Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Amplificador Audiophonic Edge 2K4 Novas fotos pag 3

Recommended Posts

Deve ser do ca***** ter um amp desse pra tocar graves ein!? Mas HAJA bateria pra esse monstro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria um review disso ai! pq pra AB ter PESO de graves precisa de MUITA capacitancia, fonte MUITO parruda! O que é caro, e não tão fácil de se fazer! Os fosgate faziam isso muito bem! Será que a Audiophonic faz igual?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria um review disso ai! pq pra AB ter PESO de graves precisa de MUITA capacitancia, fonte MUITO parruda! O que é caro, e não tão fácil de se fazer! Os fosgate faziam isso muito bem! Será que a Audiophonic faz igual?

 

O Sakata colocou o nome dele, sera que ele iria fazer um projeto meia boca?

 

Acho que isso e assunto para os proximos posts....rs

 

 

Abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sakata colocou o nome dele, sera que ele iria fazer um projeto meia boca?

 

Acho que isso e assunto para os proximos posts....rs

 

 

Abraco!

 

Opa! Aí a credibilidade já sobe bastante!

 

Tipo, não to sendo fdp cético não! só to curioso mesmo! São poucos os amps AB com essa potencia, e não é fácil pra uma fonte alimentar uma usina dessas mantendo a qualidade etc!

 

A RF fazia isso a 10 anos atras, até mais, não vejo motivos pra hoje termos algo mais barato e tão bom quanto! Só queria ver um review isento! Afinal, todos nós gostamos de um bom review! É igual o PDX, é alpine, eles não lançariam algo ruim, mas digital full range com alta qualidade ainda era bem incomum quando os PDX foram lançados, teve muita dúvida quanto a linha logo que ela saiu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero um desse para colocar o meu Stereo...hehehe

 

Mas o Kicker ZX 850.4 já acho um cavalo......

 

RMS Power Ratings:

175 watts x 4 chan. @ 4 ohms

215 watts x 4 chan. @ 2 ohms

425 watts x 2 chan. @ 4 ohms

 

 

06zx8504.jpg

 

Aliais quero vender o meu Kicker ZX650.4 e comprar o ZX850.4

 

 

 

Eu curto ampli stereo forte, alimenta uns 4 kits sem chorar.....rs

Editado por Carlos Gol Quadrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o rick vai comprar e fazer um review!

 

:legal:

 

Rapaz....num instiga que tô quase mesmo :vts

 

MAs queria usar uma bridge pra 2 subs parrudos (nem saberia quais agora) e os outros dois canais pro estereo....

 

Som interno , SPL low bass

 

2 MTX square thunder ?

 

2 P3 ?

 

2 308 ?

 

2 UXP ?

 

Será que conseguiria descer bem já com os 308 ? Ou atacar logo os mtx square ????????

 

Edit acrescimo de dúvidas

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz....num instiga que tô quase mesmo :vts

 

MAs queria usar uma bridge pra 2 subs parrudos (nem saberia quais agora) e os outros dois canais pro estereo....

 

Som interno , SPL low bass

 

2 MTX square thunder ?

 

2 P3 ?

 

2 308 ?

 

2 UXP ?

 

Será que conseguiria descer bem já com os 308 ? Ou atacar logo os mtx square ????????

 

Edit acrescimo de dúvidas

 

Ou algum sub audiophonic ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai fmz rick po manu se vc compra mesmo esse amplificador poem aqueles subwoofer da audiophonic de 800 rms 12" po eu vi 2 desses tocando com um audiophonic edge 3k tava muito bruto :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso deve tocar MUITO,e tambem como ja foi dito,HAJA BATERIA!mas eu com um desse ia ser um sorrisao de uma orelha a outra!! :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai fmz rick po manu se vc compra mesmo esse amplificador poem aqueles subwoofer da audiophonic de 800 rms 12" po eu vi 2 desses tocando com um audiophonic edge 3k tava muito bruto :legal:

 

Caso eu compre esse bicho , usaria somente uma bridge ...então dois desses aí seriam muito pra 1000 rms ...........

 

isso deve tocar MUITO,e tambem como ja foi dito,HAJA BATERIA!mas eu com um desse ia ser um sorrisao de uma orelha a outra!! :vts :vts

 

hehehe eu estou pretendendo sorrir de orelha a orelha !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe eu estou pretendendo sorrir de orelha a orelha !

cara entao compra mano,this is a really bomb(num bom sentido),uma bomba pra explodir os ouvidos!! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em ver os novos subs da Audiophonic , mas não sei onde procurar a linha nova.......

 

Andei pensando em dois MTX thunder TS5512-44 o square !

 

Lembrando que seriam dois desses numa só bridge do Edge 2k4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em ver os novos subs da Audiophonic , mas não sei onde procurar a linha nova.......

 

Andei pensando em dois MTX thunder TS5512-44 o square !

 

Lembrando que seriam dois desses numa só bridge do Edge 2k4

 

o que tem de novo ta no site da r2 um sub de 800 da audiophonic seria interessante hein!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que tem de novo ta no site da r2 um sub de 800 da audiophonic seria interessante hein!!

 

Se o for que estou pensando...é lindo o bicho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Credo hehe o bicho é bruto hein, deve comer bateria igual obeso comendo hamburger kkk

 

 

No aguardo do seu review sobre ele, já decidiu comprar não é? Com dois 308?

 

abraços.

Editado por ferhexa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Credo hehe o bicho é bruto hein, deve comer bateria igual obeso comendo hamburger kkk

 

 

No aguardo do seu review sobre ele, já decidiu comprar não é? Com dois 308?

 

abraços.

 

Nada mais tesão do que subgraves de um classe AB.....deixa ele comer quantos hamburgers quiser ! hauuauahhuahuahua

 

Analisando calmamente ainda o que fazer.....

 

Abraço véio :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não rola um P3 de 12" não rick ? :rolleyes:

 

Pq botar um amp desse com sub que não desce é osso né..

 

Eu iria de sub gringo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não rola um P3 de 12" não rick ? :rolleyes:

 

Pq botar um amp desse com sub que não desce é osso né..

 

Eu iria de sub gringo...

 

Um ABzão desse segura até dois P3 numa só bridge de 1000 rms.....Não sou muito fã de headroom não, gosto de margem pra joselitar eheheh

 

Também pensei em 2 MTX thunder 55 square.... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tive 2 308 numa caixa com 100l livres, e sintonia de 31hz... descia muito, e faltava ampli pra acompanhar eles.

 

agora 1000w de um AB, putz, vai ser outra coisa, nem se compara com qualquer pioneer em ampli digital e sintonia em 40hz q costumamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tive 2 308 numa caixa com 100l livres, e sintonia de 31hz... descia muito, e faltava ampli pra acompanhar eles.

 

agora 1000w de um AB, putz, vai ser outra coisa, nem se compara com qualquer pioneer em ampli digital e sintonia em 40hz q costumamos ver.

 

Será que dois 308D4 numa bridge dessas , daria pra fazer um estrago bonito de ouvir e forte pra descer com vontade ?

 

O que eu fico puto é que a galera mete pau nos 308 como se fossem porcarias ....pow , num é assim também . É óbvio que tem subs melhores , mas custando 4x mais que um 308 e que o beneficio do resultado está longe de ser 4x melhor...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que dois 308D4 numa bridge dessas , daria pra fazer um estrago bonito de ouvir e forte pra descer com vontade ?

 

O que eu fico puto é que a galera mete pau nos 308 como se fossem porcarias ....pow , num é assim também . É óbvio que tem subs melhores , mas custando 4x mais que um 308 e que o beneficio do resultado está longe de ser 4x melhor...

 

Abraço

Cara, entre comprar dois 309 custando 400+frete e comprar dois P3 custando 760+frete, fico com os fosgate! Ja tive UXP, Pioneer e P3. O RF ganha de longe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...