Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
sme

Clarion EQ6746

Recommended Posts

Galera Finalizei meu set...agora estou em duvida se eu coloco esse equalizador da clarion: Clarion EQS746

ou se compensa pelo meu aparelho mesmo que é um pioneer AVH-P4280DVD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu DVD Pioneer já possui muitas equalizaçoes(8 Bandas), mesmo assim sem conhecer seu SET eu colocaria esse equalizador Clarion EQ S746, para um ajuste mais fino. Alem da voltagem de saida do EQ (7V) ser maior que do seu DVD(4V)vc teria uma pequena redução de ruidos em volume mais alto. Vc já comprou o EQ? Tem possibilidade de vender o Pioneer + o valor que pagaria no EQ e comprar um DVD já com TA? Tudo isso para SQ é logico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele tem uma entrda só , ai vou regular tudo em um canal os auto falantes?

eu queria regular frente e atras entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo vc possui um sistema com somente o kit duas vias na frente buscando qualidade fica bom pois divide L/R, porem vc deve ter falante na parte de tras do carro ai complica um pouco. Por esse e outros motivos o ideal é pegar um DVD que faça 3way ou 4 way + TA + EQ + Hi volt, ou alguma saida 5.1 nesse caso utilizaria processador 5.1 se seu objetivo é permanecer com DVD e alta qualidade. Descreve seu set todo ai que te dou outras ideias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok

Eu ja tenho...

Amplificador Soundstream STL 1.600

Amplificador Soundstream STL 4.500

Subwoofer Jl Audio 12W3V3

Kit 2 Vias Soundstream Rubicon RBC-6

Coaxias da linhda Rubicon

DVD Pioneer AVH-P4280DVD

Capacitor Audiophonic 2 Farad

Cabos RCA Taramps (estou em duvida entre taramps e o connection 450 BT2)

Cabos de auto falante turbilion ice series

 

Manta asfaltica , sem ser a que cola , ela precisa ser aquecida ,é boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gosto dessa manta sem cola, dificil aplicação maçarico e talz, quanto aos RCA o connection é bem melhor (se for este que estou pensando)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não investiria em EQ, pensaria em Trocar o DVD. mas caso queira pode usar tambem um crossover ativo de boa qualidade, elevaria a tensao de entrada dos amplificadores diminuindo o ruido em volume alto. Enviaria a frequencia correta para cada alto-falante e melhoraria significativamente a qualidade do audio. Vc possui bons equipamentos.

 

Quanto a manta asfaltica eu prefiro e uso a auto-adesiva bem mais facil e limpa a aplicação. Essa que precisa aquecer lembra aquelas aplicadas no assoalho do fusca antigamente...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...