Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Teste do SD600.4

Recommended Posts

Juliano, e quanto à dica do Kleber, de melhorar o pré... ROLA? =)

isso nao pode ser uma dica..tem que ser LEI...nao da pra ter umbom audio com um prézinho fulero!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelos elogios, ficamos felizes com tudo.

Quanto aos amps profissionais:

Como falaram, é um mercado mais limitado, com produtos que são usados sem substituição por muitos anos, não é interessante no momento.

Rapha:

Muito obrigado pelos comentarios, aos poucos vamos entrando cada vez mais no mercado e felizmente todos os meses temos crescimento de produção e vendas, de acordo com isso parece que estamos no caminho certo.

Quanto ao pré, vamos lembrar que o SD600.4D não tem um pré ruim, muito pelo contrário, é muito bom de acordo com os resultados, usa um opamp de baixo ruido e distorção com preço razoável, até poderíamos usar um burr-brown OPA627, mas o preço do amplificador passaria de R$ 1000,00 facilmente e quantos seriam vendidos ? No desenvolvimento buscamos sempre algo com o melhor custo benefício, de acordo com nossos testes e os do Kleber, os resultados foram satisfatórios.

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta saindo um lote piloto de 100 pç para teste final, logo apos aprovação será informada data de lançamento e preço.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Henrique, em breve novos lançamentos mas não podemos falar por enquanto, o que podemos falar é que são produtos inéditos, nunca produzidos por ninguem no mundo, pode ter certeza que vai surpreender.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Esta saindo um lote piloto de 100 pç para teste final, logo apos aprovação será informada data de lançamento e preço.

Abraço !

HUMM Legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Henrique, em breve novos lançamentos mas não podemos falar por enquanto, o que podemos falar é que são produtos inéditos, nunca produzidos por ninguem no mundo, pode ter certeza que vai surpreender.

Abraço !

bom saber disto ai

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço !

Opa quero saber desses produtos inéditos nunca produzidos por ninguém no mundo!

Não sendo Super Ultra Focker yeah na Potência RMS... E com preços acessíveis!

:rever1:

Estou saindo do SPL e entrando no SQ de entrada e com o tempo ir evoluindo ehehhe, mas isso vai demorar! Portanto já vou esperar por essas novidades SD voltados para SQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço !

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: o que é esse "pré" que vocês estão falando?

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

Fico feliz por saber que não basta só ter um produto bom, tem que saber administrar e creio que nós te ajudamos (puxando orelha, brigando, elogiando, etc)... hehehehe...

Quanto ao SD600.4, caso eu venha comprar outra pickup (saveiro cross tá na fila rs), ai falo contigo, que ponho um nela... heheheh

Ps.: Como tá eficiencia e queda de tensão na fonte dele? Te pergunto, pq and tive o SD2500 a fonte "sempre deu conta" nos subgraves.. o 600.4 não "rateia" não?

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço !

Se precisar de alguem pra testes, me passa o custo por MP que eu deposito e tu já me manda o meu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dúvida: o que é esse "pré" que vocês estão falando?

Alguém?

O pré, falando de maneira bem "popular", é como se o amp fosse a orquestra e o pré fosse o maestro!

Vc pode ter os melhores músicos do mundo (saída).. se o maestro (pré) for ruim, dificilmente sái algo bom!

Já ao contrário.. se vc tiver um bom maestro (pré) mas músicos medianos (saída), ainda pode dar algo de qualidade!

Ainda aproveitando a analogia, o pré dita a qualidade e a saída a potência, assim como o maestro e os músicos! :legal:

E como juliano falou, um pré TOP acabará encarecendo o projeto final!

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisar de alguem pra testes, me passa o custo por MP que eu deposito e tu já me manda o meu! :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

to esperando sair pra comprar um mas se caso tiver chance de testar :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, lucrativo o automotivo é sim, mas o Juliano já tem "tudo" em mãos... fonte AC/DC desenvolvida, amp D desenvolvido.

Nem é questão de fazer nego mudar, é que muita gente demanda esses amps pra sistemas de bares, som ambiente de grandes lojas e etc. A loja da Leroy aqui de BSA tem TRÊS DBS720 pra tocar só os falantes de som ambiente, só toca baixo, inintelegível, e com o clip dos três acendendo quase que fulltime!

É um mercado carente nas linhas de entrada. Oneal mesmo eu não quero nem pra apoiar porta. Ciclotron é aquele amp que todo mundo sabe que é ruim, mas toca direitinho e aguenta o tranco.

Caramba, não por eu ser de Barra Bonita (Aonde é fabricado o ciclotron), mas comparado com os nacionais, eu não vejo ele perder em qualidade (ambienete aberto) pra nenhum, e potência, tem de sobra!!! as Titanum são um show a parte, mas haja bolso!!!!

Pior q esta fadada a morte (breve) O Dono ja disse que não vai evoluir (digital) e q esta velho (n tem herdeido..) uma pena!

Quanto aos lançamentos.. Caramba, empolgou mesmo, vamos esperar coisas boas ai....

Parabêns a SD!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço !

Nunca produzidos por ninguem no mundo ???????? Essa vou esperar !!!! Assim, amp de 3 ou 5 canais nunca pegou... sempre tiveram vendas baixas... Estou curioso, no que pode ser inedito... vamos aguardar !

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, não por eu ser de Barra Bonita (Aonde é fabricado o ciclotron), mas comparado com os nacionais, eu não vejo ele perder em qualidade (ambienete aberto) pra nenhum, e potência, tem de sobra!!! as Titanum são um show a parte, mas haja bolso!!!!

As titanum ? o que eh isso ? uma linha da ciclotron ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca produzidos por ninguem no mundo ???????? Essa vou esperar !!!! Assim, amp de 3 ou 5 canais nunca pegou... sempre tiveram vendas baixas... Estou curioso, no que pode ser inedito... vamos aguardar !

tomara que não seja nenhum XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX W rms com 108946871 Volts!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...