Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Sub-fórum para Galeria de Projetos ou Diário de SPL?

Recommended Posts

Pessoal, recebi uma sugestão do colega lton85 que disse ser interessante ter uma área para que as pessoas mostrem seus sistemas sonoros.

 

Temos isso já para o pessoal de qualidade de áudio que tem mais costume de registrar seus 'feitos':

http://autoforum.com.br/index.php?showforum=70

 

O que vocês acham de ter um sub-fórum somente para mostrar a construção de carros de SPL?

 

Até o momento, enxergo o seguinte:

Prós:

- ter um sub-fórum para que as pessoas mostrem seus sistemas de SPL

- as pessoas irão concorrer entre si pra mostrar quem tem um sistema com mais diferenciais

 

Contras:

- segregação destes tipos de tópicos, sendo mais um fórum para a pessoa visitar, isso implica em mais trabalho para acessar, implicando em menos visitas

 

 

Vamos discutir as idéias

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi uma sugestão do colega lton85 que disse ser interessante ter uma área para que as pessoas mostrem seus sistemas sonoros.

 

Temos isso já para o pessoal de qualidade de áudio que tem mais costume de registrar seus 'feitos':

http://autoforum.com.br/index.php?showforum=70

 

O que vocês acham de ter um sub-fórum somente para mostrar a construção de carros de SPL?

 

Até o momento, enxergo o seguinte:

Prós:

- ter um sub-fórum para que as pessoas mostrem seus sistemas de SPL

- as pessoas irão concorrer entre si pra mostrar quem tem um sistema com mais diferenciais

 

Contras:

- segregação destes tipos de tópicos, sendo mais um fórum para a pessoa visitar, isso implica em mais trabalho para acessar, implicando em menos visitas

 

 

Vamos discutir as idéias

 

 

Eu sou a favor das pessoas mostrarem seus sistemas sim, apesar de que via internet nao é tao bom para poder ter noção de quão bom é quanto ver ao vivo...

 

Também acho interessante fixar aquele post da galeria de fotos dos sistemas de spl... :legal:

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161984

 

já que no trio tem lá todo bonitinho e aqui no SPL nao tem D:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indico a ideia de um Tópico fixo, para galeria de FOTOS e por escrito os equipamentos do mesmo.

 

Assim, teremos um tópico rico em váários tipos de layout de set´s para conseguintes novos set´s da galera. Tipo, noções de como montar e essas coisas...

 

Mas, gerando atributos... por exemplo: não se aceitaria vídeos... dentre outros que a galera poderia citar aii...

 

É um opinião pessoal! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma ótima idéia uma galeria de projetos para o SPL, uma galeria de fotos também seria legal, igual a que tem lá na área de trio.

Editado por Rvc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duplicou.

Editado por Rvc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moti, olha o subforum que comentaram lá no coffee.

 

Desculpa o off.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tinha te sugerido faz tempo heim Moti, hehe.

 

Um geral de projetos em que cada membro criasse um topico com seu carro e sistema, nao interessa se de SQ ou trio ou SPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tinha te sugerido faz tempo heim Moti, hehe.

 

Um geral de projetos em que cada membro criasse um topico com seu carro e sistema, nao interessa se de SQ ou trio ou SPL

 

Tou com o Murilo !

 

Quem criasse o tópico teria de classificar o tipo de set no título do mesmo.

 

Acho qeu assim reunidos num geral ficaria mais visivel para todos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu apoio!

 

assim fica mais organizado, uma area só pros projetos da galera, e outra pra duvida de qual caixa fazer pra boca di dozi... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq nao cria um fixo no subforum Geral com o nome PROJETOS, aí quando o usuario for postar coloca antes do titulo [sPL] [TRIO] [sQ] eu acho qye fica mais organizado :legal:

 

edit: não tinha lido os post acima, é exatamente a idéia do murilo e do rick :legal:

Editado por Somzeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu apoio!

 

assim fica mais organizado, uma area só pros projetos da galera, e outra pra duvida de qual caixa fazer pra boca di dozi... :legal:

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tinha te sugerido faz tempo heim Moti, hehe.

 

Um geral de projetos em que cada membro criasse um topico com seu carro e sistema, nao interessa se de SQ ou trio ou SPL

Concordo plenamente.

Criar um subforum destinado a isso porém Trio, SPL, Residencial, SQ tudo junto. E pra nao ficar bagunçado, poderia "padronizar" o titulo, exemplo:

Galeria "nick do user" (SPL)

Galeria "nick do user" (SQ)

 

Moti, acho que seria bem legal esse novo subforum! E esse problema de mais forum pra cuidar, se for "sobrecarregar" os moderadores atuais, é so "eleger" mais moderadores nos quais voce confie e que estejam realmente dispostos a fazer o seu papel sem começar com "frescurinha" de querer ser melhor que td mundo so porque é moderador, pelo que eu vejo nesses 3 anos, nao há nenhum modera no forum desse "tipo" e seria bom continuar essa tradiçao!

 

Fica minha dica!

 

Abraço!

 

EDIT. Outros membros deram a ideia antes que eu, nem tinha lido! rsrsrs

Editado por cenorasound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, creio que um subforum seria a melhor opçao, igual no SQ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOpico fixo iria ser maçante de procurar por um determinado sistema especificamente.

 

Subforum é uma boa!

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a idéia!

 

Mas poderia ter um subforum tbm na sala Trio.

 

 

Assim ficaria bem mais organizado as salas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a idéia.

 

Iria ajudar muito quem quer montar um set onde muitas vezes entra em um tópico achando que vai servir de ajuda porém a maioria dos posts é Flood ou informações que não agregam.

Eu mesmo já precisei de informação e tem que ter saco para pesquisar em tópicos com mais de 10 paginas e achar a informação que lhe interessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...