Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Fiat Uno Cabrio com motor T-Jet

Recommended Posts

Tá cada vez mais difícil frequentar este fórum e ver o "nível" de alguns comentários... :(

 

Falou tudo Beto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De série?

 

Não, era um brinde.

 

Primeira vez que eu vejo um brinde sendo anunciado como ítem do carro no comercial da TV...

 

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FIAT, vendendo plastico como "carro"

Depois reclamam de detalhes pouco.

Esse escape falceta atras... <_<

 

Tire um pouco de plastico, tira esse parachoque ESCROTO, suspenção horrivel.

150kg a MAIS DO QUE O NORMAL, por reforco de ser "cuvesivel", a parte dele na curva está lerdo e o carro praticamente parece um jipee. A frente beijando o asfalto.

Legal esses conceitos e tudo mais. Sim... legal mesmo! :legal:

 

É um carro show, feito com a única intenção de chamar a atenção no estande. Nem conceito é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q vejo eh: o jao acha q gm eh melhor do mundo, e odeia fiat, talvez por nunca ter tido, talvez por inovar sempre, talvez por sair da 4ª colocacao para 1ª colocacao em carros vendidos, talvez por ser uma das poucas que "ouve" o mercado, fato que alguns insucessos fazem parte do processo que compartilham gm e fiat, linea e vectra tentaram concorrer c civic e corolla, piada ne?! Quem tem um japones(carro) n volta p/ marcas nacionais...

 

Agora, galera relaxa, qnd falei q ia comprar um jetta TSi o mopar e jao me chamaram de trouxa, vc's acham q liguei? To nem ai! eu acho bonito nao me importa o q eles acham! Igual ao golf q teria um se o seguro n fosse pica das galaxias!

 

Uma coisa eu concordo, nego aqui parece crianca de 10 anos, onde td dela eh melhor, fo** ne?! Mermao, eu gosto de carro! Foda_se se eh fiat, gm, vw, gurgel!. O jetta tem o conjunto mec + elogiado da ultima decada, e vem gente dizendo q eh uma mer**?! Eh um audi c logo vw e dizem q o acabamento eh pobre?! Ta de sacanagem! Nunca entraram no carro e falam mal!!?? Pqp! Tao parecendo vi***! Q nunca comeram uma bu**** e falam q eh ruim!

 

Rapeize, ta faltando bom senso em alguns!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Tao parecendo vi***! Q nunca comeram uma bu**** e falam q eh ruim! "

 

Você é vi*** que come de vez em quando?! IUHeaiuheiauheAIhue

 

Não é por que vende que é bom... Primeiro... E maior montadora, vendendo carro popular, não significa que a marca é boa! Só que é barata....

 

Vectra é uma alternativa mais em conta aos japoneses, qualquer versão do vectra custa 10 mil a menos que a equivalente japonesa. Claro que prefiro a japonesa, inclusive minha mãe está indo buscar um civic branco neste exato momento... Ah, mas é um astrão! Tá, é, e dai? É um carro com manutenção extremamente barata (mais barata que montana/corsa), não deixa na mão, mecanica já velha conhecida por ae e confortável. É um carro com todos os mimos dos concorrentes e custa menos, no final das contas. Muitos reclamam do consumo, pelo menos eu não tenho do que reclamar... Pegando bastante marginal, dirigindo de maneira suave e sem AC meu carro ta fazendo seus 10,5 na gasolina, na cidade.... Claro que eu escolho os caminhos que faço para economizar... Se for para o centro de SP no anda e para faz 6, 7... E tem todos os mimos de carros inclusive muito melhores... (tudo bem o que o meu é versão demi-top... Só perde para a Elite, que vem AT, teto solar, rebatimento dos retrovisores, rodas 17 e banco de couro).

 

Já linea, pode concorrer com quem quiser, não interessa, é mico. Aliás, como todo carro bom da fiat (exceto o Stilo, que caiu no gosto do povo... Sei lá por que, eu acho ele meio estranho até hoje, apesar de ser um carro legal).

 

Rapha, então a freemont terá acabamento excelente, só por que é um dodge da fiat? Nada a ver man! Se o jetta é um audi e custa menos, é por que economizaram em 500 mil coisas... O motor e cambio pode ser "pica das galáxias", mas isso não faz do carro um excelente carro. Concordo que provavelmente é bom, mas pelo preço acha-se coisa melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Jao, vc nao entendeu o que quiz dizer...

 

Nao to dizendo que a fiat é melhor pq vende muito, se vende popular ou carro top, não é isso!

 

Eu me entendo contigo, com o mopar, com o xan, com o krebi, marcelouka, e com alguns mais passivos (ativo sou eu! uhauhauhahuaehueuheueu)... a gente xinga um e outro e no fim das contas, tá tudo em casa! entendeu?

 

Porem,entretanto,todavia, contudo, tem uma galera ai que não aceita tua forma de responder... eu mesmo já fui diversas vezes criticados pela forma que escrevo, o Pad é um, sem noçao total, xiita, e vem falar que sou grosso? foda_se! heheheheh só que eu falo isso na cara dele (manda ele vir pro RJ, não sou daqueles que é macho pra ca***** na frente do monitor e na hora vira frango... heheheheh

 

Bom, o que disse foi... que a galera tem que segurar a onda! só opiniar quando realmente tiver a oportunidade de conhecer, fiz uma metáfora, ao comparar o vi*** comendo uma bu**** com o cara que nao viu o carro e fala que é ruim, sacou?! po***! se tu nunca comeu uma bu**** como fala que é ruim? é a mesma coisa com o carro...

 

bjundas e não podia deixar de dizer... dá uma mamada dá! uhauhauhauhahuauhauh :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vocabulo de carioca viu...

 

Mamada? IUHeiuaheuhiAhe

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pode dar uma mamada sem compromisso tb! uhahuahuahuahuahuahu se vc mamar toda semana vira romance! uhahahahuhauhau :vts

 

bjundas

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus.... que coisa feia!

O rapha querendo que o jão dê uma mamada ou o Uno?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

Cada um tem a sua opiniao, vamos respeitar

 

Isso aqui eh um forum para troca de informacoes, nao pra briguinhas de colegio

 

AFFFFFF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

Cada um tem a sua opiniao, vamos respeitar

 

Isso aqui eh um forum para troca de informacoes, nao pra briguinhas de colegio

 

AFFFFFF

Relaxa Dr Bahia.

 

Está tudo entre amigos! iaheiauhea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...