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RS Earthquake + 2 Subs Competition 12" + AGM's 225aH

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humm, bom saber !!!!

valeu pela ajuda...

 

 

agora, só um probleminha, dei uma pesquisada sobre e não achei informações....

teria algo para recomendar para esta aplicação ??

 

neste caso não seria para utilizar manta térmica, correto ???

ou seria isso.... ?!?!

 

 

Obrigado pela info !!!

Abçs

 

Manta termica é recomendavel

eu usei em umas baterias minhas aqueles protetores de parabrisas fundo de papo/aluminio e sempre manteve fria.

o uso delas nao pode exceder os 60º ai ja perde efeciencia

 

BLZ....

 

vou atrás de uns pedaços de manta térmica...

deve ter "jogado" aqui na fábrica, ai já corto em uns pedaços legais e ainda levo pra Sogra fazer uma "caixa" custurando as laterais e coloco a bateria dentro !!!

 

 

Obrigado novamente pela ajuda !!!

 

Abçs

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Tamo no forum é pra ensinar e aprender.

Mais alguma duvida posto pra gente !!

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Row,

 

Me diz uma coisa... vi que vc ja teve hinor cruzader, e os excursion... eu tenho 2 protech ligth de 10"...

 

Em que muda o som deles ? considerar que vamos trabalhar com o mesmo amp...

 

fique curioso...

 

 

O rafaelsound tb falou que a sonoridade deles eh bem diferente... mas no meu pouco conhecimento... fiquei curioso...

 

Ele tem mais spl ? o grave eh mais macio ? rsrs

 

 

 

EDIT:

 

Fico so imaginando 2 protech ultra, em caixa bandpass com frente de acrilico... mostrando aquele fundo... deve ficar show de bola !!!!

 

Bem.... vamos lá... tbem não conheço muito de som... sei muito pouco sobre...

 

Vamos do início...

Qdo eu tinha os Cruzader 12" [cada um de 250W RMS e 4+4Ω] tinha na época, na Saveiro mesmo, um B-Buster BB1600GL tocando eles, no caso, metade do BB1600, ele tava mandando pros Cruzader 200W RMS em 4Ω, ou seja, faltava muita potência, mas o som era "redondo" pois a impedância trabalhava certa, já é um ponto positivo...

Depois de um tempo, troquei de módulo, saiu o BB1600GL e entrou no lugar uma Stetsom DUB600.4 (ainda tenho e hj toca meu estereo), só nessa troca meu som mudou e muito, a qualidade musical do Stetsom é bem mais superior em relação à do BB1600... agora a potência para os SUBs era de 300W RMS em 4Ω no bridge para os SUBs

 

Depois tirei os Cruzader 12" e coloquei os Excursion 12" [cada um de 550W RMS e 4+4Ω], na Saveiro mesmo ainda, e meu som com o mesmo módulo, a DUB600.4. Senti uma diferença ai na qualidade do grave, não sei se mudamos as regulagens em geral, mas parecia que o Cruzader trabalhava um pouco limitado, já o Excursion com os mesmos 300W RMS tocava melhor e mais bonito, ele subia e descia mais que os Cruzader... e lógico que as pancadas ficaram mais fortes sim com os Excursion...

 

Depois vendi a Saveiro, e entrou o Classic SEDAN... sedan como todos sabem né... é um sedan...

fizemos a caixa no esquema, dutos certinhos e tal... a primeira vez que ligamos nem acreditei que era meu carro, pensei que o som iria ficar um terço daquilo, ficou forte no Classic, ADOREI... a DUB600.4 no mesmo esquema que estava na Saveiro tocando os 2 Excursion foi colocada no Classic e assim ficou...

 

Até que surgiu a oportunidade de comprar a tão sonhada 1K5H... mês passado aliás, kkk.... colocamos a 1K5H e meu Deus do céu, nesse dia descobri o que era ter um grave forte no carro (lógico que já vi mais forte, mas não no meu), ficou estupido dentro do carro...

Mas com 3 dias foi um par de Excursion pro espaço... tava muito estranho o som, não sei se regulagem, ou se o módulo mesmo estava ruim pq deu pau nos 2 SUBs e também no módulo... fiquei literalmente PUTO com o ocorrido...

 

Blz... um FDS sem SUB e ai chegam os novos SUBs e módulo... montamos e meu, senti diferença ai eim, falei com o instalador, meu som tá diferente, tá tocando mais do que no primeiro dia da 1K5H... e ele concordou, falou que pode ser que aquele módulo veio com problema, sei lá... só sei que ficou TOP, adorei...

 

Foi assim uma semana até que um Excursion começo a fazer um "ploq-ploq" qdo aumentava um pouco o volume... desmontamos ele e nada visual estava descolado... e olha que dessa vez não coloquei pra fritar eles como da primeira, os falantes estavam novos, tinha que amaciar... me segurei, até falei pra ele que dessa vez fui suave.... kkk...

 

E nessa que surgiu a oportunidade de pegar os Excursion 800W RMS... estavam no carro dele, ai ele falou pra eu colocar e ver o que achava... só falo uma coisa, com a 1K5H mesmo ficou estupido, o SUB é ignorante, tem grave que vem e "machuca"... pra mim, fechou, sério mesmo, sei que a gente fala "ahh agora tábom..." e no outro dia quer mudar... kkk... mas é sério, tá bom mesmo, e nem sei se vou colocar outro modulo mais forte...

 

Agora vamos a avaliação geral... kkkk...

Cruzader - pra quem gosta de um SPL mais sussegado e não quer investir muito, recomendo sim...

Excursion 550W RMS - pra quem gosta de um SPL um pouco mais agressivo, dependendo do módulo dá pra "xacuaiá" gostoso, sem contar que é bem superior ao Cruzader em qualidade de grave...

 

Agora os Ultra ou Excursion de 800W RMS, sem choro eim... mas nem quando coloquei os Excursion de 550W RMS falei tão bem deles assim...

To querendo fazer uma graça sabado, vou inverter eles na caixa pra ver o que dá... ganha alguns litrinhos na caixa e vamos ver o resultado...

 

Qto à troca de módulo, conforme falei ali em cima que não pretendo trocar, pois pelas contas estou fornecendo 1500W RMS para 2 SUBs que comportam 1600~1700W RMS... Muita gente fala que módulo tem que ser mais potente que o SUB suporta, puts, ainda fico com os 2 pés atrás nesse quesito...

Qdo estava com a 1K5H e os Excursion de 550W RMS, era: 1500W RMS para 1100W RMS, ou seja, módulo mais forte... tentei achar um equilibrio entre uma regulagem que não "machuque" os falantes e tenha um SPL mais forte, porém não adiantava, aumentava o volume o clip já acendia...

Qdo montamos os Excursion de 800W RMS cada e a 1K5H com 1500W RMS percebi que tive um som mais forte com mais SPL e mais qualidade... e neste caso temos um modulo que "é mais fraco" que os SUBs... como disse tive uma melhora no som totalmente perceptível, e comparando a regulagem com relação aos Excursion de 550W RMS estou trabalhando com o "bass boost" mais "fechado", com o ganho mais "fechado", no player as regulagens também foram "diminuidas" e com tudo isso obtive um grave mais forte e detalhe, não CLIPA !!!... ou seja, não clipa = sem distorção...

 

bem.... sei que tudo isso é relativo mas essa é a minha situação hj...

Marcelo, sei que não tem nada a ver com sua pergunta, que tá respondida ai no meio dessa confusão (bem, eu acho que respondi)...

mas já deixei a minha opinião sobre o SUB...

 

 

qualquer coisa tamo ai !!!

abçs

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VALEU guim....

 

mas diz uma coisa ai, e essa SD400 ai, "grita" gostoso ??

a DUB não tá me agradando muito no estéreo, tinha falado com o instalador com relaçào a uma T400...

mas ele desconversou, falou que o crossover dela não agrada...

disse que uma SD400 vai trabalhar melhor do que uma T400 pra mim...

 

 

dá sua opinião sobre a pequena ai :)

 

 

 

abçs

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Hot-row,

 

Seu testemunho foi perfeito... falou como extamente eh seu som... sem aqueles termos tecnicos nem nada!!! perfeito mesmo... gostei de saber sua opinião em relação aos ultras...

 

1) ja vi vários usuários, tanto no forum como aqui em recife, reclamarem do 1k5... de queima e tals... espero que ele nao te dê mais problema... quando ele queimou ? qual era teu set de baterias ? será que num fome de energia que ele passou ???

 

2) sobre seu amp de estereo... eu mantinha um AB... nao ia pros digitais nao... pq vc nao compra o bom e velho guerreiro POWER ONE ? so escuto elogio dele... meu amigo teve um T400.4x da torramps! so teve stress... e olhe que ele trabalhava com muita folga... eu partia pra um bom AB...

 

3) Eu vi que nao existe manual sobre o ultra... mas qual será o volume de caixa pra ele ? tu fizesse a tua como ?

 

De resto, meu velho! parabens... pelas fotos a suspencao eh cinza ? ou foi a foto ?

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Hot-row,

 

Em outras fotos, vi uma costura cone-supenção! mas nas fotos de frente... não vejo essa costura! tu pode explicar ?

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VALEU guim....

 

mas diz uma coisa ai, e essa SD400 ai, "grita" gostoso ??

a DUB não tá me agradando muito no estéreo, tinha falado com o instalador com relaçào a uma T400...

mas ele desconversou, falou que o crossover dela não agrada...

disse que uma SD400 vai trabalhar melhor do que uma T400 pra mim...

 

 

dá sua opinião sobre a pequena ai :)

 

 

 

abçs

 

Rapaz pra te falar a verdade ta tocando meus 12 mid de 60rms a 1,23 ohms

ela é mono , nao serve pra kit 2 vias e som estereo,

 

uso ela mais fazer as portas gritarem mesmo

usando em mono nao tem muita definição de alguns sons e muito mesmo fader entre um lado e outro da porta.

se eu fosse voce usaria a dub mesmo porque é stereoe tem definição e toca os 2 lado L E R

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Hot-row,

 

Seu testemunho foi perfeito... falou como extamente eh seu som... sem aqueles termos tecnicos nem nada!!! perfeito mesmo... gostei de saber sua opinião em relação aos ultras...

 

1) ja vi vários usuários, tanto no forum como aqui em recife, reclamarem do 1k5... de queima e tals... espero que ele nao te dê mais problema... quando ele queimou ? qual era teu set de baterias ? será que num fome de energia que ele passou ???

 

2) sobre seu amp de estereo... eu mantinha um AB... nao ia pros digitais nao... pq vc nao compra o bom e velho guerreiro POWER ONE ? so escuto elogio dele... meu amigo teve um T400.4x da torramps! so teve stress... e olhe que ele trabalhava com muita folga... eu partia pra um bom AB...

 

3) Eu vi que nao existe manual sobre o ultra... mas qual será o volume de caixa pra ele ? tu fizesse a tua como ?

 

De resto, meu velho! parabens... pelas fotos a suspencao eh cinza ? ou foi a foto ?

 

 

oia nois de novo aqui :)

qto aos comentátios sem termos técnicos é porque eu só entendo sobre as "pancadas" do SUB, não tenho muito conhecimento sobre som...

sei diferenciar um som com grave forte e com "consistência" de um grave distorcido e "xoxo".... kkk

 

bem, vamos lá:

 

1) ele queimou junto com os SUBs Excursion da primeira vez, logo com 3 dias de compra do mesmo... mas tava dando muita distorção, tipo, parecia que módulo tava mesmo "podre"... não podia aumentar o volume que clipava fácil... As baterias eram as mesmas que tinha hoje... tipo, tá em cima do muro, mas tá... então acho que "fome" num foi, pois não tava "estralando" eles pra ver como o som estava...

 

2) éh tbem ouço falar bem dos power one, qto ao meu módulo, gosto dele, mas o corte de frequência para os canais traseiros está em 125hz, então as vezes olho os falantes de 6" tão tudo excursionando, falando nisso qual a classe da DUB ??

o que eu qeria era um modulo com corte de HPF para os 4 canais, na DUB tenho somente para os canais "frontais"...

 

3) então, não tem nada ainda mesmo, estamos utilizando a mesma caixa que os Excursion estavam, porém deve estar abaixo da litragem, vou cogitar de refazermos a caixa... assim creio qe teremos um melhor rendimento dos SUBs...

 

E qto a suspensão é sim cinza... e bem "borrachuda"... kkk....

abçs

 

 

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Hot-row,

 

Em outras fotos, vi uma costura cone-supenção! mas nas fotos de frente... não vejo essa costura! tu pode explicar ?

 

 

olha... eu acho que vi a foto que vc falou, ela aparece pela parte traseira certo...

eu creio que o cone utilizado é o mesmo do Excursion 12" 550WRMS, que tem costura sim...

agora este, creio que não tenha mesmo, os meus não tem...

vou ver pelo interno dele se tem ao menos "furos para costura"...

se tiver certeza de que o cone é dos Excursion 550WRMS...

 

 

até +

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Rapaz pra te falar a verdade ta tocando meus 12 mid de 60rms a 1,23 ohms

ela é mono , nao serve pra kit 2 vias e som estereo,

 

uso ela mais fazer as portas gritarem mesmo

usando em mono nao tem muita definição de alguns sons e muito mesmo fader entre um lado e outro da porta.

se eu fosse voce usaria a dub mesmo porque é stereoe tem definição e toca os 2 lado L E R

 

 

fechou...

então vou continuar com a "grande" DUB... kkk...

eu conversei com o cara que faz manutenção em Stetsom aqui em Sorocaba...

falei sobre o corte de frequencia dela e tal, falei que "não gostei" muito, pq ele corta muito "baixo" para estéreo (minha oinião)...

Ele ficou de falar com o Engenheiro da Stetsom pra ver se dava pra melhorar, no caso, trocando algum capacitor/componente interno do HPF fixo dos canais traseiros dela (ele corte em 70Hz e o corte no player tá em 125Hz - acho muito baixo pros 6" tocarem)...

se bem que falando nisso agora, lembrei que tenho em casa uns crossovers desses mais simples, onde vc entra com o sinal do modulo e sai com o sinal para o médio e para o agudo... FDS mando ele nos 6" pra ver como ficou... kkk...

 

qto tocar os dois lados é interessante mesmo, dá pra fazer uma divisão legal dos canais...

 

abçs

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olha... eu acho que vi a foto que vc falou, ela aparece pela parte traseira certo...

eu creio que o cone utilizado é o mesmo do Excursion 12" 550WRMS, que tem costura sim...

agora este, creio que não tenha mesmo, os meus não tem...

vou ver pelo interno dele se tem ao menos "furos para costura"...

se tiver certeza de que o cone é dos Excursion 550WRMS...

 

 

até +

 

Grande ROW,

 

Na verdade a suspenção é colada no cone e costurada em maquina de custura normal... aquele furos que vimos, é a própria maquina quem faz e passa a linha... como se fosse em uma calça jeans (aquela costura lateral). Se seu ultra não veio costurado, é pq o ultra é somente cola... eu acho que deveria ser colado e costurado... para deixar reforçado! Me tira outra duvida... eu tenho aqui em casa, 2 ligth de 10" que usa a suspencao de borracha, colada e costurada... a suspencao do ultra é de espuma ou borracha ? nas fotos, pela cor cinza, ficou parecendo ser de espuma...

 

Pelo que eu entendi, o rafael mudou centragem, cone, suspenção e tudo mais... acho que o cone deve ser mais duro e/ou rigido do que o excursion normal... Outro falo, pelo que eu já entendi... é que a potencia nominal informada pelo fabricante tem uma margem de 10% a 20% sobre a potencia real mesmo... pq eles sabem que todo mundo já mete mais potencia e distorção em cima do subwoofer... para minimizar os danos e queima... eles já deixam uma pequena margem... "li isso em algum lugar".

 

:)

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fechou...

então vou continuar com a "grande" DUB... kkk...

eu conversei com o cara que faz manutenção em Stetsom aqui em Sorocaba...

falei sobre o corte de frequencia dela e tal, falei que "não gostei" muito, pq ele corta muito "baixo" para estéreo (minha oinião)...

Ele ficou de falar com o Engenheiro da Stetsom pra ver se dava pra melhorar, no caso, trocando algum capacitor/componente interno do HPF fixo dos canais traseiros dela (ele corte em 70Hz e o corte no player tá em 125Hz - acho muito baixo pros 6" tocarem)...

se bem que falando nisso agora, lembrei que tenho em casa uns crossovers desses mais simples, onde vc entra com o sinal do modulo e sai com o sinal para o médio e para o agudo... FDS mando ele nos 6" pra ver como ficou... kkk...

 

qto tocar os dois lados é interessante mesmo, dá pra fazer uma divisão legal dos canais...

 

abçs

 

Grande row,

 

Teu problema é super fácil de resolver... é meter um capacitor eletrolitico nos falantes, trabalhando neles em um corte de 1a ordem! ou instalar um cross-over ativo... de 2 vias... Teu stetsom dub é classe AB... eu sempre achei esse amp interessante...

 

 

Será que num é o deslocamento de ar dos ultras que está afetando os teus falantes traseiros nao ? pq o deslocamento de ar deve ser bruto... Eles ficam com os imãs expostos na mala ???

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Grande ROW,

 

Na verdade a suspenção é colada no cone e costurada em maquina de custura normal... aquele furos que vimos, é a própria maquina quem faz e passa a linha... como se fosse em uma calça jeans (aquela costura lateral). Se seu ultra não veio costurado, é pq o ultra é somente cola... eu acho que deveria ser colado e costurado... para deixar reforçado! Me tira outra duvida... eu tenho aqui em casa, 2 ligth de 10" que usa a suspencao de borracha, colada e costurada... a suspencao do ultra é de espuma ou borracha ? nas fotos, pela cor cinza, ficou parecendo ser de espuma...

 

Pelo que eu entendi, o rafael mudou centragem, cone, suspenção e tudo mais... acho que o cone deve ser mais duro e/ou rigido do que o excursion normal... Outro falo, pelo que eu já entendi... é que a potencia nominal informada pelo fabricante tem uma margem de 10% a 20% sobre a potencia real mesmo... pq eles sabem que todo mundo já mete mais potencia e distorção em cima do subwoofer... para minimizar os danos e queima... eles já deixam uma pequena margem... "li isso em algum lugar".

 

:)

 

humm, então preciso dar uma olhada melhor nele, mas sim, ele é colado, pelo externo não tem costuras....

e sim, a suspensão dele é de espuma, cinzinha...

 

então, qto a potência deles, o que sei é que é algo em torno de 800~850W RMS, mas precisamos esperar sair oficial para termo os dados reais...

 

 

abçs

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Grande row,

 

Teu problema é super fácil de resolver... é meter um capacitor eletrolitico nos falantes, trabalhando neles em um corte de 1a ordem! ou instalar um cross-over ativo... de 2 vias... Teu stetsom dub é classe AB... eu sempre achei esse amp interessante...

 

 

Será que num é o deslocamento de ar dos ultras que está afetando os teus falantes traseiros nao ? pq o deslocamento de ar deve ser bruto... Eles ficam com os imãs expostos na mala ???

 

o meu instalador não gosta de capacitores... falei com ele sobre ele disse que não gosta pois "mata" o som...

e já usei capacitores e nunca tive problemas....

 

qto a DUB, sim é um p&t# modulo, qdo tinha somente ela tocando par de 6x9" + 2 drivers + 2 12", meu Deus que som que dava... era um grave forte até !!! mas no quesito audivel, não no quesito força, como são os Ultra/Excursion 850 + 1K5H...

 

qto ao deslocamento deles não é por causa dos SUBs não... já cheguei a desligar a saida SUB e deixar somente o som interno (estéreo) ligado e ficou assim tbem...

os SUBS ainda estão com o imã/carcaça pra dentro...

 

sábado faço uns videos pra vc ver, ai fica mais facil...

 

 

:)

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p1000199cpia.jpg

 

amigo 30000K nao seria roxo o xenon? O.O

 

 

onde voce compro o seu?

 

ta showw :D

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então brother... cada fabricante coloca a spec que quer (eu acho)...

 

na etiqueta da lampada está marcando 30000K, e pelo xenon que meu brother tem e é roxo, marca 35000K na etiqueta...

 

comprei via net com um brother de SP, ele vende...

 

 

 

PS.: Corsa da Marina ?? Turbão ainda ??

 

 

 

Abçs

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então brother... cada fabricante coloca a spec que quer (eu acho)...

 

na etiqueta da lampada está marcando 30000K, e pelo xenon que meu brother tem e é roxo, marca 35000K na etiqueta...

 

comprei via net com um brother de SP, ele vende...

 

 

 

PS.: Corsa da Marina ?? Turbão ainda ??

 

 

 

Abçs

 

 

é porque até então pensei que existia só roxo á 30000K

 

vende por site? ML ? me manda por MP lá quero ver certinho.

 

ja queimo alguma veis o teu? e o farol de milha nao derrete nao com 30000K :D?

 

Valeu man

 

sobre o corsa tinha pegado a foto da net mesmo . nem sei di quem é mas ta lindo tambem u corsinha... valeuu

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é porque até então pensei que existia só roxo á 30000K

 

vende por site? ML ? me manda por MP lá quero ver certinho.

 

ja queimo alguma veis o teu? e o farol de milha nao derrete nao com 30000K :D?

 

Valeu man

 

sobre o corsa tinha pegado a foto da net mesmo . nem sei di quem é mas ta lindo tambem u corsinha... valeuu

 

então, como te falei, já cheguei a ver lampada de 12000K que era roxa e de 10000K que era bem azul... varia muito... tem mesmo é qe perguntar ao vendedor a cor de cada temperatura... qe era para ser padrão...

 

a minha pra vc ter idéia ela na hora qe liga acende um ROXO bem forte, ROXO mesmo não lilás, dai fica bem BRANCO, e depois fica AZULÃO...

 

ele vende pelo site e pelo ML --> mandei MP

melhores preços que ele ninguém tem...

 

então qto a derreter, nada a ver, os xenon são 35W, e é isso que manda, se for ver esquentam menos que lampadas super brancas de 55/60W, 30000K é a temperatura relacionada a cor do xenônio, que é o gás que existe dentro do bulbo da lampada...

 

 

Abçs

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então, como te falei, já cheguei a ver lampada de 12000K que era roxa e de 10000K que era bem azul... varia muito... tem mesmo é qe perguntar ao vendedor a cor de cada temperatura... qe era para ser padrão...

 

a minha pra vc ter idéia ela na hora qe liga acende um ROXO bem forte, ROXO mesmo não lilás, dai fica bem BRANCO, e depois fica AZULÃO...

 

ele vende pelo site e pelo ML --> mandei MP

melhores preços que ele ninguém tem...

 

então qto a derreter, nada a ver, os xenon são 35W, e é isso que manda, se for ver esquentam menos que lampadas super brancas de 55/60W, 30000K é a temperatura relacionada a cor do xenônio, que é o gás que existe dentro do bulbo da lampada...

 

 

Abçs

 

Xenons 30000k sao rosados, o meu pelo menos é xenon 12k e meio lilás.

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Row,

 

alguma novidade ou video ?

 

Marcelo, nada de novidades ainda...

e tbem tenho que arrumar um local "tranquilo" pra fazer o video, tá dificil...

 

só que to com um probleminha no som, creio que seja fácil de resolver...

sabe qdo deixa o volume baixo dai vc acelera o carro e a rotação do motor sai nos alto falantes, então, to ficando loco com esse barulhinho infernal na cabeça já... tem como resolver isso ai facil e rápido ??

 

 

abçs...

 

e logo eu consigo fazer o video dos subs tocando lindo...

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Marcelo, nada de novidades ainda...

e tbem tenho que arrumar um local "tranquilo" pra fazer o video, tá dificil...

 

só que to com um probleminha no som, creio que seja fácil de resolver...

sabe qdo deixa o volume baixo dai vc acelera o carro e a rotação do motor sai nos alto falantes, então, to ficando loco com esse barulhinho infernal na cabeça já... tem como resolver isso ai facil e rápido ??

 

 

abçs...

 

e logo eu consigo fazer o video dos subs tocando lindo...

 

Row,

 

tem sim ! 90% de chance de ser teus RCA... quais os modelos que vc usa ? um amigo meu, forista, teve o mesmo problema! ele usava aqueles RCA's xing-ling de 10 dilmas... arrancou do carro e comprou dois monster cable. coisa de 80 mangos cada um... o mesmo falou que os zumbidos e chiados passaram e ate a qualidade do audio melhorou... tambem eh valido vc dar uma revisada nos teus aterramentos...

 

Fica ai a dica !

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Row,

 

tem sim ! 90% de chance de ser teus RCA... quais os modelos que vc usa ? um amigo meu, forista, teve o mesmo problema! ele usava aqueles RCA's xing-ling de 10 dilmas... arrancou do carro e comprou dois monster cable. coisa de 80 mangos cada um... o mesmo falou que os zumbidos e chiados passaram e ate a qualidade do audio melhorou... tambem eh valido vc dar uma revisada nos teus aterramentos...

 

Fica ai a dica !

 

Caracassss Marcelão... 80 dinheirosss...

no meu carro uso 3 pares de cabo RCA... muita grana... kkkk...

mas estranho é que antes não tava tão ruim... parece que agora deu uma piorada, ruim de mais...

 

muita gente fala que passar os cabos RCA junto com os cabos de energia por baixo do carpete cria interferencias, falei com meu instalador e ele disse que não pega interferencia nestes casos....

 

vou dar uma olhada nos aterramentos, ver se estão dando um contato legal, qualquer coisa dou uma lixada na lata do carro pra melhorar...

 

qto ao chiado, percebi que quando utilizo USB parece que fica mais forte... não sei pq...

no CD e FM é mais baixo o chiado...

 

 

FDS verifico isso

Abçs e valeu a ajuda

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muita gente fala que passar os cabos RCA junto com os cabos de energia por baixo do carpete cria interferencias, falei com meu instalador e ele disse que não pega interferencia nestes casos....

 

seu instalador falou besteira :legal:

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Acompanhando seu topico...quero ver os videos ..da uma olhada em uns videos que fiz meio na correria... 1 Protech Ultra de 15 e 1 Sd 1000 ...

 

 

 

O fo** é a placa do carro..

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