Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
romagnoli

Subwoofer Slim, Eficiente? Qualidade?

Recommended Posts

Boa tarde Galera, blz?

Queria saber se os Sub Slim (Ex. FLT Bravox) possuem certa qualidade. O preço é meio salgado, mas o espaço que ele ocupará é muito pequeno.

Não vou comprar já com a caixa, vou fazer a caixa em madeira na lateral do porta malas.

Hoje eu tenho 2 uxp 10", mas minha esposa sempre que vai usar o porta malas, fala pra caramba por causa da caixa, que tem que tirar, que ela não consegue tirar sozinha blá, blá, blá, blá blá... e blá!!! (só espero que ela nunca veja isso ahuahauhau)

Sem Sub não da pra ficar, e qualquer tipo de caixa que eu colocar no porta malas que ela precise remover, não vai dar certo.

Pensei em caixa Box, mas não me agrada a idéia..

Ajuda aí, Galera! hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um amigo que tem 2 caixas com pioner slim de 12 (entra no site da pioneer que ele ta bem visivel), nao cheguei a ver tocando pq ele desmontou o som, mas eu ia pegar os subs com a caixa, estao zeradissimos, e as caixas na litragem exata! Da um grave muito bom, inclusive com SPL (estava rodando num vectra NE) e tremia o carro inteiro ! Fora que segundo meu amigo, dava um bom SQ pq tava bem atenuado (imagina isso socando gostoso!).

Como ele ta trocando o set inteiro, os subs estao parados com as caixas a venda. Eu iria pegar pois penso em comprar uma ranger CS, se comprar, vou ter q usar subs slim .

Pelos reviews que li lá fora (de usuarios, esquece esse pessoal que nunca nem viu um sub dentro de uma caixa correta, quanto mais um slim), nao ha diferenca real em relacao ao sub tradicional (de mesma potencia, qualidade e marca, claro!).

Se quiser o contato com meu amigo, MP me.

Compartilhar este post

Link para o post

eu usei no meu focus antigo e to usando no carro do meu irmão - particularmente gosto muito - mas só conheço e ouvi os pioneer slim ts-sw251 e ts-sw301 - eu cheguei até a comprar um par e pensei em usar no meu carro, mas parti para a caixa estepe mesmo - essa linha toca muito bem dentro do carro, eu uso em selada, mas vi numa saveiro em dutada e ficou muito bom.

e, procura ai que tem vários topicos sobre...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Galera!

Agradeço a todos.

Penso que vai ser minha melhor opção mesmo.

Decidirei no próximo fim de semana (feriado prolongado, não vou viajar mesmo) e depois posto fotos e comentários.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consideraria o P3 shallow mount...

Cara,sub slim é pra quem precisa de espaço,se for o seu caso eu abraçaria...

Se bem que subs baratos como o Nar 10sw3 necessita de uma litragem minima de 15lts para tocar BEM.

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ! sou novo no fórum, e gostaria de umas dicas sobre esse sub slim da pioneer. acabei de comprar ele para ganhar espaço na mala do carro.

Pioneer TSSW-2501S4 2 ohms Ultra slime Subwoofer 1200 W

Entrada nominal: 300 W

kit triaxial pioneer 180 w nas portas

kit Triaxial 5 Polegadas 50W RMS - Selenium

"esse é o meu som"

É o seguinte: meu amplificador atual "um pyramid super pro 600w" antigão mais, tem ótima qualidade sonora, um estalador me informou que esse amp. não da conta do sub.. comprei sem conhecer o modulo AUDIOPHONIC CLUB 800.4, será esse modulo vai tocar bem este conjunto com qualidade????.

aguardo dicas ..

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

esse sub e bacana sim amigo, mas vc vai sentir falta do spl, dos uxp, eu acoselharia vc trocar seu bravox por um jbl slim ou jl, sao mais potentes e tem mais qualidade, o bravox e bacana mas tem pouca potencia e baixa qualidade de audio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...