Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Artesão de Brasília faz e legaliza seus próprios carros

Recommended Posts

O Conversivel ficou muito bonito.

 

O cara tá de parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, aquele conversível ficou muito massa, híbrido de Civic... Tem algo escrito no capo, parece ser 1.4 e mais umas letras em vermelho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje vi o conversível na rua!

 

Assim, é bonito, tem jeitão de carro tunado... por ser um modelo artesanal eu achei do ca*****! E o pior, a gente fica meio cético, mas ANDA! E bem, pelo visto.

 

Deu um trabalhão tirar essas fotos... o trânsito tava engarrafado, quando o trânsito abriu, tive que fazer umas manobras pra emparelhar com ele e tirar essas fotos... e quando eu emparelhei, ele já tava saindo da via. Não tinha tempo pra seguir e conseguir fotos melhores.

 

foto0072eb.jpg

 

foto0073g.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom que são justamentes as fotos da traseira que faltavam. A linha está meio alta e um pouco entranha, mas parece que ficou bem legal sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu achei legal esse parachoque de fox ali. Só não curti as lanternas traseiras (C5?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos EUA caras que fazem isso na garagem acabam ganhando um programa de TV e ficando ricos. Tem vários assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...