Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Melamante

JBL + Selenium?

Recommended Posts

Sim, isto está sendo comentado aqui no fórum desde o ano passado.

 

O grupo Harmann agora é dono da Selenium. Selenium, JBL, Harmann Kardon, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia meio velha. Mas até agora não vi ninguém postar alguma grande mudança no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente

Harman é dona de tudo agora

 

amigo meu saiu da Bomber e migrou pra Selenium, trabalhando na engenharia

quem tá fazendo todos produtos JBL é a planta da Selenium

pelo que ele fala, a Selenium vai investir mais nas linhas automotivas agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia meio velha. Mas até agora não vi ninguém postar alguma grande mudança no forum.

 

Nem vão. Selenium conceituadíssima e estabelecida no mercado pro na américa latina... nem tem pq mexer. De quebra eles ainda tem uma planta local pra produzir HK e JBL e distribuir pra toda a américa do sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vão. Selenium conceituadíssima e estabelecida no mercado pro na américa latina... nem tem pq mexer. De quebra eles ainda tem uma planta local pra produzir HK e JBL e distribuir pra toda a américa do sul.

 

Na pro sim KLB, mas lançar umas coisas mais legais automotivvas, mesmo que fosse JBL repaginados, alguns monitores bacanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tnha visto que a Harman comprou a selenium, mas vi hoje que agora tem JBL Selenium :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam que houve uma melhora na entrada de produtos da JBL no Brasil, não tenho certeza já estão sendo produzidos na Selenium do Brasil (Amazônia), mas houve uma boa queda de preços.

 

Comprei um dock station da JBL pro meu coroa no dia dos pais, na fast shop por um preço ótimo, e o bicho toca pesado viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antiga a informação, como já disseram aqui! Mas não esperem de imediato uma mudança muito grande não... os caras vão com calma, ainda mais no meio automotivo... a novidade de fato é a JBL começar ser mais encontrada no mercado... Pra linha PRO vai ajudar muito... os lines deles agora são encontrados mais fácil pra comprar e a garantia é nacional ;) !!!

 

E não podemos esquecer que vamos ter DBX legalmente no Brasil tb... PUTA MARCA de processadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antiga a informação, como já disseram aqui! Mas não esperem de imediato uma mudança muito grande não... os caras vão com calma, ainda mais no meio automotivo... a novidade de fato é a JBL começar ser mais encontrada no mercado... Pra linha PRO vai ajudar muito... os lines deles agora são encontrados mais fácil pra comprar e a garantia é nacional ;) !!!

 

E não podemos esquecer que vamos ter DBX legalmente no Brasil tb... PUTA MARCA de processadores

 

Behringer é da Harmann? Não sabia...

 

Legalmente já existe sim. Pela Equipo. Minha mesa mesmo é oficial, garantia nacional e tudo bonitinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estes dias entrei várias vezes no site da Selenium e naum tinha observado, só agora é que fui observar.

 

Pra mim é novidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Behringer é da Harmann? Não sabia...

 

Legalmente já existe sim. Pela Equipo. Minha mesa mesmo é oficial, garantia nacional e tudo bonitinho.

 

 

c tá loko klebão!

 

 

DBX mermão!

 

http://www.dbxpro.com/

 

 

tô falando de mer** não pow (convenhamos que é um LIXO Behringer, vida útil de mer**)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como já falaram a noticia é OLD.

 

liguei esses dias na assistência da selenium e atenderam falando Harmann do Brasil bom dia!

 

fiquei surpreso...

 

a pouco tempo saiu um falante da selenium pra 'pancadão' será que não tem dedo da harmann ai?

 

já que é um mercado que ta crescendo d++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como já falaram a noticia é OLD.

 

liguei esses dias na assistência da selenium e atenderam falando Harmann do Brasil bom dia!

 

fiquei surpreso...

 

a pouco tempo saiu um falante da selenium pra 'pancadão' será que não tem dedo da harmann ai?

 

já que é um mercado que ta crescendo d++

 

 

pode ter certeza que não tem dedo da HARMAN EUA nesse produto isso posso assegurar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eta maravilha.....

 

 

meu medo é ver Audison Roadstar :rolleyes:

iii ja to vendo alguem críticar a JBL porquê "virou nacional" ou então elogiando a Selenium kkkk

 

tem um tempo que aqui no RJ muitos produtos da JBL estão sendo vendidos nas lojas daqui...

Mas o preço não é nada atrativo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A DD Brasil é melhor, igual ou pior que a DD EUA?

 

A JBL Brasil será melhor, igual ou pior que a JBL EUA?

 

 

Só pro circo pega fogo :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jbl.png

 

 

 

Uma pergunta: A distribuicao de produtos JBL pelo Brasil, foi devido a fusão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jbl.png

 

 

 

Uma pergunta: A distribuicao de produtos JBL pelo Brasil, foi devido a fusão ?

 

 

Provavelmente nao...

 

pq a NAR e quem distribui fosgate no brasil e nem por isso teve alteraçao do nome...é possivel que a razao social sim..mas o nome propaganda nao pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente nao...

 

pq a NAR e quem distribui fosgate no brasil e nem por isso teve alteraçao do nome...é possivel que a razao social sim..mas o nome propaganda nao pasmafaute

 

Eu falei no sentido de "distribuidora", pq realmente em todo cando eu vejo os produtos JBL. Para isso acontecer eles precisam de uma boa logistica de distribuição, rede de assistencia tecnica, suporte ao consumidor... não é simplismente jogar o produto nas lojas... Só que eu, ainda acho caro, para a nossa realidade de consumidor nível médio, que deve representar 85% do mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...