Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
H2o0

Novo Hyundai Azera 2012 (Grandeur 5G)

Recommended Posts

Ou melhor ainda, uma belezinha dessas com meros 240cv no pé pelo mesmo preço!

 

Show !

 

É... Basta lançar 1 carro com bom custo benefício que foi bem avaliado para que os executivos já

pensem que podem colocar seus carros no nível de preço de empresas como Audi, BMW, Mercedez,

Volvo, etc com trocentos anos de tradição e qualidade.

 

Não adianta dar um passo maior que a perna, senão cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show !

 

É... Basta lançar 1 carro com bom custo benefício que foi bem avaliado para que os executivos já

pensem que podem colocar seus carros no nível de preço de empresas como Audi, BMW, Mercedez,

Volvo, etc com trocentos anos de tradição e qualidade.

 

Não adianta dar um passo maior que a perna, senão cai.

O problema é que tá colando! Eu vejo MUITO ix35 por aqui, custando o preço de uma BMW X1 quase!

O Sonata também já vi vários na cidade!

O povo tá louco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou melhor ainda, uma belezinha dessas com meros 240cv no pé pelo mesmo preço!

volvo-s60_2011.jpg

http://www.volvocars.com/br/all-cars/volvo-s60/Pages/5-things.aspx?hub

 

Uma ótima escolha, como eu disse nessa faixa de preço tem muita coisa boa, com tradição. E consumidores que compram veículos desse valor são mais conservadores.

 

PS. Esse volvo da foto ta meio estranho, não sei se é o ângulo da foto ou cor do carro (ou os dois), sei que ta meio feinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

novo-volvo-s60-19-620.jpg

Eu gosto muito do perfil dele! Só não gostei muito da cor que escolheram pra apresentação, o carro fica muito mais bonito em branco e em vermelho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

novo-volvo-s60-19-620.jpg

Eu gosto muito do perfil dele! Só não gostei muito da cor que escolheram pra apresentação, o carro fica muito mais bonito em branco e em vermelho!

Cara, ve ao vivo essa cor..

 

MUITO LINDA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um cara do fórum, que mora em recife, tem o nome parecido com o meu (não vou citar heheheh), que comprou um Gol g5 com ágio, pelo prazer de ser o primeiro a andar de Gol G5 em Recife (depois descobriu que sim, TINHA preço....). que mal tem se alguém quer pagar para andar de Sonata, Azera ou seja lá o que for primeiro heheheheh

 

Olha eu aqui !

 

:P

 

meu golzinho, ja passou dos 43.000 km... esta firme e forte !

 

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse novo azera parece um sonatão !

 

De frente ate lembra um pouco. Mas...

 

hyundai-azera-video.jpg

novo-hyundai-azera-2012-traseira-01.jpg

novo-hyundai-azera-2012-traseira-02.jpg

i261744.jpg

 

Tem outra imagem dele pretao num site, mas aqui nao abre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ve ao vivo essa cor..

 

MUITO LINDA!

É, nunca vi ao vivo... Por fotos que não me agrada muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu criei e postei esse tópico em outros fóruns automotivos justamente pq achei esse novo Azera um espetáculo ! Vem para bater forte nesse segmento de Sedãs de luxo seguindo a tendencia do design de linhas fluidas e tecnologia embarcada de grande qualidade. Como mencionei sobre preços, pode até ser que o Top V6 chegue na casa dos 120k visto que o Cadenza top com teto já é encontrado por 115k e baixando.

 

Vamos aguardar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...