Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

squallcross

Bomber Upgrade 350rms 4ohm bobina simple

Recommended Posts

Postado em

Não é bom!

É ÓTIMO!!!

Ele é bem versátil. Vc pode montar um sistema de SPL interno, trio-elétrico 3 vias, ou um SQ simples ou ainda um SQPL.

Postado em

Acho muito bom o Upgrade, ótimo para um som inicial, muito forte, Resistente, pede uma caixa com um volume um pouco maior do que o manual diz!

Tenho 2 Bobina Dupla no carro e um HT600 empurrando eles, nada a Reclamar.

Postado em

Na sua opinião,por eu já ter uma caixa dessa,eu tenho que comprar outra,ou eu vendo a que eu já tenho,ou guardo sei lá,e compro duas pioneer de 350wrms? Ou vc acha q isso é jogar dinheiro fora?

Postado em

Na sua opinião,por eu já ter uma caixa dessa,eu tenho que comprar outra,ou eu vendo a que eu já tenho,ou guardo sei lá,e compro duas pioneer de 350wrms? Ou vc acha q isso é jogar dinheiro fora?

Não entendi sua pergunta, você quer saber se o compensa trocar o Upgrade pelo Pioneer?

Na Minha opinião, o Upgrade e o Pioneer estão muito próximo em relação a qualidade. O Pioneer tem um SPL maior!

Se você está pretendendo trocar, existem muitos outros subs de melhor qualidade que o Pioneer e o Upgrade, porém um pouco mais caros.

Nos fale qual a sua intenção, um som mais forte? Será que você não precisa trocar o módulo, depende muito!

Postado em

Não entendi sua pergunta, você quer saber se o compensa trocar o Upgrade pelo Pioneer?

Na Minha opinião, o Upgrade e o Pioneer estão muito próximo em relação a qualidade. O Pioneer tem um SPL maior!

Se você está pretendendo trocar, existem muitos outros subs de melhor qualidade que o Pioneer e o Upgrade, porém um pouco mais caros.

Nos fale qual a sua intenção, um som mais forte? Será que você não precisa trocar o módulo, depende muito!

Então,tipo, o meu módulo, só pro grave, é o RS-4500NX roadstar. Ele é bom?

Tipo,pq eu tenho um sub desse jpa,daí,eu tava querendo saber se compensava mais eu colocar dois pioneer e vender esse meu sub da bomber,ou então, comprar mais um sub da bomber, e com isso gastar menos. Pq tipo,grave é a alma do som automotivo.

Postado em

4500 eh mt bom sim, poe 2 Upgrade Bobina Simple 4ohm , um em cada bridge

vai tocar forte

abraços

Ok brother,se vc disse vou confiar em vc pq tipo cara, na real, meu som tá só com uma caixa de grave saca que é essa up grade. Achei bem mediocre o grave. Ele distorce muito rápido quando aumenta. Então,se eu colocar dois vai bombar então? e ligando em mono ainda? Vc assina embaixo? vlw e abraço.

Postado em

Ok brother,se vc disse vou confiar em vc pq tipo cara, na real, meu som tá só com uma caixa de grave saca que é essa up grade. Achei bem mediocre o grave. Ele distorce muito rápido quando aumenta. Então,se eu colocar dois vai bombar então? e ligando em mono ainda? Vc assina embaixo? vlw e abraço.

Da forma que vc deve estar usando, vc pode colocar até 10 subwoofers que vai ficar uma porcaria.

Conta aí como esta sua instalação, detalhando a caixa, baterias, cabos, etc.

Postado em

Bem,tá assim:

Módulo roadstar rs4500nx em dois canais o sub ligado em bridge.

O sub é o up grade bomber 350wrms e ele está em uma caixa selada (não dutada)

Nos outros dois canais,que sobraram estão ligados,em cada um,um par de 6x9.

É isso. As caixas da frente (2 vias de 80wrms) tão desligadas.Vou ligar quando chegar meu outro módulo semana que vem.

Minha bateria do carro é uma Moura de 75A.

É isso. Tá tudo ligado certo não tá?

Bem,tipo,será que seeu dutar a caixa de sub,o grave vai ficar mais forte?

Postado em (editado)

Bem,tá assim:

Módulo roadstar rs4500nx em dois canais o sub ligado em bridge.

O sub é o up grade bomber 350wrms e ele está em uma caixa selada (não dutada)

Nos outros dois canais,que sobraram estão ligados,em cada um,um par de 6x9.

É isso. As caixas da frente (2 vias de 80wrms) tão desligadas.Vou ligar quando chegar meu outro módulo semana que vem.

Minha bateria do carro é uma Moura de 75A.

É isso. Tá tudo ligado certo não tá?

Bem,tipo,será que seeu dutar a caixa de sub,o grave vai ficar mais forte?

Primeiramente vc verifica a litragem da sua caixa, existem "n" sites que te disponibilizam essa ferramenta, o proprio site da Bomber é um deles.

Se ela tiver os 50lts que se pede no manual, aí sim você pode dutar! Duto de 4 x 30"

Compre outro sub e liguei 1 Upgrade em cada Bridge do roadstar 4500, regule o ganho direitinho, deixe o player em flat e se possivel adicione outra bateria ao sistema.

Você vai ficar apaixonado pelo grave dos Upgrade tocando em um modulo AB, digo isso por experiencia propria!

abraço

Editado por Tato_Moura
Postado em (editado)

Cara,nese exato momento,acabei de encomendar outro sub da up grade e mais um módulo. Vai ficar supimpa. Mas cara,será q precisarei de uma bateria mesmo,só pro som?

Meu carro é um golzim "99 e a bateria dele de fábrica é de 45A, coloquei uma de 75A saca.

Desculpe a minha ignorância,mas que que é deixar o player em flat?

Editado por squallcross
Postado em

olha e um sub muito bompelo valor, tenho 2 em uma caixa q simulei para tocar para fora show de bola, coloquei 2sub mais 2 medios de 10 mais uma d405 e 2 st pense em som equilibrado a galera fica impressionada com a qualidade parece um mini PA

Postado em

Quem distorce não é o Upgrade, e sim o Módulo!

Qual a bitola do Fio que vc usa pra ligar o módulo? não adiante ter 1000A de bateria e ligar o módulo com 1 cabo de 10mm...

No Autosom.net tem vários artigos muito interessantes que eu aconselho a leitura, e lá tem uma parte que fala sobre a bitola do Fio.

Importante também é ter um bom terra e o seu módulo estar ligado corretamente (Ou seja, não parafusado no banco e sim em uma madeira, deixando a carcaça isolado).

O Player em FLAT é com o Loud desligado e todas equalizações em 0.

No Autosom também tem alguns tutoriais pra vc regular o ganho!

Postado em

depende do ponto de vista...se voce quer um som ultra mega de qualidade hi fi pra ir pra campeonato é um LIXO...

ser voce quer algo barato que toca um pouco de tudo com um EXCELENTE CURTO/BENEFICIO...ai sim ele é muito bom = )

Postado em

Quote de segurança, pq aqui, perde-se o amigo, mas não a piada. o-o-

Leia os artigos e verifique as bitelas!

a galera não perdoa mesmo!

:vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...