Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Adv1616

1 ou 2 baterias?

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Tenho um Corolla com uma bateria de 60ah Moura, ela alimenta 1 ampli sd400(empurra um sub pioneer d308) + 1 ampli t170(empurra um kit 2 vias bravox cs60d).

 

Funciona beleza, no talo, o problema é que quando viajo, em 3 a 4 dias já fico sem bateria, ai toda hora é um enxerto.

 

Verifiquei no mercado e achei uma bateria da Impact com 90ah, preço bom(R$336 já c/ frete), e serve no meu carro,

 

será que aguentaria bem mais essa bateria? Resolveria o problema?

 

Para colocar uma bateria extra no porta malas, iria ficar bem caro(até porque aumentaria meu som, compraria uma corneteira para um super tweeter e uma corneta).

 

 

O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa sua bateria do cofre é velha? se for troca ela por essa impact e futuramente poe uma outra impact no porta malas, já que pretende fazer ups :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vou viajar e a bateria morre não é por causa dos modulos, eles tem um gasto infimo quando tão desligados. Tem que ver como ta o consumo do carro desligado, pode ter algo com problema, ou algum lugar que tá puxando corrente. Ou é a própria bateria, essas baterias normais quando ficam velhas ou quando já tiveram uma descarga profunda (descarregar completamente) sempre ficam ruins, não mantendo a carga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente não esta segurando a cargas, leva em alguma auto elétrica e pede pra testar essa bateria.

 

mas mesmo que tiver boa, 60ah é muito pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia estou com um problema parecido, tenho um pyramid pb 1010 e um roadstar 4800, ja tenho uma bateria de 60 Ap no Fiat Uno Basico 08, queria saber qual bateria eu boto a mais e quantos AMP de capacidade..

 

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...