Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Tragicerror

Fim de linha para o BMW M6

Recommended Posts

Poutz, nem precisa ser A M6, eu babo até na 645 CI Coupe.

 

Tinha uma 2005 pra vender na Markas Imports de Criciuma/SC por R$ 170 mil. Se tivesse essa grana ia nela com certeza.

 

Pelo jeito já foi vendida, não está mas no site.

Era igual essa.

 

bmw_645_ci_51.jpg

 

2005_bmw_645_ci_lansing_il_92931054222183613.jpg

 

Bonus, venderam a 645 Ci mas olha só que está no estoque:

 

Dodge Challenger 6.1 SRT8 HEMI V8 2008, R$ 195 mil.

Cacilds.

c250img1g.jpg

 

 

realmente... essa bmw é um sonho de consumo.... hoje esta com uma construtora com o mesmo nome da cidade.. o dono.

 

o challenger ainda esta a venda.. entre os muscles é o mais bonito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente... essa bmw é um sonho de consumo.... hoje esta com uma construtora com o mesmo nome da cidade.. o dono.

 

o challenger ainda esta a venda.. entre os muscles é o mais bonito...

 

Essa revenda é fera kalbusch, e fica aí na sua cidade né?

 

Descobri pesquisando na net, eles tinham um Audi A6 4.2 V8 que passei o contato pro meu irmão que é louco por Audi, na época tinha essa BMW 645 CI por R$ 170 mil.

 

Tem muitos carros top, vários Audi 0 km, algumas Mercerdes AMG, Dodge Challenger, Nissan 350Z e 370Z, enfim só carrão.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

M6 já vi na rua, já entrei em uma (não tive a felicidade de andar)

 

Outro nivel! Realmente top, não é só um carro rápido, é um carro que transmite velocidade pela fluidez das suas linhas... Eu imaginava que era melhor do que a reportagem falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

M6 já vi na rua, já entrei em uma (não tive a felicidade de andar)

 

Outro nivel! Realmente top, não é só um carro rápido, é um carro que transmite velocidade pela fluidez das suas linhas... Eu imaginava que era melhor do que a reportagem falou!

http://www.youtube.com/watch?v=zIxLjbQ2AMU&feature=player_embedded

 

SPOILER:

BMW é BMW, a 1M ganhou :legal: Um brinquedinho desses seria uma coisa linda pro fim de semana... Pena que aqui vai custar um absurdo! Mas olha como a pequenininha faz curva, coisa linda demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa revenda é fera kalbusch, e fica aí na sua cidade né?

 

Descobri pesquisando na net, eles tinham um Audi A6 4.2 V8 que passei o contato pro meu irmão que é louco por Audi, na época tinha essa BMW 645 CI por R$ 170 mil.

 

Tem muitos carros top, vários Audi 0 km, algumas Mercerdes AMG, Dodge Challenger, Nissan 350Z e 370Z, enfim só carrão.

 

pro seu irmao que é louco por audi... creio eu que é o mesmo daqui da cidade... é unico dono... um rs6 cinza... esse cara de floripa é 2 dono.. mais n faz muito tempo que esta com o carro.. pois me lembro que a uns 3 meses vi rodando aqui...

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/audi-rs6-4.2-avant-v8-40v-bi-turbo-gasolina-4p-tiptronic/7048252/detalhe.wm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma aqui Joinville.

 

09042008356.jpg

 

09042008351.jpg

 

09042008353.jpg

 

09042008354.jpg

 

09042008352.jpg

 

Pena que eu estava com pressa e só com o celular na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...