Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

gALERA QUAL UNICO SUB DE 15 PODERIA SUBSTITUIR BEM PAR DE EXECURSION D

Recommended Posts

gALERA QUAL UNICO SUB DE 15 PODERIA SUBSTITUIR BEM PAR DE EXECURSION DE 15????

 

KICKER L715 1000 rms se sairia bem??? Aceito opnioes quero algo a altura com uma caixa menor que 150 litros brutos

 

MAIS ANTIGO POST

Galera alguem sabe me dizer qual litragem esse sub pede para caixa dutada??? Alguem ja ouvi é bom mesmo por ser um kicker???

 

 

 

 

POST ANTIGO

 

Entao galera me cansei um pouco dos protech execursion. tanto pelo que tocam e pelo tamanha da caixa. to pensando em colocar 4 DD 1508 sera que conseguirei mais graves e sub graves com certeza a caixa ira ficar menor um pouco sera que eh uma boa opcao???? dizem que tocam mais que cara preta nao vi meus protech de 15 render tando mais que isso!!!!!

Editado por perralouca2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... eu particularmente NÃO GOSTEI do 1508.

Achei um subwoofer muito limitado... soca potência nele, o bichinho se peida todo e não toca po*** nenhuma.

 

 

Mais vale dois bons subs de 15" ou 12" do que 4 1508... e dependendo do modelo ainda sai mais barato! Sem contar que a DD ultimamente ta numa decadência só.

 

 

Meu conselho.. parte pra sub gringo do tipo kicker e mtx que tem um acesso mais fácil. Sei que sou suspeito pra falar mas eu garanto, uma vez usando esse tipo de subwoofer você nunca mais volta para os nacionais.

Vejo que é daqui desde 2005... provavelmente saiba do que estou falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Curti os 1508...gostei muito dos graves deles...tocava forte demais

isso escutando apenas 2, imagine 4

 

Agora eu estou pra montar um SET com 4 Sub 8" mais vou usar 4 MTX T5508-44 - está saindo 68 Obama no PY :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara dois ecursion na caixa 160l sintz em 35hz com um sd2500 enpurrando fala pra vc da a mesma coisa que 4 pioneer, ou um pouco mais forte, o unico problema é que naum desce muito

 

haa esse é meu antigo set

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DUVIDO q toque melhor em alguma coisa...

 

sub de 8" tem pouca area de cone.. e tem q ser sensivel, tocar com pouca potencia algo assim não vale apena.

 

bota então 2 1515, vai sair mais barato e vai ficar melhor provavelmente. (doq os protech, os de 8" nem se comparar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bixo a caixa dos 4 dd 1508 vai ficar perto de 140L

o preço vai ser bem salgado

 

na minha opnião, parte logo prum t9 e seja feliz, ainda vai gastar menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria 4 RE Audio REX8D4.. e ainda tem um bom preço.. e o Xmax de 12mm deve desce legal!!

pode ñ rende como 2 de 15" mais faria um estrago com poka potencia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... eu particularmente NÃO GOSTEI do 1508.

Achei um subwoofer muito limitado... soca potência nele, o bichinho se peida todo e não toca po*** nenhuma.

 

tbm não gostei, tá certo que por ser um sub de 8" toca bem, mas não é lá essas coisas, eu mesmo não pagaria o preço dele nunca, melhor seria usar subs de 10"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com tantos relatos dos problemas que as porcarias dos DD nacionais estão tendo tem gente que ainda pensa em compra-lo......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com tantos relatos dos problemas que as porcarias dos DD nacionais estão tendo tem gente que ainda pensa em compra-lo......

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que 80 a 85L seria o ideal pra ele

já ouvi os de 12pol. e tem um grave forte e macio...gostei bastante do timbre dele... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que 80 a 85L seria o ideal pra ele

já ouvi os de 12pol. e tem um grave forte e macio...gostei bastante do timbre dele... :legal:

 

Humm to com uma caixa com 65 a 70 no max, onde estao meus protech... to procurando um sub de 15 que se adapte melhor nessa caixa. Até agora melhor opçao ta sendo o selenium xclusive de 15 que pede uma litragem de 60 litros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Selenium Xclusive , vi um video tocando com 80L e descia muito...

acho que seria mesmo a melhor opção para sua caixa de 70L

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um cvr 12", é um sub muitoooo fodaa, gostei muito, subgrave pesado...

 

Ja o 15" deve ser mais brutao ainda... Pode comprar sucegado...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caixa do manual é minima 85L e maxima 142L...

 

eu fiz a minina aqui, 85L livres pra cada, sintonia em 35hz, acho q é 360cm² de area de duto, gostei do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gALERA QUAL UNICO SUB DE 15 PODERIA SUBSTITUIR BEM PAR DE EXECURSION DE 15????

 

KICKER L715 1000 rms se sairia bem??? Aceito opnioes quero algo a altura com uma caixa menor que 150 litros brutos

 

MAIS ANTIGO POST

Galera alguem sabe me dizer qual litragem esse sub pede para caixa dutada??? Alguem ja ouvi é bom mesmo por ser um kicker???

 

 

 

 

POST ANTIGO

 

Entao galera me cansei um pouco dos protech execursion. tanto pelo que tocam e pelo tamanha da caixa. to pensando em colocar 4 DD 1508 sera que conseguirei mais graves e sub graves com certeza a caixa ira ficar menor um pouco sera que eh uma boa opcao???? dizem que tocam mais que cara preta nao vi meus protech de 15 render tando mais que isso!!!!!

 

 

upando ajuda ai galera to querendo novo set

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, som do excursion n tem nada a ver com o do Kicker.

 

E quanto à ficar tao forte quanto os Protech, acho dificil qualquer sub de 15" ficar tao forte quanto (pra nao dizer que é impossível). A nao ser que esteja disposto a encomendar subs importados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SPL não é a minha praia, mas um amigo tinha 2 excursion no carro e era forte d+ o negócio.

 

pra ficar próximo acho que T9 ou L7. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SPL não é a minha praia, mas um amigo tinha 2 excursion no carro e era forte d+ o negócio.

 

pra ficar próximo acho que T9 ou L7. pasmafaute

 

E quanto aos Ultra de 850wRMS lançamento da Protech??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto aos Ultra de 850wRMS lançamento da Protech??

Já tem os T/S?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo sei que é dificil alcançar oq 2 subs fazer com apenas 1. Mas tipo nao quero algo igual mas algo que se aproxime, dê bons sub graves, graves e toque todos os estilos de musica. Pois escuto de tudo axe, funk, forro, sertanego, house e assim vai..... Mas to querendo apenas 1 sub no meu carro ter um espaço mais distribuido no portamalas...

 

To pensando seriamente no L715 1000 rms

Editado por perralouca2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

L7 nao toca todo estilo de musica. Vai por mim.

 

Pega um DD3515 ou 9515. Eles tocam um som mais misto. fo** é a pessiva pós-venda...

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...