Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Chevette Fail

Recommended Posts

Fotos da porrada ?

 

a minha machucou ? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser então, mas sei lá, achei estranho.. a traseira jogou pro lado esquerdo da rua e depois o carro bateu do mesmo lado, vendo assim foi cagada mesmo, tentou corrigir sem tirar o pé pra fazer graça!!

 

Tração traseira geralmente da mer** assim mesmo... joga uma vez pro lado que vai sair, o cara tenta corrigir, mas qnd volta pro outro lado, vem de uma vez só, dai é só se segurar ahuhuahua...

 

http://www.youtube.com/watch?v=t70h5NBwBq0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=iPg9AwdKaA4&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=o29CctO6KLA

 

...

 

http://www.youtube.com/watch?v=g_vTDaMtV5M

http://www.youtube.com/watch?v=19ffynZLgdQ&feature=related

Editado por Luis_555

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso eu falo arrancada é carro e não piloto.

Kd o piloto nessas horas?

 

Se tem um carro TT ,no mínimo teria que aprender a fazer uns DRIFT, um dia vc pode precisar!

 

 

Obs: Tava fácil ali para o cara tirar ....se soubesse dominar.

 

 

(pow estragou o chevetão da hora!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso eu falo arrancada é carro e não piloto.

Kd o piloto nessas horas?

 

Se tem um carro TT ,no mínimo teria que aprender a fazer uns DRIFT, um dia vc pode precisar!

 

 

Obs: Tava fácil ali para o cara tirar ....se soubesse dominar.

 

 

(pow estragou o chevetão da hora!)

 

Uma travada de freio de mão, contra esterço uma bombada no acelerador. Problema resolvido, na pior das hipoteses, batia meio de lado, meio de traseira hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa valeu emersonB ja tinha me contentado em n ver o video!!! :rever1:

Editado por gino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tração traseira tive o prazer de ter tido dois opalas 6 canecos (sendo um 250-s) e uma caravan 4 cil.(151-s)

 

fora alguns chevas também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em todos os vídeos postados o motivo das escapadas é o mesmo...

IDIOTA, Metido a piloto ao volante.

 

O cara do chevas é o rei das burrices, pq além de que o acidente poderia ser evitado, o inútil nem pra jogar a traseira serviu, preferiu dar de frente e estragar com a garota ali. PALHAÇO TOTAL!

 

Nos outros vídeos dá de ver claramente a roda da frente muiito virada pra corrigir, e quando era pra voltar deixaram virada.

Ou seja, NOOBSS com dinheiro.

 

Quer carro forte? vai pra uma estrada de chão deserta e aprende primeiro.

Editado por cassiouru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando que dar "tutorial" de como corrigir um carro vendo o video de um acidente é pior do que os comentaristas da Globo metendo pau no juiz de futebol que ta a 70m do lance e eles vendo com 10x ZOOM e slowmotion...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando que dar "tutorial" de como corrigir um carro vendo o video de um acidente é pior do que os comentaristas da Globo metendo pau no juiz de futebol que ta a 70m do lance e eles vendo com 10x ZOOM e slowmotion...

 

Tração traseira tive o prazer de ter tido dois opalas 6 canecos (sendo um 250-s) e uma caravan 4 cil.(151-s)

 

fora alguns chevas também.

 

 

Acho que posso dar meus pitacos também....afinal não comecei ontem e tenho alguma prática com tração traseira :legal:

 

EDIT: tive estes citados carros durante muito tempo e na época deles...dificil pra mim foi reaprender a "tocar" com tração dianteira

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando que dar "tutorial" de como corrigir um carro vendo o video de um acidente é pior do que os comentaristas da Globo metendo pau no juiz de futebol que ta a 70m do lance e eles vendo com 10x ZOOM e slowmotion...

 

 

Eu fiquei bem quieto pq já bati um carro assim.... só que saindo da curva.... joguei uma parati em cima da calçada hehehheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei nao hein, duvido q no meio desses 600cv nao tivesse um burro no meio (e tava dirigindo tentando dirigir ainda)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falo mesmo! ja passei por situaçoes assim e nao bati, alias eu nunca bati, e olha que ja fiz bastante besteira.

 

Entao digo e repito, todos os motoristas dos videos desse topico sao ASNOS que aprenderam na auto-escola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei bem quieto pq já bati um carro assim.... só que saindo da curva.... joguei uma parati em cima da calçada hehehheheh

 

Já escapei de traseira de Clio hatch HUHUAHUAHUA!! Corrigi exatamente como o brother falou ali em cima, freio de mao, pé e contra esterço, e depois voltei pra casa a 20por hora todo suado e tremendo. De Opala tbm já dei algumas atravessadas...

 

Mas acho fo** comentar esse tipo de coisa, é igual acidente em "racha", é que em video tudo vira racha, mas o dia que qq um daqui fizer cagada dando aquela esticada de bobeira entre um semaforo e outro, pode ter certeza que a manchete nao vai ser "rapaz que só acelerava em loteamento desabitado, sem movimento foi brincar e bateu o carro"... e dai vem um milhao de pilotos dando liçao de moral hehe

 

Igual o Vinicius que faleceu ano passado no Festival. Antes do acidente era "puta piloto, sangue no olho mesmo, segura no braço, coisa linda ver o Opalao se torcendo" ai deu mer** e virou "Animal, o carro era uma mer**, tava escrito que ia dar cagada, pediu e se fudeu".

 

 

Por isso que eu nao falo nada...

Editado por Luis_555

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual o Vinicius que faleceu ano passado no Festival. Antes do acidente era "puta piloto, sangue no olho mesmo, segura no braço, coisa linda ver o Opalao se torcendo" ai deu mer** e virou "Animal, o carro era uma mer**, tava escrito que ia dar cagada, pediu e se fudeu".

 

Cara, não faz nem 1 mês e eu comentei com essas palavras em outro fórum um video de um carro rodando e por pouco quase capotando numa arrancada nos EUA. Penso a mesma coisa, enquanto o cara ta vivo, o cara é bom.. depois que vai embora, era irresponsável!!

 

Sei lá, pra mim tem hora e momento pra acelerar.. eu por exemplo, mesmo sendo muleque, aprendi errando que sair de posto forte pra fazer graça é pedir pra dar mer**.. hj meu carro, minha moto, meus pneus e meu bolso agradecem! HAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu atiro as pedras mesmo tendo telhado de vidro.....não sou hipócrita de dizer que só os outros erram.

 

Já porrei e capotei algumas vezes (várias) e o meu nick veio desse hábito bacana que tinha antigamente kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todas as vezes que bati o carro tava em velocidade normal, nunca bati fazendo besteira.

 

uma unica vez fiz besteira e quase rodei, fui leva uma mina que tava me dando mole em casa depois de uma festa e algumas³ []-[] e ela não quis fica comigo porque eu tava bebado :banghead

 

no caminho pra casa dela fui tocando o terror, acho que foi uns 5 cavalinho de pau e etc...

 

deixei ela em casa e sai que nem um loco, fui fazer outro e jogou d+ a traseira consegui trazer de volta mas subi uma calçada sem bater em nada.

 

passou a bebedeira na hora! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...