Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tonmqt

taramps t2000 entrando em proteção!

Recommended Posts

Tenho um taramps t2000 de 2ohms uso dois woofer de 750 da pro spyder de 4ohms cada, os dois juntos da 2ohms toca muito mais ultima mente ele entra em proteção sem clip quando aumento meu som, minha bateria é de 90ap e outra de 45aph nunca descarrego a de 90 tem dois dias de uso mais ja estava entrando em proteção antes de troca ela, qual seria o defeito me ajude ai pessoal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um taramps t2000 de 2ohms uso dois woofer de 750 da pro spyder de 4ohms cada, os dois juntos da 2ohms toca muito mais ultima mente ele entra em proteção sem clip quando aumento meu som, minha bateria é de 90ap e outra de 45aph nunca descarrego a de 90 tem dois dias de uso mais ja estava entrando em proteção antes de troca ela, qual seria o defeito me ajude ai pessoal?

 

 

 

verifica a tensao em cima dos bornes do modulo, da bateria quando da os graves se baixa de 11volts, medindo com um voltimetro, e porque ou e instalaçao ou bateria, liga seu carro e com o voltimetro tem que alcançar no minimo 13.6volts, para testar seu alternador.

verifique fusiveis e disjuntores, isso encomoda muito, e coisa simples mais muito instalador nao da conta, tem uma loja aqui grande que nao resolveu o problema de um rapaz que trabalha comigo, em 20 minutos resolvemos o problema, que o disjuntor estava fudido e nao carregava a bateria de tras, fazendo o amplificador desarmar, e o temoso so falava que a bateria estava estourada.

 

ve ai se da certo, boa sorte. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifica a tensao em cima dos bornes do modulo, da bateria quando da os graves se baixa de 11volts, medindo com um voltimetro, e porque ou e instalaçao ou bateria, liga seu carro e com o voltimetro tem que alcançar no minimo 13.6volts, para testar seu alternador.

verifique fusiveis e disjuntores, isso encomoda muito, e coisa simples mais muito instalador nao da conta, tem uma loja aqui grande que nao resolveu o problema de um rapaz que trabalha comigo, em 20 minutos resolvemos o problema, que o disjuntor estava fudido e nao carregava a bateria de tras, fazendo o amplificador desarmar, e o temoso so falava que a bateria estava estourada.

 

ve ai se da certo, boa sorte. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...