Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
schtoltz

taramps t500d queimou

Recommended Posts

boa tarde>

comprei um modulo da taramps pela internet, o t 500d 2 ohms, aparentemente pareceu um otimo modulo, tocou certinho o meu sub.

Tenho um sub roadstar de 250 rms bobina dupla de 4 ohms ligado em paralelo, e comprei este modulo da taramps de 500 rms, pra toca-lo com sobra, estava mais ou menos

uns 50% do ganho, e bass boost no 10 +ou-

no outro modulo um taramps t 200, tenho um par de corneta e um par de 6x9 ligado.

a fiação colocada para o t 500 foi de 10mm, no manual pedia fiação de 6mm, coloquei o fio um pouco mais grosso por segurança mesmo.

o modulo chegou na quinta feira passada dia 14-04, e ontem no sabado, com o carro ligado senti um cheiro de queimado dentro do carro, parei , desliguei o carro abri o porta malas e o cheiro vinha direto do t 500 que saía um pouco de fumaça, mas não estava com a proteção ligada, corri até a bateria e tirei o fusível de 30 amperes que estava intacto. após umas 2 hrs recoloquei o fusível e o t 500 não ligou mais. Retirei o modulo do carro, e coloquei o modulo na caixa dele pra tentar acionar a garantia.

o T 200 esta ligado em fiação separada de 6mm, em outro fusível.Possuo uma bateria de 90 amperes, com o carro desligado coloquei o multimetro na bateria ontem mesmo, pra ver se estava descarregada e aferiu 12,54 volts. e no final do cabo no modulo 12, 52volts.

desculpe se coloquei o topico em local errado, sou novo por aqui, encontrei o forum ontem a noite, procurando alguma explicação ao meu problema.Gostaria de saber como procedo com assistencia técnica e garantia, não quero trocar de modulo, pela quantidade de modulos que a taramps vende, existe uma pequena porcentagem que pode ter um defeito de fabrica, talvez seja o meu :( .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara primeiramente,vc fumou um????pq tacar o ganho à 50% e colocar o BASS BOOST no 10 tem que ta louco mesmo!!kkk to zuando

mas tipo assim,ganho nao é volume mano,se o amp nao tiver led clip tem que ser na base do ouvido pra regular!!e bass boost é MUITO dificil algum sistema que possa aumentar sem deixar o som com distorção!!!mas outros tambem nem necessitam disso!!quanto a assistencia tecnica tenta ligar pra loja ou sei la como fala kk da taramps e procura uma assistencia mais proxima de vc!!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

cara primeiramente,vc fumou um????pq tacar o ganho à 50% e colocar o BASS BOOST no 10 tem que ta louco mesmo!!kkk to zuando

mas tipo assim,ganho nao é volume mano,se o amp nao tiver led clip tem que ser na base do ouvido pra regular!!e bass boost é MUITO dificil algum sistema que possa aumentar sem deixar o som com distorção!!!mas outros tambem nem necessitam disso!!quanto a assistencia tecnica tenta ligar pra loja ou sei la como fala kk da taramps e procura uma assistencia mais proxima de vc!!

vlw

sem duvidas mande ele para a garantia!!!!!!!!! caso não consiga......manda ele pra min (se estiver queimado)que eu concerto.........

Compartilhar este post

Link para o post

up!

Mande pra assistência técnica , faça contato com a fábrica pelo site e se informe onde enviar.

PS: bass boost estraga é sub ! kkkkkkkk

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

entrei em contato com o pessoal da fabrica e tbm com o site que comprei..

enfim, levei o t500 na autorizada em chapecó, recebi o veredito ontem, havia queimado a fonte do módulo,

mas pelo q o cara me falou ta incluso na gatrantia.

Olha, como não ganho nada com isso, prefiro não citar nome de sites e de lojas.

Mas entretanto quero parabenizar a taramps pela assistencia técnica.

terça dia 03.05 o cara me deu previsão de ficar pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

pseh, falei da assistência muito cedo... ele ta la desde o dia 18 de abril, depois de 20 dias na assitência,

eles me informaram q a fabrica não envia as peças pra eles...

bom se é verdade ou não, não sei, mas isso ta me chateando jah.

to sem som a 20 dias já, e nem aproveitei direito neh,,,

Compartilhar este post

Link para o post

nada aindA......

to de cara jah, e vi o de um amigo meu q queimou a fonte tbm...

to achando q é problema de fabricaaa....

Compartilhar este post

Link para o post

realmente problema de fabrica, trocaram a placa inteira, peguei o modulo ontem a tarde as 5 da tarde, mandei montar ele hj de manhã, o t500 esta empurrando agora um pionner d-308d4 com bass boost em 5 , e o ganho esta em 70%

mas jah senti cheiro de queimado novamente vindo do modulo, bom vo deixar trocar, qqer coisa mando ele novamente pra assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...