Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Tragicerror

Fim de linha para o BMW M6

Recommended Posts

Poutz, nem precisa ser A M6, eu babo até na 645 CI Coupe.

Tinha uma 2005 pra vender na Markas Imports de Criciuma/SC por R$ 170 mil. Se tivesse essa grana ia nela com certeza.

Pelo jeito já foi vendida, não está mas no site.

Era igual essa.

bmw_645_ci_51.jpg

2005_bmw_645_ci_lansing_il_92931054222183613.jpg

Bonus, venderam a 645 Ci mas olha só que está no estoque:

Dodge Challenger 6.1 SRT8 HEMI V8 2008, R$ 195 mil.

Cacilds.

c250img1g.jpg

realmente... essa bmw é um sonho de consumo.... hoje esta com uma construtora com o mesmo nome da cidade.. o dono.

o challenger ainda esta a venda.. entre os muscles é o mais bonito...

realmente... essa bmw é um sonho de consumo.... hoje esta com uma construtora com o mesmo nome da cidade.. o dono.

o challenger ainda esta a venda.. entre os muscles é o mais bonito...

Essa revenda é fera kalbusch, e fica aí na sua cidade né?

Descobri pesquisando na net, eles tinham um Audi A6 4.2 V8 que passei o contato pro meu irmão que é louco por Audi, na época tinha essa BMW 645 CI por R$ 170 mil.

Tem muitos carros top, vários Audi 0 km, algumas Mercerdes AMG, Dodge Challenger, Nissan 350Z e 370Z, enfim só carrão.

Edited by avukte

M6 já vi na rua, já entrei em uma (não tive a felicidade de andar)

Outro nivel! Realmente top, não é só um carro rápido, é um carro que transmite velocidade pela fluidez das suas linhas... Eu imaginava que era melhor do que a reportagem falou!

M6 já vi na rua, já entrei em uma (não tive a felicidade de andar)

Outro nivel! Realmente top, não é só um carro rápido, é um carro que transmite velocidade pela fluidez das suas linhas... Eu imaginava que era melhor do que a reportagem falou!

http://www.youtube.com/watch?v=zIxLjbQ2AMU&feature=player_embedded

SPOILER:

BMW é BMW, a 1M ganhou :legal: Um brinquedinho desses seria uma coisa linda pro fim de semana... Pena que aqui vai custar um absurdo! Mas olha como a pequenininha faz curva, coisa linda demais!

Essa revenda é fera kalbusch, e fica aí na sua cidade né?

Descobri pesquisando na net, eles tinham um Audi A6 4.2 V8 que passei o contato pro meu irmão que é louco por Audi, na época tinha essa BMW 645 CI por R$ 170 mil.

Tem muitos carros top, vários Audi 0 km, algumas Mercerdes AMG, Dodge Challenger, Nissan 350Z e 370Z, enfim só carrão.

pro seu irmao que é louco por audi... creio eu que é o mesmo daqui da cidade... é unico dono... um rs6 cinza... esse cara de floripa é 2 dono.. mais n faz muito tempo que esta com o carro.. pois me lembro que a uns 3 meses vi rodando aqui...

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/audi-rs6-4.2-avant-v8-40v-bi-turbo-gasolina-4p-tiptronic/7048252/detalhe.wm

Tem uma aqui Joinville.

09042008356.jpg

09042008351.jpg

09042008353.jpg

09042008354.jpg

09042008352.jpg

Pena que eu estava com pressa e só com o celular na mão.