Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
_TrIo_Pancadão_

Instalação, duvidas!

Recommended Posts

ai aproveitando o topico

eu tenho umab ateria normal de 170A

teria ocmo adicionar uma destas de GEL junto ?

pq a gel e 13.8V e a normal 12.6

:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara de boa ja vi todas trabalhando va de freedon sem duvidas.. fusivel nem pensar dhasudhasuhsd.. fiação ia de 50mm pra interligar, pro alternador e pro modulo... mas sobres as baterias concerteza as freedon naum são AGM mas trabalham na mesma linha q elas arrisco dizer q são melhores q as Clean

 

:legal:

Você acha que 2 freedom estacionaria de 115 A dá de conta do SD5000.1D melhor que duas moura prata de 150A?

 

 

Abraço

Wandick Wagnner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal ja que o vendedor do ML gerou uma certa duvida de compra vou postar minha impresão sobre a compra que fiz com ele. minha bateria (Northstar Gel 100ah) demorou 24 dia p/ chegar, vei por transportadora e acompanhando pela Net o caminho dela, surgiu um informativo(emcomenda violada)o que foi o motivo da demora da entrega,+ a respeito da Beteria, nao tenho a que reclamar, uso ela com + uma moura de 75ah cabos de 35mm em um Stetsom 2k5 com 1 Tornado 15 1100rms + huricane 4.120com 2 tuitw selenium e 2 driver selenium 405, autonomia de horas de som ligado que marquei até hoje foi: ( Carro desligado 12,8v volume 50 2 horas tocando, volume maximo do player vai até 62, carro ligado nao o tempo todo 13,4v tocou por 2 horas e 46 minutos).

aparente mente nao tenho do que reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal ja que o vendedor do ML gerou uma certa duvida de compra vou postar minha impresão sobre a compra que fiz com ele. minha bateria (Northstar Gel 100ah) demorou 24 dia p/ chegar, vei por transportadora e acompanhando pela Net o caminho dela, surgiu um informativo(emcomenda violada)o que foi o motivo da demora da entrega,+ a respeito da Beteria, nao tenho a que reclamar, uso ela com + uma moura de 75ah cabos de 35mm em um Stetsom 2k5 com 1 Tornado 15 1100rms + huricane 4.120com 2 tuitw selenium e 2 driver selenium 405, autonomia de horas de som ligado que marquei até hoje foi: ( Carro desligado 12,8v volume 50 2 horas tocando, volume maximo do player vai até 62, carro ligado nao o tempo todo 13,4v tocou por 2 horas e 46 minutos).

aparente mente nao tenho do que reclamar.

Amigo antes dela você teve alguma que possa fazer alguma comparação? quanto tempo você tem ela? será que a de 150A Northstar é melhor que uma moura prata 150A ou log diesel 150 ou Freedom estacionaria de 115A? Afinal GEL = AGM? elas são AGM?

 

Quem puder esclarecer, tiver conhecimento dessas baterias Northstar e Powersafe, posta ai por favor!

 

Obs: Estou pensando seriamente em comprar elas via Mercadopago, pois qualquer coisa recuso o pagamento, ou estou tentando achar alguem de salvador de confiserança que possa retirar em mãos e me enviar, porem queria saber se essas marcas prestam quais pros e contras?

 

Abraço

Wandick Wagnner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da Northstar eu tinha 1 moura que eu uso de 75ah e outra generica de 50ah, + meu set era uma HT600 + Bravox UXP, relativo a comparaçoes com a moura, posso comparar com um set que um amigo montou, 2 tornado de 18 1100rms, 1 banda de 2500rms, 1 huricane 4.120 para os 8 tuitw selenium e um huricane domineitor de 1100 rms para 24 d250x, ele usa 1 bateria generica no cofre e 2 moura de 100ah, bateria com carro desligado 12.9v, marcados no voltimetro da stetsom. carro ligado 13,9v, so nao me lembro o volume do player.

Na minha opinião optei pelo espaço que ja era pouco no Palio, e durabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da Northstar eu tinha 1 moura que eu uso de 75ah e outra generica de 50ah, + meu set era uma HT600 + Bravox UXP, relativo a comparaçoes com a moura, posso comparar com um set que um amigo montou, 2 tornado de 18 1100rms, 1 banda de 2500rms, 1 huricane 4.120 para os 8 tuitw selenium e um huricane domineitor de 1100 rms para 24 d250x, ele usa 1 bateria generica no cofre e 2 moura de 100ah, bateria com carro desligado 12.9v, marcados no voltimetro da stetsom. carro ligado 13,9v, so nao me lembro o volume do player.

Na minha opinião optei pelo espaço que ja era pouco no Palio, e durabilidade.

Acho que a galera tava mais interessada numa comparação de autonomia do som (tempo ligado) e não somente a tensão.

 

Tem como fazer essa comparação ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho 3 baterias AGM de 100Ah alimentando uma T4.2 um power one e um fosgate punch200... o que tenho a falar é que: nunca vi baterias tão fortes como elas a tensão fica sempre na casa dos 12,2v a 12,8v mesmo tocando hip hop fora que meu som toca por mais de tres horas sem queda de tensão!

 

Antes tinha duas de 150Ah e uma de 50ah dava uma hora de som a tensão ja baixava pra casa dos 11v fora que nos picos a tensão abaixa muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho 3 baterias AGM de 100Ah alimentando uma T4.2 um power one e um fosgate punch200... o que tenho a falar é que: nunca vi baterias tão fortes como elas a tensão fica sempre na casa dos 12,2v a 12,8v mesmo tocando hip hop fora que meu som toca por mais de tres horas sem queda de tensão!

 

Antes tinha duas de 150Ah e uma de 50ah dava uma hora de som a tensão ja baixava pra casa dos 11v fora que nos picos a tensão abaixa muito!

 

compro onde essas AGM brow???e preços por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui já usou essas baterias Heliar com grades de tecnologia PowerFrame ?

acho que é o mesma fabrica das Freedom estacionárias.

 

tenho 2 baterias no meu carro que ao estar desligado 2 relés abrem o cabo que interligam as duas, e tenho 1 capacitor de 3F no amp. do Sub.

tava querendo remover a bateria traseira e deixar só a da dianteira, minha duvida é se os relés acionarem será se vai queima-los por causa da corrente do capacitor ??

 

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...