Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Teste do SD600.4

Recommended Posts

esse amp em um SQtrio deve ficar MUITO bom.

bridge de 300rms tocando um par de 10pw3 e o restante 2 driver Ti OpO

aguardando o "lançamento oficial" e faixa de preço.

quem sabe entra na lista dos "ups" do set.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que venha as novidades!!!!

Vou esperar sair do forno estes "State of the Art"... :rever1:

Cabos RCA tbm???

Hummm... Vão ser voltados para qualidade tbm né?

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, a Soudigital, acredito que produtos como esses (amplificador e cabos) estao faltando no mercado brasileiro. Estou querendo montar um set (SQ medio) em breve e com certeza iria escolher RF, kicker ou algo do genero, mais com esse lançamento ficarei no aguardo e relutante em nao usa-lo. abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, outros lançamentos da SD??????. To esperando a meses pra adquirir ampli pra tocar meu kit bravox CS60D, na faixa dos 200 rms. Ja estava doido pra ligar pro Carlos e ver alguma novidade hehehehhe.

E Fontes nenhuma novidade???

Parabens pelos produtos, tenho SD e aprovo.

Abraço

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha as novidades!!!!

Vou esperar sair do forno estes "State of the Art"... :rever1: [2]

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo apoio.

Marcelo, ele não tem fusivel mesmo, mas é microcontrolado e todo monitorado, estamos usando um microcontrolador de última geração, com oscilador interno de 32Mhz, muito rápido e eficiente, tem fonte PWM, proteção de tensão da bateria baixa, de curto, de temperatura e tudo que tem direito.

Quantos aos cabos, são de fabricação nacional da melhor qualidade, são ox free, dupla blindagem e com ótimos conectores, o preço vai ficar equivalente a qualidade e ja estarão a venda na semana que vem.

Abraço.

Show de bola mesmo...

Estamos na espectativa dos preços...

EDIT: Acho que o melhor teste para esse novo amplificador seria o seguinte:

Cd (cortando hipass, para os canais de stereo e lowpass para o grave)

- Kit componente de 6" na frente, um CS60D da vida...

- Coaxial de 5" atras, um nar da vida...

- Subwoofer de 12" em caixa dutada... um 308d2 da vida...

Editado por MarceloAbath

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza!

Mas vamos com calma ainda há um grande caminho a ser trilhado pela SD... é um primeiro passo...tem tudo pra da certo!

Se chegar ao nivel dos fosgates acho que ja estaria de bom tamanho, tenho certeza que o proposito do amplificador nao é hifi, ate mesmo como o Kleber frisou, comparar ele com amps ja consagrados e caros, é no minimo joselitagem!

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegar ao nivel dos fosgates acho que ja estaria de bom tamanho, tenho certeza que o proposito do amplificador nao é hifi, ate mesmo como o Kleber frisou, comparar ele com amps ja consagrados e caros, é no minimo joselitagem!

Abraco !

Tem alguns detalhes nessa comparação:

1) o 4600 e o 200, sao amplificadores da rockford fosgate, de meados de 1996 - +/- isso. ja se passaram quase 20 anos, naquela epoca eram todos feitos no USA e tendo realmente qualidade no produto... veio a globalização, crises mundiais, e todos nos sabemos que fosgate de 2011 não é mais a mesma de antigamente...

2)Acho que proposta do juliano, em lançar o SD600.4 smd, foi vender um aplificador com qualidade superior aos digitais ja a venda no mercado, ganhando em potencia, consumo e tamanho em comparacao aos classe AB que tambem estao a venda no mercado e o principal: preco para quebrar a concorrencia !!!

3) Acho válido compara ele com todos os amps nacionais na mesma faixa de preço... cito: Taramps 400.4x ; Banda 4.8 ; Stetsom dub600.4 ; Wharf audio flex ; Soundigital SD500.4ab e outros que não me lembro agora...

Sei que quem vai comprar o SD600.4smd são clientes que querem algo melhor do que ja tem no carro... não vai ser neguinho com o som todo gringo TOP não... pq o gargalo seria o SD... Acho que ele vai se encaixar como uma luva para os projetos de SQ-trio... puxando drivers de titanio, woofers/midbass de 8" e 10"... para tocar kits componentes, que sao bem vendidos... os nar's, os bravox, os selenium e os hertz de entrada...

No meu caso, esse é exatamente o amp que preciso !!!!! pois vou comprar um kit componente de qualidade mediana e atras do carro ja tenho dois pioneer 6x9... quero potencia!

Acho que esse novo mercado, classe D para estero, promete...

EDIT: Para nao poluir o tópico, se alguem não concordar ou se falei alguma informação errada... vamos manter o nível... :)

Editado por MarceloAbath

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Kleber, e sobre o lançamento precisa nem comentar né, está vindo em boa hora, e com faixa de potência que muita gente precisa em seus sets, de som inteno, passando pelo SQ, e chegando até mesmo em trio, como alguns citaram, ficando perfeito pra 4 drivers, ou 2 drivers e 2 MG. Fiquei interessado em saber quais serão os próximos lançamentos dessa nova linha da SD.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

só registrando meus parabéns à SD!

class D comparável a AB mediano, tá show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post

aproposito, o site da soundigital precisa ser atualizado constantemente, aquilo la ta muito atrasado, sd 400, 1000, 1500 na cor preta, sem lista de representantes e afins.

Quem não acompanha o forum ou orkut fica sem conhecer os lançamentos!!

somente uma sugestão!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Era só isso que está faltando para completar meu Set de SQ de entrada/mediano...

:rever1:

Vou usar produtos 100% nacional!!!

Vou aguardar as melhoras desse SD600.4 e tomara que saia a grana que estou esperando para o meio desse ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Só em poder aposentar akela velha frigideira AB que gera mais calor que tudo!!! Toda linha SD vai ser montagem SMD?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não dá mais pra reclamar....

Investindo em qualidade...

Não sei o preço, mas com certeza irei sugerir o ampli a todos meus amigos, se cobrarem o preço justo que é característica da SD.

Compartilhar este post

Link para o post

A experiência da Sondigital no desenvolvimento de amplificadores automotivos e a intenção de fazer algo voltado para qualidade pode colocar um produto diferenciado e relativamente acessível no mercado.

Quando se fala em qualidade existe uma vertente comercial que automaticamente apela com preços majorados, muitas vezes sem a real contrapartida. Com certeza não será o caso.

Querendo mais uma opinião sobre o amplificador --- onde seria recomendável incidir dentro da possibilidade...

:rolleyes:

O set é relativamente simples, nisso mesmo reside a validade: Cs60D nas portas e subwoofer Bravox EHW10. Os tws são morel, o player é o Alpine 7892. Amplificadores mc423 no estéreo (2x30 watts) e uma Pyramid modificada pelo Sakata no sub (deve dar uma bridge de 400 watts). Crossover Nakamichi EC204, rca Belden.

Abs

Editado por dn_mosfet

Compartilhar este post

Link para o post

Só em poder aposentar akela velha frigideira AB que gera mais calor que tudo!!! Toda linha SD vai ser montagem SMD?

Sem falar o tamanho, 20x22 !!!

Sem falar o consumo, classe D !!!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não... Assim que colocar o sub eu testo pelo Player e pelo Amp.

Quanto ao preço, não faço nem idéia. O Saulo deve saber por quanto vem mais ou menos.

Até arriscaria sugerir ao juliano lançar esse amp sem crossover e com um prezinho mais "fodinha". Deve ficar pra lá de interessante.

Tu já tentou dar essa sugestão à ele? Certeza que ele ouviria.. e se vacilar, pode até ser que role! (vai q sái uma versão "Signature, KleberLPA") hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...