Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Segundo me informei na CCS, a nova série 3 chega no segundo semestre de 2012 como versão 2013.

 

Será que a 325i continua no preço 160k ou volta a 200k ?

 

Vale a pena comprar agora ou esperar ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espera lança a 2018, ponhe o din din na poupança :rever1::rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí depende... Eu não gostaria de ficar com um modelo antigo de um carro desse preço, então esperaria pela nova Série 3. Mas é questão bem pessoal.

Não acho que o preço vá subir. A BMW precisa manter o preço das versões mais fracas e simples baixo, e se aumentar a 325i pros 200mil, vai acabar deixando um buraco enorme em sua gama de modelos, dando margem para Mercedes e Volvo ganharem share.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem "imabgens" das novas BMW?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí depende... Eu não gostaria de ficar com um modelo antigo de um carro desse preço, então esperaria pela nova Série 3. Mas é questão bem pessoal.

Não acho que o preço vá subir. A BMW precisa manter o preço das versões mais fracas e simples baixo, e se aumentar a 325i pros 200mil, vai acabar deixando um buraco enorme em sua gama de modelos, dando margem para Mercedes e Volvo ganharem share.

 

gostei do Market Share! heheheheh :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dexter,

 

Vc sabe que as BMs são BEM mais duras que as Mecas né? Além da suspensão mais esportiva, os pneus runflat deixam o carro um pau!

 

Lindas elas são, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dexter,

 

Vc sabe que as BMs são BEM mais duras que as Mecas né? Além da suspensão mais esportiva, os pneus runflat deixam o carro um pau!

 

Lindas elas são, sem dúvidas.

 

 

É verdade, tem muita gente que tira o runflat assim que sai da concessionária e coloca pneus normais, o carro fica bem mais macio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falar nisso, quanto ta custando 1 runflat aro 17" hein?! uns R#1.500?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dexter,

 

Vc sabe que as BMs são BEM mais duras que as Mecas né? Além da suspensão mais esportiva, os pneus runflat deixam o carro um pau!

 

Lindas elas são, sem dúvidas.

 

Sim Mopar ouvi falar disso apesar de nunca ter andado em BMW

 

Mas no momento estou pendendo bem mais pro lado da Mercedes... aguardando os modelos 2012

pra formar uma opinião melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu comprou umas 320 e o carro é duro pra caramba... Agora que tá passando a empolgação do carro novo tá batendo um arrependimento nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc for ficar nessa de daqui a pouco muda sei la o que, você nunca vai comprar nada. Compra o que vc sentir mais tesão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do Market Share! heheheheh :legal:

Hhuashuashuashuashuashasuuashhua :vts

É estudante de Direito se arriscando na Economia, Rapha! 98% de chance de falar mer**, dessa vez os 2% intercederam por mim ashuashuashuhasuashu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu comprou umas 320 e o carro é duro pra caramba... Agora que tá passando a empolgação do carro novo tá batendo um arrependimento nele...

 

Da ate dó o cara de BMW e arrependido... Pow da o toque a ele, que falaram ai, de substituir os Runflat e colocar pneus normais!

 

 

@Tales - Ja eu voto em comprar o carro atualizado. Nada melhor que ficar 3 anos tranquilo, sabendo que teu carro ta atual. Alem de ajudar na revenda futura.

 

Se for coisa de facilift besta, ai nao, mas mudou desenho do farol, ou algo que se destaque muito, prefiro esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to curioso pra ver essa nova série 3...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...