Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Encontro Hi-Fi em 16/Junho/2011 quinta-feira - São Paulo/SP

Recommended Posts

Conseguir um local legal para o encontro , ja não é muito facil , mas bem que poderia ter umas tomadinhas de 110 /220 .... (Sonho meu!!) :)

 

Franco, tomada!!!! não temos nem local p/o encontro rsrsrsrs vamos ver se o Marcelo consegue um local legal gostaria de sugerir se fizermos em uma sexta ou sabado fica melhor para ouvir os carros com mais calma, pois cheguei em santos 1:30hs dai p/acordar no outro dia é osso.

 

abraços!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

O Mauro tem recebido umas sugestões para realizar os próximos encontros aqui na BASS AUDIO, porém como vocês devem saber é que a nossa estrutura não foi feita para isso, mas podemos adaptar algumas coisas.

Não temos uma praça de alimentação, mas podemos ver de contratar uma empresa de lanches/restaurantes...

Talvez não tenhamos espaço suficiente para comportar todos os carros dentro do empresa, alguns terão que ficar do lado de fora (vai depender da quantidade de carros que virão ao encontro)

Com relação a data, para a BASS o melhor dia seria sábado, pois podemos fazer no periodo da manhã/tarde

 

Agora é com vocês o que vocês acham? Por favor nos respondam e vamos correr atrás de tentar realizar!

 

Abraços a todos

Marcelo

 

PS: A BASS fica na Chácara Sto Antonio (entre o Carrefour e Shopping Morumbi)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

O Mauro tem recebido umas sugestões para realizar os próximos encontros aqui na BASS AUDIO, porém como vocês devem saber é que a nossa estrutura não foi feita para isso, mas podemos adaptar algumas coisas.

Não temos uma praça de alimentação, mas podemos ver de contratar uma empresa de lanches/restaurantes...

Talvez não tenhamos espaço suficiente para comportar todos os carros dentro do empresa, alguns terão que ficar do lado de fora (vai depender da quantidade de carros que virão ao encontro)

Com relação a data, para a BASS o melhor dia seria sábado, pois podemos fazer no periodo da manhã/tarde

 

Agora é com vocês o que vocês acham? Por favor nos respondam e vamos correr atrás de tentar realizar!

 

Abraços a todos

Marcelo

 

PS: A BASS fica na Chácara Sto Antonio (entre o Carrefour e Shopping Morumbi)

 

Eu apoio a idéia... E quanto aos lanches, é só fazer o rateio antes ou depois do evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem algum restaurante por perto?

 

Ou mesmo neste carrefour ai, poderiam ir almoçar lá...

 

Contratar e depois fazer rateio é complicado, não?

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa que tal então dia 16/07 fazer uma 1º tentativa, "Vai que"

 

Otima iniciativa, pelo visto tem tudo para dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa... que pena!!!

 

justo nesse dia peguei uma porcaria de uma conjuntivite... engatei num resfriado que quase virou pneumonia... e ferrei com o fds e o feriado!!! oloko!!!!!!

 

mas já to bem... que venha o próximo encontro!!!

 

 

abs

 

 

KK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na chacara tem um restaurante japones bem gostoso, que cobra 35 reais o rodizio de comida japa, totalmente a vontade. Do outro lado da marginal temos um mcdonalds com um estacionamento grande tambem. Ali na chacara tenho uma prima que tem um restaurante italiano tambem. Alem do proprio carrefour que tem Spoleto, Rei do mate, Frango frito, Casa do pao de queijo e mcdonalds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comida a galera se vira, se mobiliza, vai em poucos carros pra algum lugar.

tendo um lugar pra juntar a galera já tá de bom tamanho.

na próxima a gente arruma um canto pra fazer um churras, imagina, mega churras di rai-fai!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio tem de ser feito como sempre, em minha opinião...

 

Marcar, o dia, horário e cada um se programa para ir.. se for para agradar a todos, nunca vai dar certo, apesar de que no momento todos estão de acordo hehehe..

 

Pessoal da Bass.. Marca uma data que vocês possam receber o pessoal ai e postem para que a conversa seja mais focada..

 

Sendo em fds, até eu vou tentar ir, nem que seja de ônibus ou de moto para não gastar tanto.. To louco pra conhecer a galera!!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voou TENTAR ir... de ônibus, mas vou tentar...

 

Por acaso tem alguém ai que more perto da Vila Siqueira, Bairro do Limão, Cachoeirinha (ponto de referência: 40ª Delegacia) para me dar uma carona para o encontro??

 

:vts :vts

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente arruma uma carona pra vc, bruno,

qqer coisa, pega o metro e eu te encontro em algum lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente arruma uma carona pra vc, bruno,

qqer coisa, pega o metro e eu te encontro em algum lugar

 

 

Mas ja esta certo? ficou para dia 16/07 mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahua

seja qual for o dia, a gente arruma carona!!

 

 

Opa, valeu mesmo Rick..

 

Vamo que vamo.. BASS.. defina o dia ai..

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu mesmo Rick..

 

Vamo que vamo.. BASS.. defina o dia ai..

 

Abraços.

 

 

:+1:+1:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma sugestão!

Este fim de semana , estive no Shopping Butanta ,e percebi que é bem tranquilo , e bem localizado.

Não seria uma opção?

Fica no cruzamento da Avenida João Saad (do Estadio do Morumbi) ,esquina com a avenida Fco Morato.

Acho que vale a pena uma tentativa!

Abs :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma sugestão!

Este fim de semana , estive no Shopping Butanta ,e percebi que é bem tranquilo , e bem localizado.

Não seria uma opção?

Fica no cruzamento da Avenida João Saad (do Estadio do Morumbi) ,esquina com a avenida Fco Morato.

Acho que vale a pena uma tentativa!

Abs :legal:

 

 

Este Shopping é legal, no ultimo piso é coberto e esta sempre vazio, mais alguém quer aderir a ideia?

 

Que tal um teste Drive no dia 14/07?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este Shopping é legal, no ultimo piso é coberto e esta sempre vazio, mais alguém quer aderir a ideia?

 

Que tal um teste Drive no dia 14/07?

 

 

Que tal um teste drive no dia 16/07? [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal um teste drive no dia 16/07? [¨]

 

 

Blz Bruno, to dentro, sendo nos dias pares deste mês, qualquer data para mim ta tranquilo, vamos ver o restante do pessoal.

 

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pode ir o pessoal de hi-fi?

 

e os que são de SPL mas com o som zuado por enquanto podem comparecer?

 

moro do lado do shop poxa ahuahauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem uma parada lá, de quando não se utiliza o shopping (em casos de jogos) e para só no estacionamento eles cobram uma facada??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...