Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

SQ residencial

Recommended Posts

Mudanças de planos...minha avo tinha dois receiver antigo 1° national 2° Panassonic

 

O national ELA DEEEEEEEEEEEEEEU pra um cara :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead e o panasonic ta na casa dela tocando LP do elvis que ela nao deixa eu tirar de la por nada desse mundo UAHUAH...

 

bom...pensei FUDEU ¬¬"

 

Cv com um amigo ele me ofereceu um receiver Old school Kenwood KA-6000

 

Ele me ofereceu no valor de R$ 600,00

 

Sera que vale a pena...em todo forum que li ele era respeitado em sua qualidade praticamente impecavel nesse quesito..."forte" nos agudos detalhados..

 

quem tiver informaçoes posta ai :legal:

 

Informaçoes sobre o KA-6000 >>>click aqui<<<

 

(foto ampliada)

IMG_2646.JPG

 

(fotos reais do produto)

 

GEDC0379.JPG

GEDC0382.JPG

GEDC0390.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal gostei do receiver eu acho que vale a pena pelo o que eu to vendo aqui é bem legal ele mas 600$ ???? num sei, pelo o preço fica difícil ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já viu no ht forum, mercadolivre, etc, o que dá pra comprar com 600tão +-15%? ÀS vezes tem coisa muito melhor por um pouquinho a mais de grana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já viu no ht forum, mercadolivre, etc, o que dá pra comprar com 600tão +-15%? ÀS vezes tem coisa muito melhor por um pouquinho a mais de grana...

 

600 ele pediu..vou chorar por 500

 

 

hj 500 reais se compra alguns gradientes old school(que eu duvido que seja melhor) e alguns denon bem basicao...

 

se eu conseguir abaixar pra uns 500 acredito que o custo/beneficio sera bem elevado...

 

 

tambem estou analizando junto ao edgar a possibilidade de utilizar Dac externo!

 

= )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

analizando a possibilidade de ir no py buscar um HK-3490... Aleixo me informou e fui pesquiser...falam muito bem dele = )

 

 

vamos ver oq via render essa novela UAHUAH

 

HK-3490

 

hk%203490%20eco.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

analizando a possibilidade de ir no py buscar um HK-3490... Aleixo me informou e fui pesquiser...falam muito bem dele = )

 

 

vamos ver oq via render essa novela UAHUAH

 

HK-3490

 

hk%203490%20eco.jpg

 

 

Luiz, estava eu conversar com Edgar, e ele disse que acha os Onkyo melhores (opinião dele).

 

Dê uma olhada na Pioneer Inter (pioneerinter.com)

 

Eu também estou pensando em montar um residencialzinho para mim, e acho que com a indicação do Ed, vou nesse aqui:

 

TX-8555

 

TX-8555%28B%29MDC_FR.jpg

 

Apenas uma ressalva. Com este Onkyo, pelo que eu estava lendo e o Ed confirmou, o sub (caso vá utilizar) tem de ser ativo.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz, estava eu conversar com Edgar, e ele disse que acha os Onkyo melhores (opinião dele).

 

Dê uma olhada na Pioneer Inter (pioneerinter.com)

 

Eu também estou pensando em montar um residencialzinho para mim, e acho que com a indicação do Ed, vou nesse aqui:

 

TX-8555

 

TX-8555%28B%29MDC_FR.jpg

 

Apenas uma ressalva. Com este Onkyo, pelo que eu estava lendo e o Ed confirmou, o sub (caso vá utilizar) tem de ser ativo.

 

Abraços.

 

 

pode crer....eu quero apenas 2ch

 

nao pretendo usar sub!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, esses Kenwood que vc mencionou realmente eles sao bem respeitados por users que possuem eles, e acredito que ele deve dar baile de potencia nos novos recivers.

Se seu Objetivo é ter somente 2 canais estéreo, nao vale a pena vc comprar estes recivers com 5.1, 7.1, com uma porrada de entradas de audio e de video, sendo que nem vao ser usadas.

Agora, importante é vc tmb pegas este reciver de uma pessoa que seja de confiança, ja fui infeliz em comprar reciver e abrir por dentro dele, estar cheio de pesas que nao eram originais do aparelho.

 

Edit: numca pude ouvir este reciver, mas sempre tive a curiosidade.

Editado por Rafa Beraldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal

 

O que torna interessante o uso do Receiver HK3490 é a potência com que empurra caixas que dão bons graves, são 150wrms/canal em 4Ohms, mas para um som estéreo o bom mesmo seria um amplificador integrado ou um a dupla pré-power, de qualquer maneira sou possuidor de um HK3490 que empurra minhas LTs Sublimes e não estou pensando em trocar tão cedo.

 

Aparelhos antigos (vintage) quando estão bem conservados valem a pena por teoricamente terem componentes melhores e potência declarada bem próxima da realidade, mas tem de estar bem cuidado mesmo, senão é arrependimento na certa.

 

Abraços

 

Valter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, esses Kenwood que vc mencionou realmente eles sao bem respeitados por users que possuem eles, e acredito que ele deve dar baile de potencia nos novos recivers.

Se seu Objetivo é ter somente 2 canais estéreo, nao vale a pena vc comprar estes recivers com 5.1, 7.1, com uma porrada de entradas de audio e de video, sendo que nem vao ser usadas.

Agora, importante é vc tmb pegas este reciver de uma pessoa que seja de confiança, ja fui infeliz em comprar reciver e abrir por dentro dele, estar cheio de pesas que nao eram originais do aparelho.

 

Edit: numca pude ouvir este reciver, mas sempre tive a curiosidade.

 

meu objetivo sempre foi procurar integrados de 2ch apenas..nao tenho intençao de tremer a terra..apenas ter uma boa referencia com oq tenho aqui no me uquarto...

 

vou fazer uma pesquia a fundo sobre esse kenwood...se estiver em boas condiçoes MESMO...eu devo compra-lo

 

pedi fotos internas dele...devo receber em breve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço que não usem o que eu digo, como referencia a seguir... :)

O que eu digo aos colegas, seja por msn, seja por mp.. é apenas uma opinião formada a partir do que ouço e gosto pessoal...

Até falei com Bruno, q sim, os sets q ouvi com Onkyo, home theater 5.1, me agradou muito, muito mesmo..

Agora o Harman citado, um colega meu tem mas nunca cheguei a ouvir, ele gosta, quando eu ouvir eu falo.

O Kenwood old school, sim, tem tudo pra ser bom, mas passa pelo problema citado pelo colega, de ter sido "futucado", bom, por um lado seria até bom se ele tivesse sido alterado algumas coisas... mas desde que seja por gente que saiba o que está fazendo.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço que não usem o que eu digo, como referencia a seguir... :)

O que eu digo aos colegas, seja por msn, seja por mp.. é apenas uma opinião formada a partir do que ouço e gosto pessoal...

Até falei com Bruno, q sim, os sets q ouvi com Onkyo, home theater 5.1, me agradou muito, muito mesmo..

Agora o Harman citado, um colega meu tem mas nunca cheguei a ouvir, ele gosta, quando eu ouvir eu falo.

O Kenwood old school, sim, tem tudo pra ser bom, mas passa pelo problema citado pelo colega, de ter sido "futucado", bom, por um lado seria até bom se ele tivesse sido alterado algumas coisas... mas desde que seja por gente que saiba o que está fazendo.

 

Abraços

 

 

Exatamente Edgar...

 

Peço desculpas se dei a entender que era melhor, digamos, comprovadamente.

 

Citei apenas por nossas conversas e por isso frisei o "(opinião dele)".

 

Cada um de nós temos NOSSAS verdades, de acordo com nossas referências e nossos gostos pessoais.

 

Deixo CLARO que EU, por nunca ter ouvido nada além de homes "normais" vou "ouvir" o que o Ed falou, e citei, apenas para dar sentido de nova opção, pois como ele disse que iria ver no PY, o ONKYO é uma opção por lá também.

 

Espero ter sido claro desde o início, mas se algo ficou vago, creio que agora o entendimento ficou melhor, não?

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Brunão, tudo certo. Você falou claramente.

Eu só quis reforçar mesmo.. hehehe

Abraços

 

Exatamente Edgar...

 

Peço desculpas se dei a entender que era melhor, digamos, comprovadamente.

 

Citei apenas por nossas conversas e por isso frisei o "(opinião dele)".

 

Cada um de nós temos NOSSAS verdades, de acordo com nossas referências e nossos gostos pessoais.

 

Deixo CLARO que EU, por nunca ter ouvido nada além de homes "normais" vou "ouvir" o que o Ed falou, e citei, apenas para dar sentido de nova opção, pois como ele disse que iria ver no PY, o ONKYO é uma opção por lá também.

 

Espero ter sido claro desde o início, mas se algo ficou vago, creio que agora o entendimento ficou melhor, não?

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...