Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Teste do SD600.4

Recommended Posts

Realmente o site da SD, tá desatualizado, tem que "ajeitar" aquilo ali.

o q vc prefere? q a SD invista pesado em marketing e aumente o preço dos equipamentos em 30% pra vender a mesma coisa ou que continue investindo para trazer produtos cada vez melhores e mais inovadores a um custo mais baixo?

 

 

eu voto na opção dos produtos melhores e quem não gostar do site q vá arranjar sarna pra se coçar....

 

 

ps: não sou funcionario da SD, não sou representante da SD e não sou cliente da SD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q vc prefere? q a SD invista pesado em marketing e aumente o preço dos equipamentos em 30% pra vender a mesma coisa ou que continue investindo para trazer produtos cada vez melhores e mais inovadores a um custo mais baixo?

 

 

eu voto na opção dos produtos melhores e quem não gostar do site q vá arranjar sarna pra se coçar....

 

 

ps: não sou funcionario da SD, não sou representante da SD e não sou cliente da SD.

 

cara.. tbem não é bem por aí! atualizar o conteúdo do site é a coisa mais baba que tem! Para o site ficar de pé tem alguem que cuida disso, é só passar o texto e mandar o cara postar! é teta e não custa NADA manter os lançamentos no site!

 

Ficar com sitezinho flash cheio de nhem nhem nhem, com sessão de fotos, noticias, milhões de coisas novas ai é gasto a toa, mas manter pelo menos quais amps estão sendo fabricados e link para os manuais não custa nada e ajuda quem vai comprar, ou quem tá curioso pra conhecer os produtos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu costumo passear pelos sites de fabricantes e distribuidores pra ver novidades, mas no da SD nunca tem...

 

serah q o Kreber jah recebeu o sd700.1D???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. tbem não é bem por aí! atualizar o conteúdo do site é a coisa mais baba que tem! Para o site ficar de pé tem alguem que cuida disso, é só passar o texto e mandar o cara postar! é teta e não custa NADA manter os lançamentos no site!

 

Ficar com sitezinho flash cheio de nhem nhem nhem, com sessão de fotos, noticias, milhões de coisas novas ai é gasto a toa, mas manter pelo menos quais amps estão sendo fabricados e link para os manuais não custa nada e ajuda quem vai comprar, ou quem tá curioso pra conhecer os produtos!

ai o caso é o seguinte:

 

qdo criaram o site poderiam ter pedido pro desenvolvedor ter feito uma ferramenta sql pro pessoal da propria SD poder atualizar o site com os lançamentos e excluir os fora de linha, na verdade não excluir, e sim passar pro suporte pros fora de linha....

 

mas pelo visto não foi o caso.... ai é um gasto cada vez q atualizar o site ou...pedir pra fazer um site q o proprio juliano possa atualizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi. Teste no FDS.

 

 

aguardando = )

 

 

vai ser apenas um teste so com ele..ou vai ter um paralelo com outro amp?

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q vc prefere? q a SD invista pesado em marketing e aumente o preço dos equipamentos em 30% pra vender a mesma coisa ou que continue investindo para trazer produtos cada vez melhores e mais inovadores a um custo mais baixo?

 

 

eu voto na opção dos produtos melhores e quem não gostar do site q vá arranjar sarna pra se coçar....

 

 

ps: não sou funcionario da SD, não sou representante da SD e não sou cliente da SD.

 

É como o meu amigo "Subsonic" citou cara, não é um gasto tão alto assim, a ponto de elevar os preços dos produtos não, vc exagerou aí nessa comparação, ter que subir 30% o valor do produto pra uma simples atualização de site, não existe isso.

 

PS: Sou usuário da SD a mais de 3 anos cara, então gosto da marca, admiro o trabalho do Juliano ao qual acompanhado desde o começo aqui no autosom.net.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi. Teste no FDS.

 

ÔÔÔÔÔÔÔô seu KLB.. Se puder testa também o 600.4 pra graves.. Tô pensando em deixar ele um tempo segurando um 2 vias num par de ch. e um subzinho na bridge.. Pelo menos até comprar mais um sub.. Aí a coisa fica mais refinada.. bi-amp, etc..

 

Enfim, se puder aproveitar que vai testar o 700.1 e fazer esse favor, fico agradecido!

:D

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como o meu amigo "Subsonic" citou cara, não é um gasto tão alto assim, a ponto de elevar os preços dos produtos não, vc exagerou aí nessa comparação, ter que subir 30% o valor do produto pra uma simples atualização de site, não existe isso.

 

PS: Sou usuário da SD a mais de 3 anos cara, então gosto da marca, admiro o trabalho do Juliano ao qual acompanhado desde o começo aqui no autosom.net.

pior que além de um comentário sem noção alguma, ainda tem quem ache graça, não entendo...

 

manter um site atualizado é o minimo que um fabricante pode fazer, minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que saia logo porque ultimamente os lançamentos da SD estão "andando a cavalo"....... SD700 e 600.4 já ouço há tempos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que além de um comentário sem noção alguma, ainda tem quem ache graça, não entendo...

 

manter um site atualizado é o minimo que um fabricante pode fazer, minha opinião.

 

Acompanho a sd des da criaçao... des do SD2300 vejo..olhando..analizando seus amps...e percebi que a carcaça em aluminio vem diminuindo assutadoramente....SD8000 preto tinha aluminio que deixarai qualker catador de latinha feliz pro resto do mes...os novos ja tem MUITO menos aluminio e tem um nucleo de ar entra as camadas...

 

Nao tenho base tecnica pra dizer se isso é consequencia de novos projetos ou apenas contençao de gastos...

 

 

acredito que Juliano como empresario pensa em fornecer algo que supra as exigencias do marcado e LOGICO...algo que de MUITO lucro pra ele...

 

a tendencia é essa...baratear ao maximo e fornecer o que o mercado pede.... e logico depois de um grupo de comprador consolidado elevar o preço gradativamente = )

 

 

 

Quer agente queira ou nao..é assim que funciona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que além de um comentário sem noção alguma, ainda tem quem ache graça, não entendo...

 

manter um site atualizado é o minimo que um fabricante pode fazer, minha opinião.

 

Pois é amigo, que bom que não só sou eu que acha isso. Não é criticando o Juliano não, é apenas dando um "aviso", aonde temos um pequeno "defeito", que pode ser rapidamente consertado, e sem gastos extravagantes, consiste apenas em adicionar os novos modúlos da marca, e seus respectivos manuais, e alguma outra coisa sobre a marca que esteja desatualizada.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quizerem um site simples, e atualizado, consigo fazer! E num cobro nada pro Juliano, basta me passar as informações, que faço um layout simples, e basta ele manter atualizado, tem uns 8 a 9 anos que não faço um site, mas coisa simples, é só voltar a mecher que fica pronto! no máximo em 10 dias entego prontinho e atualizado! Site em HTML, já em Java, Flash e outros tô sem prática, não me atualizei portanto não sei fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aguardando = )

 

 

vai ser apenas um teste so com ele..ou vai ter um paralelo com outro amp?

 

Uma passagem por 2 subs de 6" versus classe AB (podendo ser o próprio PPI PC450), só pra ver a diferença. Possivemente uma passagem com sub grande contra um AB (se meu sub estiver montado de novo até o dia do teste, vai ser ele, senão vai ser outro). E, dependendo da disponibilidade do Barroso (no bom sentido, claro), vai um teste no P3, "descendo a lenha".

 

Ainda tem um terceiro teste, fullrange, tocando meu cornetão (2x8" em Horn + D200 + supertweeter), só pra ver como se comporta num trio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma passagem por 2 subs de 6" versus classe AB (podendo ser o próprio PPI PC450), só pra ver a diferença. Possivemente uma passagem com sub grande contra um AB (se meu sub estiver montado de novo até o dia do teste, vai ser ele, senão vai ser outro). E, dependendo da disponibilidade do Barroso (no bom sentido, claro), vai um teste no P3, "descendo a lenha".

 

Ainda tem um terceiro teste, fullrange, tocando meu cornetão (2x8" em Horn + D200 + supertweeter), só pra ver como se comporta num trio.

 

 

vai ser um bom teste sem duvida....vai ter de tudo um pouco..trio sq spl... quero ver ate onde esses amps pode ir = )

 

 

Tambem agaurdo testes do SD700

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosidade....

 

Esse SD700.1D tem filtro subsônico???

 

pasmafaute

 

Espero que se tiver, tenha também a opção de NÃO USAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosidade....

 

Esse SD700.1D tem filtro subsônico???

 

pasmafaute

 

HP e LP. De 5Hz a 500, e de 20k a 500Hz (se não me engano, só olhei rapidinho).

 

Achei interessante, dá pra fazer corte bandpass até pra médio-grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que se tiver, tenha também a opção de NÃO USAR.

 

Ué e pq não usar? Só se tiver um baita sub que responda bem lá nas profundezas dos Hertz. :rolleyes:OpO

 

 

pois eh, se tiver podia começar lah em 5hz.

 

5Hz? Qual subwoofer que vai responder bem a isso e qual o super ouvido humano que vai sentir isso?

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HP e LP. De 5Hz a 500, e de 20k a 500Hz (se não me engano, só olhei rapidinho).

 

Achei interessante, dá pra fazer corte bandpass até pra médio-grave.

 

[-] [-] [-] [-] [-] [-] [-]

 

Legal ehehehhe, se eu estiver com sorte mesmo mês que vem, já vou encomendar um SD700.1D para tocar o Keybass! Vou deixar o HP dele bem baixo. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosidade....Esse SD700.1D tem filtro subsônico??? pasmafaute

 

Postou 03 maio 2011 - 17:16

Visando mais uma vez atender os consumidores que gostam de qualidade de som em um produto pequeno, de baixo custo e eficiente estamos lançando o SD700.1D em 1 e 2 ohms.

 

 

Specs:

 

- 700WRMS @ 12,6V

- 560WRMS com o dobro da impedância nominal

- Consumo máximo = 65A

- FA (damping factor) = 400 @ 2 ohms

- Freqüência de operação = 5 Hz a 20 KHz

- Filtro Hi Pass variável de 5Hz à 1KHz

- Filtro Lo Pass variável de 50Hz à 20KHz

- Sensibilidade de entrada = 0,5V - 6V

- Distorção Harmonica total = 0.05 % THD+N @ 60W

- Todas as proteções têm indicações diferentes.

- Todas as proteções são auto-resetáveis

- Proteção por sub-tensão da bateria em 8 volts

- Proteção por sobre-tensão da bateria em 16 volts

- Proteção por curto na saída

- Proteção por sub-tensão da fonte < 40 volts

- Proteção por temperatura

 

- Amplificador totalmente microcontrolado

- Led de indicação de cliping

- Led de indicação de bateria descarregada

- Conectores de alta corrente na entrada e na saída

- Soft-Start e Soft-Stop 100% eficientes

- Cooler interno com acionamento somente acima de 40°C.

 

- Saida para led de clip externo ou relé para acionamento dos piscas do carro.

- Montagem 100% SMD automatizada

 

- Dimensões: 23cm comprimento x 16cm largura x 5cm altura.

 

- Peso: 1,5 Kg

 

Pic:

 

sd700.jpg

 

Este post foi editado por julianflor: 03 maio 2011 - 17:20

 

acho q podia ser algo + preciso, com uma chave hi/low. bem no estilo xing ling mesmo.

 

edit - entao jah tem alteracao no projeto, [-] , Klb, ve com o Juliano se da pra postar umas fotos dos amps. de varios angulos ai pra gente ver direitinho.

Editado por cjainf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...