Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
arthurbomfim

[ROUBO] WRX Blobeye Azul ( antigo subaru do Mopar?)

Recommended Posts

roda não é nada. nao... imagina!

 

O jogo dessas rodas originais + pneus deve dar uns R$10 mil... FACIL... né nada nao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro que um par de amorteçedor era coisa de mais de 1k, as rodas+pneus devem beirar os 10k mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodas e dvd nao é praticamente "nada". Se o resto está de boa, "até que foi sussa".

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas entre não encontar mais o carro, encontrar só a carcaça, ou encontrar sem rodas e dvd, qual é a menor pior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sE FICAR BEM DE OLHO... UMA HORA ACHA ESSAS RODAS POR AI....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro tem seguro, conforme indicado pelo post anterior ai...

 

EU PREFERIRIA nem achar o carro...

 

Massss... rodas BBS (ou enkei nao sei) originais... bate fácil 10k o jogo! bota pneu ai acho que bate uns R$14k fácil...

 

Concordo com o Marcelookaaaa,

 

Se ficar de olho, acha essas rodas, o fo** é provar que são tuas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro tem seguro, conforme indicado pelo post anterior ai...

 

EU PREFERIRIA nem achar o carro...

 

Massss... rodas BBS (ou enkei nao sei) originais... bate fácil 10k o jogo! bota pneu ai acho que bate uns R$14k fácil...

 

Concordo com o Marcelookaaaa,

 

Se ficar de olho, acha essas rodas, o fo** é provar que são tuas!

 

 

Depois que perde a rodinha... difícil achar o dono verdadeiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro tem seguro, conforme indicado pelo post anterior ai...

 

EU PREFERIRIA nem achar o carro...

 

Massss... rodas BBS (ou enkei nao sei) originais... bate fácil 10k o jogo! bota pneu ai acho que bate uns R$14k fácil...

 

Concordo com o Marcelookaaaa,

 

Se ficar de olho, acha essas rodas, o fo** é provar que são tuas!

É um carro que, com a grana do seguro, o cara não compra outro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que acharam... devia cortar a mão do fdp que roubou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bao jao eu entendo, mas nenhum seguro te paga o $ q vc compraria outro...a nao ser zero km q vc faz a clausula de 6 meses o valor de zero km..

 

Masssss sei la eu por + q adore meus carros enjoo dps de uns 3 anos, n consigo + ter aquela coisa q tinha... Gosto? Sim, mas n consigo ficar mt tempo c o carro..

 

Posso ser sincero?! Eu acho esse carro feio p kralho, pode ser bom, mas acho mt feio, o intercooler ali, esse farol meio redondo, esse aero tg poli rs rs... Esse carro pode ser pica das galaxias, mas continuo achando feio.

 

Ps: ja esse novo (hatch) e ate o 2012 sedan eu acho bunitinho! Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mopar vai te matar iuhEiuAHeiuhAe

 

Isso não é carro de dia a dia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feio p kralho msm! Hauhauhau eu n tenho q tero msm gosto q ele hauahuajaua

 

mando ele dar uma mamada! Hauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bao jao eu entendo, mas nenhum seguro te paga o $ q vc compraria outro...a nao ser zero km q vc faz a clausula de 6 meses o valor de zero km..

 

Masssss sei la eu por + q adore meus carros enjoo dps de uns 3 anos, n consigo + ter aquela coisa q tinha... Gosto? Sim, mas n consigo ficar mt tempo c o carro..

 

Posso ser sincero?! Eu acho esse carro feio p kralho, pode ser bom, mas acho mt feio, o intercooler ali, esse farol meio redondo, esse aero tg poli rs rs... Esse carro pode ser pica das galaxias, mas continuo achando feio.

 

Ps: ja esse novo (hatch) e ate o 2012 sedan eu acho bunitinho! Hehehehe

:+1:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodas e dvd nao é praticamente "nada". Se o resto está de boa, "até que foi sussa".

 

 

Sussa mesmo, coisa de molecada e ocasião se soubessem a mecânica que tinham em mãos não teriam largado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sussa mesmo, coisa de molecada e ocasião se soubessem a mecânica que tinham em mãos não teriam largado.

 

Largavam sim. É o tipo de carro que manda nego pra cadeia em pouquíssimo tempo.

 

Carro pra roubar e rodar é carro popular, do tipo que num estacionamento tem mais 30 iguaizinhos. É carro que passa despercebido na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Largavam sim. É o tipo de carro que manda nego pra cadeia em pouquíssimo tempo.

 

Carro pra roubar e rodar é carro popular, do tipo que num estacionamento tem mais 30 iguaizinhos. É carro que passa despercebido na rua.

 

:+1

 

Se soubessem que o carro era exemplar único no país, passariam era longe dele. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único WRX blob azul no Brasil?

Só se for WRX apenas. Pois aqui tem um WRX STi azul destes de um consulado.

 

th_83637_Imagem086_122_454lo.jpgth_83649_Imagem060_122_549lo.jpgth_83665_Imagem062_122_196lo.jpg

th_83681_Imagem063_122_74lo.jpgth_83693_Imagem064_122_537lo.jpgth_83705_Imagem065_122_135lo.jpg

th_83721_Imagem072_122_432lo.jpgth_83736_Imagem073_122_567lo.jpg

Editado por deed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai dede,

 

eles nao vendem nao? como é o esquema? da pra legalizar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro de embaixada legaliza sim. Aqui em Brasília tem MUITO carro que era placa azul. Inclusive muita van GMC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único WRX blob azul no Brasil?

Só se for WRX apenas. Pois aqui tem um WRX STi azul destes de um consulado.

 

th_83637_Imagem086_122_454lo.jpgth_83649_Imagem060_122_549lo.jpgth_83665_Imagem062_122_196lo.jpg

th_83681_Imagem063_122_74lo.jpgth_83693_Imagem064_122_537lo.jpgth_83705_Imagem065_122_135lo.jpg

th_83721_Imagem072_122_432lo.jpgth_83736_Imagem073_122_567lo.jpg

esse carro tá em recife? acho que já vi um rodando por boa viagem, não tenho certeza por que vi de longe.

Edit: pela placa do palio ali vi que é daqui de recife :vts

não entendo por que o consulado pega um carro tão digamos exotico?

Editado por arthurbomfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse carro tá em recife? acho que já vi um rodando por boa viagem, não tenho certeza por que vi de longe.

Edit: pela placa do palio ali vi que é daqui de recife :vts

não entendo por que o consulado pega um carro tão digamos exotico?

 

Deve ser do filho de algum embaixador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse carro tá em recife? acho que já vi um rodando por boa viagem, não tenho certeza por que vi de longe.

Edit: pela placa do palio ali vi que é daqui de recife :vts

não entendo por que o consulado pega um carro tão digamos exotico?

 

Sim. Essas fotos são no Shopping Recife.

Eu já vi esse carro na Av. Dom. Ferreira algumas vezes. Mas isso já faz um tempo.

 

Ué... o consul (ou quem quer que seja) pode comprar um carro desses por USD$ 34k (R$ 60k), sem pagar impostos de importação, nem IPVA...

Qual seria o motivo de comprar um carro nacional?! Vai dizer que você preferiria pegar um Civic de entrada a um WRX STi?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Essas fotos são no Shopping Recife.

Eu já vi esse carro na Av. Dom. Ferreira algumas vezes. Mas isso já faz um tempo.

 

Ué... o consul (ou quem quer que seja) pode comprar um carro desses por USD$ 34k (R$ 60k), sem pagar impostos de importação, nem IPVA...

Qual seria o motivo de comprar um carro nacional?! Vai dizer que você preferiria pegar um Civic de entrada a um WRX STi?!

pensei que só o consul que pudesse trazer, ai nao faz sentido trazer um wrx sti podendo trazer um carro mais confortavel e mais discreto eu acho, agora se as pessoas que trabalham lá podem escolher seus carros ai sim justifica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...