiro e descartável kkkkkk

 

Mas no final foi muito fo**!

Ai está seu Hyundai ou Honda!

UAHeuaheuaheuaheuau DUVIDO que um Hyundai ia fechar a porta daquele jeito depois dum gordo fazer isso nela!

Honda até pode ser que feche....

Na verdade ele fala "faça isso com seu Hyundai e seu Honda"...

Considerando a engenharia da Hyundai como está, não duvido que faça tão bem quanto o Golf! O i30 é um carro muito sólido!

Louco demais será se VW trouxer esse Golf ano que vem OpO

Eu acho o Golf VI lindo, mas se a VW trouxer ano que vem, vai chegar já muito defasado em relação ao europeu, são 4 anos de diferença. É tanto tempo quanto a Fiat ficou esquentando o Bravo antes de lançar, e olha no que deu. Se tivesse lançado no tempo certo, sairia junto com Focus Mono e antes do i30, tinha grandes chances de dominar o mercado!

Melhor esperar para lançar o Golf VII logo (sonha) :legal:

Editado por Xan_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele fala "faça isso com seu Hyundai e seu Honda"...

 

Verdade, tinha ouvido mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele fala "faça isso com seu Hyundai e seu Honda"...

Considerando a engenharia da Hyundai como está, não duvido que faça tão bem quanto o Golf! O i30 é um carro muito sólido!

 

Eu acho o Golf VI lindo, mas se a VW trouxer ano que vem, vai chegar já muito defasado em relação ao europeu, são 4 anos de diferença. É tanto tempo quanto a Fiat ficou esquentando o Bravo antes de lançar, e olha no que deu. Se tivesse lançado no tempo certo, sairia junto com Focus Mono e antes do i30, tinha grandes chances de dominar o mercado!

Melhor esperar para lançar o Golf VII logo (sonha) :legal:

 

Xan,

 

Nem ligo que esteja defasado 4 anos em relação a europa.....nosso país está defasado uns três bilhões de anos em relação a mesma europa.

 

Nossa realidade é outra (falo isso como franco - brasileiro que já viveu na França e viajou a trabalho e passeio uma porrada de vezes).

 

Quanto a solidez do carro Hyundai eu não sei , nunca tive , tenho um Kia rsrsrs, mas na minha região predomina Kia e a concessionária Hyundai daqui fechou as portas há menos de 1 mes .

 

Abraço :legal:

 

EDIT: A Fiat vende muito é carro popular e pick-up leve , o resto sempre se arrastou com uma rara exceção que foi o Tempra (vendeu pra carai) .

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvido os vendedores daqui terem coragem de fazer isso, e depois mostrar como fica na hora... o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que mer** não to conseguindo ver, alguém por favor posta o video aqui no tópico. valeu.

Editado por Lucas92

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu concordo que a Hyundai ta crescendo um monte.

Mas a quantidade de I30 que vejo em cima de guinchos aqui na minha cidade não tá no gibi...

Pelo menos uma vez ao mes eu vejo uns 2... e é uma cidade bem pequena perto de florianópolis ou lugares assim...

 

Meu amigo tem um I30, compro zerado, Dia desses foi fechar o porta-malas estourou o vidro traseiro.

Tinha que dar um desconto pq na mesma semana tinha dado uma mudança meio brusca na temperatura, mas mesmo assim...

 

Agora veja o meu exemplo de um VW brasileiro que não tem absolutamente metade da robustez de um alemão.

É uma saveiro 2001 1.8 summer...

Eu uso ela sem dó mesmo, eu saio nos finds só com ela, ando com o pé no fundo de motor frio quase sempre.

Do com os dois pé em estrada de chão e buracos, uso ela como se fosse um jipe, passo em qualquer vala raspando chassis no chão e tudo.

Carrego sofás, e coisas bem pesadas quanto tem no serviço, do porrada nas portas, do porrada no capo, do porrada na tampa da caçamba, esses tempos ela ficou sem óleo no motor, (tinha mandado o cara trocar o animal não trocou e colou adesivo de trocado!!!) rodei com ela batendo tucho umas semanas, enfim, não do a mínima pro carro.

Semana passada mandei na oficina pra fazer uma revisão de rotina só pra saber se tem algo errado, o mecânico disse que o motor dela tá zero bala, não tem nada de errado em lugar nenhum...

 

Meu carro já vem sofrendo esses mal tratos a 3 anos.

E ainda tá igual quando comprei.

Pode ser experiência só minha, mas amigo meu tem um GOl 2001 e é a mesma coisa, outro amigo tem um 93 e é a mesma coisa...

 

 

Mas não é exclusividade VW não, o Civic 2007 do meu pai é meio bruxo tb, ele trata o carro dele ainda pior do que trato o meu, e tá indo pro segundo ano de uso sem problemas até agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...