Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Bravo aro 20"

Recommended Posts

Não aparece as imagens... Copiei as URL, tbm não deu em nada....

Mas, ta aki as fotos... provavelmente são essas neah?

 

www-myride-com-br-_07-05-2011_00008.jpg

www-myride-com-br-_07-05-2011_00003.jpg

www-myride-com-br-_07-05-2011_00005.jpg

www-myride-com-br-_07-05-2011_00009.jpg

www-myride-com-br-_07-05-2011_00006.jpg

www-myride-com-br-_07-05-2011_00013.jpg

 

 

FICOU ANIMAL!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso google chrome, nao apareceu as fotos

mas ae cliquei com o botao direito em cima do negocio e fui em "Abrir imagem em uma nova guia". Apareceu, mas nem achei taoo lindo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh, nao funfa, tbm tentei. pasmafaute:banghead

Editado por cjainf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, clica com o direito vai em propriedades e copia a URL da foto e cola no navegador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi no myride... Nao gostei das rodas, mas achei que ficou demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui pra fazer um test-drive hoje no Bravo, mas acabou não dando, pois a vendedora é mãe de um amigo meu e poderia perder uma venda, então decidi nem pedir. Amanhã vou fazer no Fluence e vejo se tenho tempo de andar no Bravo também! :legal:

 

Vi no MyRide também... O carro ficou lindo com rodas grandes, mas o modelo é horrível! Aliás, 90% dos carros desse site ficam bizarros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como todo bom amante de carro, pra se apaixonar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui pra fazer um test-drive hoje no Bravo, mas acabou não dando, pois a vendedora é mãe de um amigo meu e poderia perder uma venda, então decidi nem pedir. Amanhã vou fazer no Fluence e vejo se tenho tempo de andar no Bravo também! :legal:

 

Vi no MyRide também... O carro ficou lindo com rodas grandes, mas o modelo é horrível! Aliás, 90% dos carros desse site ficam bizarros!

 

Realmente tem mtos carro q eu n gosto no myride mas falar em 90% so se vc n gostar de carro baixo e roda grande, e em relação ao bravo achei o conjunto mto bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem rodas melhores, mas ficou insano.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente tem mtos carro q eu n gosto no myride mas falar em 90% so se vc n gostar de carro baixo e roda grande, e em relação ao bravo achei o conjunto mto bonito

Gosto, marronzinho (?? ashuuashhuas), mas grande parte do acervo do site são, ou os mesmos carros, ou as mesmas rodas, ou rodas horríveis. Desses, salvam pouquíssimos. Agora a moda é aquela da Citroen, tão botando em tudo que é VW.

Por exemplo, um Audi A4 preto com rodas Zinik Ikeda 20" (que inclusive hoje estão na moda, na época eram poucas), que é de minha cidade e foi carro do mês no ano passado, era lindo!

Outro caso é uma BMW 320i que tem em minha cidade, com as 18" da M3 e levemente baixa, linda demais!

 

Mas também, o que tem de mau gosto, sobra. Tem um Civic champagne com essas rodas aro 19":

16u.jpg

O cúmulo do tosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho horrível qualquer roda cromada, estraga o visual do carro.

 

agora, o bravo com rodas grandes fica legal, se não forem cromadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...