Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Mas Mopar, é um excelente carro, muito melhor que os nacionais, mais barato, mais seguro, tão confiável quanto, design excelente!!!

 

Isso ae deve ser... hmm... excessão!

 

Vocês tem é preconceito, igual da Hyundai, que mostrou ser uma excelente marca.... Lifan é igual! Brasileiro só sabe ter preconceito contra marcas novas blablablablabla

 

(dá para dar ctrl+c e ctrl+v quando a JAC começar a aparecer também haiuheaehae)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... eu to lendo o blog e rindo muito! O carro já saiu da loja com a bóia de combustivel quebrada! kkk fala sério!!

 

Defeitos até 300km: TREZENTOS QUILOMETROS!!!!!!!!!!!!!!

 

Painel: Bomba de combustivel não funciona, ou seja não sei quanto combustivel tenho…

 

Painel 2: Luz do air bag acionado continua ligada…

 

Banco Traseiro: não está devidamente encaixado.

 

Rolamento da roda: Barulho esquisito e alto no rolamento. (isto surgiu com 300 km, mas vou contar no proximo post).

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"OK. Confesso absurdamente que me sinto um cara muito corajoso, pois paguei R$ 31.000,00 em um carro sem muitas referências, recém chegado ao Brasil e ainda por cima CHINÊS."

 

Onde o correto seria

 

"OK. Confesso absurdamente que me sinto um cara muito burro, pois paguei R$ 31.000,00 em um carro sem nenhuma referências, recém chegado ao Brasil e ainda por cima CHINÊS."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mopar,

 

MeRRmão, pára de ser escroto! ueuhehuehuehue ta rindo pq o carro tem ALGUNS defeitos? huehuehueheheuheuh :vts

 

Ps.: To vendo vários desses genéricos de Mini Cooper aqui no RJ, essa po*** ta na promoção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não vou me aprofundar muito, pois não sou nenhum aficionado ou entendedor de carros, mas com 300 km o lifan 320 começou a fazer um barulho chato. Pelo comentário que pude colher é no rolamento da roda direita, mas isto em breve será esclarecido.

 

Meu primeiro carro zero km ( um vx fox), há 3 anos atrás quebrou o eixo da homocinetica com 1000 km, então o lifan ainda esta bem na fita… rs"

 

heiAHEhAUehuIAHEIUAHeIAUHe

 

A referência do cara era um VW!!! IheaiuheAHehAIUEHuiAIehAUe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não vou me aprofundar muito, pois não sou nenhum aficionado ou entendedor de carros, mas com 300 km o lifan 320 começou a fazer um barulho chato. Pelo comentário que pude colher é no rolamento da roda direita, mas isto em breve será esclarecido.

 

Meu primeiro carro zero km ( um vx fox), há 3 anos atrás quebrou o eixo da homocinetica com 1000 km, então o lifan ainda esta bem na fita… rs"

 

heiAHEhAUehuIAHEIUAHeIAUHe

 

A referência do cara era um VW!!! IheaiuheAHehAIUEHuiAIehAUe

 

Pensa num cara que tem carteirinha de otário!! kkkk Se fudeu num FOX, não contente foi lá e comprou um LIFAN! PQP tem q se ferrar mesmo hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adianta comprar um carro com abs e ebd, se não dá para freiar direito a altas velocidades que o carro aciona sem precisar?

 

Ou com airbag sendo que a luz não apaga? (lembrando que luz = erro ou defeito).

 

Com 31k, se ele tivesse comprado um corsa 1.4 teria um carro mais economico (qual é, andando a 100 km/h, NO PLANO, ar condicionado ligado 20% do tempo até o corsa faz 12kml...) e seguro (apesar de não ter airbag, não iria prensar o dono nas ferragens a 60 km/h)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensa num cara que tem carteirinha de otário!!

"porém em relação a motor, elétrica e principalmente a parte da segurança, acreditava comprar um carro pelo menos um pouco superior aos nosso nacionais basicos, porém hoje eu duvido disto."

 

Aos 3000 km ele descobriu =X

 

 

Edit:

 

"O que me preocupa agora é um comentário que o frequentador Alexandre deixou aqui no blog, ele esta decepcionado com o carro e os problemas são parecidos com os meus e alguns até pior, ou seja pode ser que eu não seja o único a reclamar do carro, e pode não ser um problema isolado."

 

ÓÓÓÓ JURA?!?!?! ACHEI QUE FOSSE SÓ AZAR SEU! IAUHEUIAHEUIHAHIUHAE

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu eu to rindo do topico.

Quem achou esse link, eu via um desses na rua, e meu deus... sempre pensei "parece um mini falceta"

 

"Primeira Boa impressão: Encontrei um 320 na estrada e o cara passou businando e fazendo maior festa, não sei se entrei pra uma sociedade secreta ou o cara tava feliz de ver mais um doido comprando um 320… rs"

 

HUAHUAHUAUHAHUUHAUAUHUHA... cara deve ter pensado "Meu deus nao sou o unico babaca"

Editado por H2o0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuha meu carro 97 faz 14 km/l andando a 120 com ar ligado e utilizando 20% de cidade igual ele.

 

Beleza heim?

 

Nego tem que ser muito louco pra comprar isso ae!!!

 

Amigo meu comprou um Cherry Cielo. Ta vendendo bastante aqui em Pira, ele decidiu arriscar. Ta adorando o carro e realmente, tem um acabamento legal... vamos ver quanto vai durar sem dar dor de cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema nao está só nos chineses galera.

 

Há oito meses, eu comprei um fox g2 2011, zero km!

 

Ao retirar da cc, percebi arrqnhoes no painel devido a instalacao do farol de neblina. Foi "resolvido".

 

Vou citar todos os problemas ocorridos ate hoje (16000km), de forma resumida pois estou no ipod.

 

1- infiltracao no farol e manchas internas: nao foi resolvido ainda

2- quebra do miolo do abafador final: trocado apos semanas de espera pela peca

3- vasamento de oleo pelo retentor do eixo da manivela: trocado apos semanas de espera pela peca

4- vasamento de oleo de cambio por falha na cola da caixa de marcha: aguardei seculos por uma autorizacao da garantia

5- quebra da caixa de marchas ao tentar engatar uma segunda!: aconteceu dias antes da data marcada para conserto do 4o item, resolvido de prontidao

6- folga na bieleta da roda esquerda apos o servico do item 3: resolvido prontamente

7- parafuso do protetor do carter possui uma lingueta que fica encostando na base da suspensao: problema volta sempre que é feito um servico que necessite a remocão do protetor.

8- direcao hidraulica com barulho estranho ao estercar, mecanico diz que é a cx de direcão, mas nao solicitou garantia ainda.

9- essa semana o vidro eletrico do passageiro simplesmente quebrou e o vidro caiu dentro da porta! Foi trocado a maquina do vidro de prontidao, mas a queda arranhou o insulfilme que nao foi trocado!

 

 

Ainda existem inumeros problemas que eu nao fui atras...

E olhe que é um "alemão" Volkswagen!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei um fox g2 2011, zero km!

 

Pow, aí vc pegou pesado. A gente tá falando de coisa com melhor qualidade, e vc vem falar de VW? hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu também uso um Fox g1 1.0 (antes que me zoem eu fui contra a compra... e se depender de mim VW nunca mais) e dá umas zicas cabulosas viu... Agora tem dia que voce deixa em ponto morto e fica em 2k, 3k rpm. Além de infiltração no farol, barulhos, sonda lambda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema nao está só nos chineses galera.

 

Há oito meses, eu comprei um fox g2 2011, zero km!

 

Ao retirar da cc, percebi arrqnhoes no painel devido a instalacao do farol de neblina. Foi "resolvido".

 

Vou citar todos os problemas ocorridos ate hoje (16000km), de forma resumida pois estou no ipod.

 

1- infiltracao no farol e manchas internas: nao foi resolvido ainda

2- quebra do miolo do abafador final: trocado apos semanas de espera pela peca

3- vasamento de oleo pelo retentor do eixo da manivela: trocado apos semanas de espera pela peca

4- vasamento de oleo de cambio por falha na cola da caixa de marcha: aguardei seculos por uma autorizacao da garantia

5- quebra da caixa de marchas ao tentar engatar uma segunda!: aconteceu dias antes da data marcada para conserto do 4o item, resolvido de prontidao

6- folga na bieleta da roda esquerda apos o servico do item 3: resolvido prontamente

7- parafuso do protetor do carter possui uma lingueta que fica encostando na base da suspensao: problema volta sempre que é feito um servico que necessite a remocão do protetor.

8- direcao hidraulica com barulho estranho ao estercar, mecanico diz que é a cx de direcão, mas nao solicitou garantia ainda.

9- essa semana o vidro eletrico do passageiro simplesmente quebrou e o vidro caiu dentro da porta! Foi trocado a maquina do vidro de prontidao, mas a queda arranhou o insulfilme que nao foi trocado!

 

 

Ainda existem inumeros problemas que eu nao fui atras...

E olhe que é um "alemão" Volkswagen!!!

 

 

CACILDIS!!! Parabéns aos VW lovers!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, a VW ta caindo de qualidade bizarramente de uns 3 anos pra cá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 anos pra cá????

 

Gol CL caixa saía com banco de fibra de coco, SEM espuma, enquanto todos os concorrentes saíam com bancos de espuma. Só amaante de VW que achava aquilo utilizável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Fox é sem noção.

 

Fiz uma viagem esses dias e PQP!!!!Que carro mer**!!!!!Com 5k Km parecia uma escola de samba e meu pé começou a doer com 20km rodados,e para variar ele não subiu a rampa do estacionamento.O Celta aqui de casa com 60k Km fazia menos barulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos com calma... senão já já aparece algum VW Lover xingando muito no forum e no twitter. Eles ficam ofendidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os problemas relatados não é surpresa para ninguém. o mais engraçado e o seguinte relato: "Km 1000 – De parar o trânsito como Ferrari".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os problemas relatados não é surpresa para ninguém. o mais engraçado e o seguinte relato: "Km 1000 – De parar o trânsito como Ferrari".

 

para o transito qdo quebra na rua e causa congestionamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...