Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
guedes767

J3 - Hatch e Sedan

Recommended Posts

Eu gostei do JAC J3 !!!

 

Acho que fica lindo com umas orbitais 17" gomo largo...

 

 

 

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é vc comprar algo q utilizou a mão de obra da china para produção de um produto pesquisado, projetado, desenvolvido, testado, aprovado e supervisionado por um americano (ou qualquer outro q seja) a outra é vc comprar um produto onde todas essas etapas foram executadas por chineses.

GIII acho que você foi infeliz no comentário: opinião minha, claro. Você quase que colocou o restanto da população acima dos chineses, o que definitivamente não condiz com a realidade.

A questão se refere muito ao que os chineses querem no mercado. Muitas das vezes eles popularizam tecnologias não porque não possuem condições de fazer algo decente, mas sim porque há mercado para esses itens de "baixo preço". Eles sabem explorar o mercado. Sei que nesse ponto costumam fabricar muita porcaria, mas basta ver que são "porcarias que vendem" - portanto, eles ganham e acabam atingindo o objetivo.

Essa é a essência do capitalismo. A questão não é quem tem o produto melhor, mas sim quem vende masi e consegue ter mais lucros - nisso os chineses não estão devendo muito para o resto do mundo.

Quando alguma fábricas chinesas começarem a focar em qualidade e design, com toda certeza vão incomodar as grandes. Resta saber quando chegará esse momento. Não acredito que a dicotomia "CHINA VS PRODUTO VAGABUNDO" vai perpetuar na mente da população por muito tempo.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprem um carro chines!!! Por favor!! Preciso dar mais risada!

Mopar, entre ser uma compra boa e ser motivo de risada há uma grande diferença.

Eu acho que no estágio atual, comprar um chinês está longe de ser um negócio seguro. Alguém aqui lembra dos antigos Hyundai e Kia? Viraram motivo de piada também.

Agora que a "modinha" voltou, todo mundo "paga pau".

Eu acredito no potencial das chinesas sim - embora não compraria mesmo um chinês na altura do campeonato.

Mas nem compensa discutir esse assunto: não vamos chegar a lugar nenhum.

Abraços. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mopar, entre ser uma compra boa e ser motivo de risada há uma grande diferença.

Eu acho que no estágio atual, comprar um chinês está longe de ser um negócio seguro. Alguém aqui lembra dos antigos Hyundai e Kia? Viraram motivo de piada também.

Agora que a "modinha" voltou, todo mundo "paga pau".

Eu acredito no potencial das chinesas sim - embora não compraria mesmo um chinês na altura do campeonato.

Mas nem compensa discutir esse assunto: não vamos chegar a lugar nenhum.

Abraços. :legal:

 

Danilo... existe pelo menos 10 anos de distancia entre Hyundai e chinesas. Por isso, agora sim, os chineses sao sim motivo de piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

=A questão se refere muito

:legal:

 

Dilmaaa !! o-o- o-o- o-o-

Vi o carro e o acabamento é melhor que muito carro nacional, mas eu não tenho coragem de ser cobaia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo... existe pelo menos 10 anos de distancia entre Hyundai e chinesas. Por isso, agora sim, os chineses sao sim motivo de piada.

10 anos? acho que atualmente a tecnologia se cria(copia) mto mais rapidamente... eu entendo o que vc diz, mas nao sei se estão a todo este tempo assim atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sábado agora tinha uma exposição da JAC num shopping em floripa. fui dar uma olhada, não pagaria 37k num J3 não. Pelas fotos parece bunitinho, mas quando vc senta e olha o painel, putz, olha o acabamento, sente o volante é de desistir na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagar mais de 40 num gol/fox/agile /palio com mesmo motor e opcionais vale a pena né?

 

Pra mim hoje o único carro que "vale i que custa" levando em conta o fator Brasil é o fiesta por 37 mil com ab2 e abs. Hoje se eu tivesse a grana e pensasse em comprar zero (não sou muito a favor no momento) pra ficar uns 3 ~ 4 anos certeza que arriscaria um china ou francês pra pra ver (ambos bem não são aceitos apesar de oferecer mais por menos).

 

Pra pagar essa grana toda pra uma marca que tá cagando pra mim, não inova nem traz lançamentos, prefiro comprar do china que pelo menos tá tentando trazer algo melhor do que temos hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GIII acho que você foi infeliz no comentário: opinião minha, claro. Você quase que colocou o restanto da população acima dos chineses, o que definitivamente não condiz com a realidade.

A questão se refere muito ao que os chineses querem no mercado. Muitas das vezes eles popularizam tecnologias não porque não possuem condições de fazer algo decente, mas sim porque há mercado para esses itens de "baixo preço". Eles sabem explorar o mercado. Sei que nesse ponto costumam fabricar muita porcaria, mas basta ver que são "porcarias que vendem" - portanto, eles ganham e acabam atingindo o objetivo.

Essa é a essência do capitalismo. A questão não é quem tem o produto melhor, mas sim quem vende masi e consegue ter mais lucros - nisso os chineses não estão devendo muito para o resto do mundo.

Quando alguma fábricas chinesas começarem a focar em qualidade e design, com toda certeza vão incomodar as grandes. Resta saber quando chegará esse momento. Não acredito que a dicotomia "CHINA VS PRODUTO VAGABUNDO" vai perpetuar na mente da população por muito tempo.

:legal:

 

Não me referi a população em sí da china e sim a política de qualidade de seus produtos. Enquanto uma marca chinesa de qualquer coisa q seja não se destacar no mercado pela qualidade e principalmente durabilidade do seu produto vai continuar sendo taxada de país fabricante de porcaria.

 

Repito: uma coisa é comprar um nike feito na china. Outra é comprar um tênis chinês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me referi a população em sí da china e sim a política de qualidade de seus produtos. Enquanto uma marca chinesa de qualquer coisa q seja não se destacar no mercado pela qualidade e principalmente durabilidade do seu produto vai continuar sendo taxada de país fabricante de porcaria.

 

Repito: uma coisa é comprar um nike feito na china. Outra é comprar um tênis chinês.

Se estava se referindo à política, tudo bem, daí seu comentário foi prudente.

Mas já pensou quando a própria China ver que fazer seu próprio Nike (ou seja, sua própria marca com a qualidade de um Nike)? Ou seja, quando eles adotarem políticas de qualidade, e não apenas de preço? O que digo é que eles possuem muita força e com certeza têm seus motivos para estar fazendo muita porcaria - afinal, são porcarias que dão muito lucro.

Creio que com o tempo eles vão investir mais em mercados mais tradicionais - ou seja, em ramos onde marcas consolidadas já atuam. Mas essa é apenas uma opinião.

Abraços. :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estava se referindo à política, tudo bem, daí seu comentário foi prudente.

Mas já pensou quando a própria China ver que fazer seu próprio Nike (ou seja, sua própria marca com a qualidade de um Nike)? Ou seja, quando eles adotarem políticas de qualidade, e não apenas de preço? O que digo é que eles possuem muita força e com certeza têm seus motivos para estar fazendo muita porcaria - afinal, são porcarias que dão muito lucro.

Creio que com o tempo eles vão investir mais em mercados mais tradicionais - ou seja, em ramos onde marcas consolidadas já atuam. Mas essa é apenas uma opinião.

Abraços. :legal: :legal:

 

Qdo isso acontecer serei um sério candidato a comprador de seus produtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara meu cunhado comprou um Tiggo, e desmontamos o carro pra instalar o som e ele ficou de cara com a baixa qualidade das peças de acabamento do carro e com a gama de marcas usadas, tipo os chicotes do vidro são da VW tem até o timbre no conector, as presilhas do forro são descartáveis, sem contar os acabamentos internos, a porta parece que foi lixada manualmente e tem varios desalinhamentos no painel, até no volante. Na minha opinião enquanto o Brasil não tiver uma politica séria a respeito de importação de veiculos comprar carro chines é roubada. :legal: Essa é minha humilde opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara meu cunhado comprou um Tiggo, e desmontamos o carro pra instalar o som e ele ficou de cara com a baixa qualidade das peças de acabamento do carro e com a gama de marcas usadas, tipo os chicotes do vidro são da VW tem até o timbre no conector, as presilhas do forro são descartáveis, sem contar os acabamentos internos, a porta parece que foi lixada manualmente e tem varios desalinhamentos no painel, até no volante. Na minha opinião enquanto o Brasil não tiver uma politica séria a respeito de importação de veiculos comprar carro chines é roubada. :legal: Essa é minha humilde opinião!

Se fosse para ficar 3 ou 4 anos com um carro, um carro que não de dor de cabeça seria minha primeira opção.

 

Qual a chance de, por exemplo, um fiesta te dar dor de cabeça em 3 anos?

 

E um Jac?

 

Que tal esticar um pouco o orçamento e um astra? Qual a chance de um astra dar dor de cabeça, mesmo sendo um carro beberrão, desatualizado e que vai sair de linha em breve?

 

Comprar para ver qual é a do carro, em outras palavras, arriscar, só vale a pena se você pensa em trocar ele rápido. Se for pra ficar muito tempo, é provável que sua condição financeira não permita erros, portanto é MUITO MAIS INTELIGENTE comprar um carro menos equipado, podendo ser até pior, mas que você tenha certeza do que está comprando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse para ficar 3 ou 4 anos com um carro, um carro que não de dor de cabeça seria minha primeira opção.

 

Qual a chance de, por exemplo, um fiesta te dar dor de cabeça em 3 anos?

 

E um Jac?

 

Que tal esticar um pouco o orçamento e um astra? Qual a chance de um astra dar dor de cabeça, mesmo sendo um carro beberrão, desatualizado e que vai sair de linha em breve?

 

Comprar para ver qual é a do carro, em outras palavras, arriscar, só vale a pena se você pensa em trocar ele rápido. Se for pra ficar muito tempo, é provável que sua condição financeira não permita erros, portanto é MUITO MAIS INTELIGENTE comprar um carro menos equipado, podendo ser até pior, mas que você tenha certeza do que está comprando.

Apesar de não criticar as chinesas como alguns o fazem, eu concordo com você Jão. Para maioria das vezes, comprar um chinês (pelo menos nas condições atuais de valor e qualidade) não é um obm negócio.

Em alguns casos específicos pode ser um negócio melhor, mas no geral, ainda é muito arriscado.

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu juro que tinha quotado outro comentário, não sei por que o meu quote saiu errado....

 

Eu estava me referindo ao seguinte comentário....

 

 

Pagar mais de 40 num gol/fox/agile /palio com mesmo motor e opcionais vale a pena né?

 

Pra mim hoje o único carro que "vale i que custa" levando em conta o fator Brasil é o fiesta por 37 mil com ab2 e abs. Hoje se eu tivesse a grana e pensasse em comprar zero (não sou muito a favor no momento) pra ficar uns 3 ~ 4 anos certeza que arriscaria um china ou francês pra pra ver (ambos bem não são aceitos apesar de oferecer mais por menos).

 

Pra pagar essa grana toda pra uma marca que tá cagando pra mim, não inova nem traz lançamentos, prefiro comprar do china que pelo menos tá tentando trazer algo melhor do que temos hoje.

 

Não vou editar por preguiça haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu juro que tinha quotado outro comentário, não sei por que o meu quote saiu errado....

 

Eu estava me referindo ao seguinte comentário....

 

 

Não vou editar por preguiça haha

 

AH TÁ! Aahahahaha

 

Mas enfim Jão, ai é questão de prioridade. Astra consome mais, tem seguro mais caro e garantia por um tempo menor. Eu pelo menos levo MUITO em conta o preço de seguro na hora da compra. Tem gente que nao liga tanto pra consumo e tal, ai é questoa de prioridade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AH TÁ! Aahahahaha

 

Mas enfim Jão, ai é questão de prioridade. Astra consome mais, tem seguro mais caro e garantia por um tempo menor. Eu pelo menos levo MUITO em conta o preço de seguro na hora da compra. Tem gente que nao liga tanto pra consumo e tal, ai é questoa de prioridade...

No meu perfil foi cotado o seguro do astra a 2500 reais.

 

A diferença de desvalorização, em 3 anos, paga a diferença de seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...