Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
louder

Pra quem ja viu SD na caixa novo!

Recommended Posts

Boa noite,

 

comprei um SD 1000.1D na loja, mas ele veio sem saco nem nada, somente acondicionado em uma caixa de papelão com manual e adesivo.

 

Eles sempre vem assim? Não tem nem saco plástico ou isopor?

 

 

Se for normalmente assim (que não acredito que seja), a Soundigital pecou nesse ponto...

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem na caixa de papelão com plástico bolha só e o manual, óbvio, ( meu SD1000 veio, mas não era novo, não sei se foi o antigo dono que colocou ).

Também acho que pecaram, podia ter pelo menos isopor ( sei que aumentaria os custos de transporte, mas protegeria melhor o amplificador )

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu SD400 veio em uma caixa de papelao normal(marrom)da soundigital mesmo(com logotipo,tel.etc),enrrolado naquele plastico que tem bolinhas kk,com o manual e só(ah e lacrado)!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem na caixa de papelão com plástico bolha só e o manual, óbvio, ( meu SD1000 veio, mas não era novo, não sei se foi o antigo dono que colocou ).

Também acho que pecaram, podia ter pelo menos isopor ( sei que aumentaria os custos de transporte, mas protegeria melhor o amplificador )

É mesmo, isopor protegeria contra o impacto e contra o calor, seria uma boa mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

credo [o_]

até meu pioneer veio mais protegido em uma caixa cheia de plastico bolha e nas "folgas" com papelao em tirinhas

loco a SD em podia vem em uma sacolinha da SD embrulhado no jornal ia se mais bonito :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

louder , blz ?

 

cara olha se existem marcas nos terminais , parafusos , ponto de fixação etc etc etc

 

se tem marcas nas ranhuras dos knobs de ganho etc etc

 

Pega uma lupa e analisa com calma .

 

Se achar que já foi usado (tiver algum sinal) chegue na loja e fale que não quer esta unidade pois a mesma já foi INSTALADA , pois o cara pode rebater que foi instalada só pra teste e aí vc bate o pé e diz que quer produto cabaço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usado nada, os caras soh testaram pra ver se nao tinha algum defeito de frabrica. [""] :bangheado-o-

 

serio agora, faz isso q o rick falo. se tiver marcas, devolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, a unica coisa que achei meio estranho é vir sem plástico bolha e algumas aparentes ranhuras no plug dos RCAs (a parte dourada).

 

O acabamento é perfeito a olho nu dessa parte(onde plugamos os RCAs)?

 

Os knobs ficam sempre na sua posição inicial ? no minimo anti-horário? ou não existe um padrão?

 

Vou seguir o conselho do nosso gloriozo rick e pegar uma lupa.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um SD1500 uma vez e veio só na caixa enrrolado num plástico bolha (não lacrado) e com manual e adesivo.

 

Achei bem fraca a embalagem, sem contar que usa dois tipos de chave allen e nenhuma acompanha.

 

Quando peguei minha 3k7 até assustei quando chegou o pacote, caixa bem grande... Pensei que haviam me enviado produto errado.

 

A Stetsom caprichou neste ponto, vem com chave allen, manual, certificado de garantia e um adesivo com as indicações de proteção do amp. Este sim veio totalmente lacrado e muito bem embalado com isopores nos 4 lados do amp.

 

Só aproveitando, acho que a SD deveria explicar no manual sobre os 4 bornes na saida, mesmo o amp. sendo de um canal. Isso confunde muita gente na hora de instalar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idem, o meu SD400 chegou faz 1 semana e pouco, veio uma caixinha fajuta com um plástico bolha e manual e adesivo (que é 3x o tamanho da caixa).

 

Pecaram muito na embalagem.

 

 

E achei que ele era todo preto, veio com um acabamento prata feio pra ca*****. =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo vem, na caixa marrom da SD + plático bolha + adesivo.

 

Já teve explicações de pq não vir com isopor, mas daria a dica de pelo menos vir dentro daqueles plasticos antivacuo, daria mais segurança para o consumidor.

 

Ahh, faz isso que o rick falou!!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo vem, na caixa marrom da SD + plático bolha + adesivo.

 

Já teve explicações de pq não vir com isopor, mas daria a dica de pelo menos vir dentro daqueles plasticos antivacuo, daria mais segurança para o consumidor.

 

Ahh, faz isso que o rick falou!!

 

[]'s

Qual foi a explicação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi a explicação?

 

 

O principal foi o custo, subiria o preço e o frete pois pesaria mais o produto. E são poucos produtos que tem defeito no transporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja recebi MUITOS amplificadores direto da SD e todos vieram muito bem embalados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim testaram ele só, por isso tiraram o plastico bolha...

 

eu ficaria tranquilo, afinal não tem 1 ano de garantia? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim testaram ele só, por isso tiraram o plastico bolha...

 

eu ficaria tranquilo, afinal não tem 1 ano de garantia? :rolleyes:

 

 

Tem, mas imagina se ja foi recondicionado??

 

talvez de problema em 1 ano e 1 dia aushasuhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O principal foi o custo, subiria o preço e o frete pois pesaria mais o produto. E são poucos produtos que tem defeito no transporte.

 

o-o-

Isopor não daria "aquela" diferença de peso... Poucas gramas apenas...

Tudo lorota! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sd sempre teve esse defeito.. uma embalagem porca kk

 

eu babo para stetsom.. caixa animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sd sempre teve esse defeito.. uma embalagem porca kk

 

eu babo para stetsom.. caixa animal

 

Caixa e proteções.

Pelo menos meu 2k5d gostei de como veio. Embalado em plástico, proteções em isopor de todos lados, manual, chave allen, e um adesivo indicando os estados do led clip.

Nem da nada não ter vindo adesivo, não iria usar mesmo... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem, mas imagina se ja foi recondicionado??

 

talvez de problema em 1 ano e 1 dia aushasuhas

 

E imagine pior ainda....que tenha sido recondicionado por alguém não autorizado e invalidado a garantia da fábrica ...

 

Veja logo isso aí homem ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o-o-

Isopor não daria "aquela" diferença de peso... Poucas gramas apenas...

Tudo lorota! :vts

 

No peso daria pouca diferença, mas nas dimensões daria uma diferença considerável.

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recentimente tive a oportunidade de abria a caixa com um banda 4.8

 

Show de bola!

 

Vem uma caixa branca, com todo o logo da ganda.. depois dentro uma caixa de papelao grosso, toda lacrada com aquela fita de papelao com nilon... depois o amp num plastico todo lacrado (tipo embalagem pra mala em aeroporto)... show de bola...

 

nao tem como ninguem violar !

 

parabens pra banda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recentimente tive a oportunidade de abria a caixa com um banda 4.8

 

Show de bola!

 

Vem uma caixa branca, com todo o logo da ganda.. depois dentro uma caixa de papelao grosso, toda lacrada com aquela fita de papelao com nilon... depois o amp num plastico todo lacrado (tipo embalagem pra mala em aeroporto)... show de bola...

 

nao tem como ninguem violar !

 

parabens pra banda...

 

Eu acho de forma geral , fantástica a estrutura da Banda :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho de forma geral , fantástica a estrutura da Banda :legal:

 

nao entendo pq ela sumiu do mercado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendo pq ela sumiu do mercado...

 

Talvez preço assuste um pouco,

 

O consumidor compra nº de watts, não vê se terá suporte , não vê a qualidade geral do produto pelo qual está pagando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...