Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Jovem de 20 anos perde o controle e destrói o carro de R$ 700 mil

Recommended Posts

se eu bate uma romizeta sera que meu pai vai me mata tbm ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andar em um carro de 650 cv é bem mais facil que andar de celta 1.0 pelado é só vc ter noção das coisas.

 

Culpar o pai é burrice, se eu tiver condição vou dar um bom carro para meu filho, assim como ganhei um carro legal (18 anos, andava de ap Turbo)

 

O culpado é o moleke, e tbm não culpo muito ele não afinal mer** acontece fazer oq, mataria ele se ele tivesse feito isso dentro da cidade.

 

Mais como estava na estrada e provavelmente estrada tava limpa e reta, quer acelerar acelera num botando a vida de mis ngm em risco td bem.

 

A Concerteza a mina dele tava botando pilha, logo acetou o risco com ele,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, cadê o link com o "dossiê" explicando o motivo da batida e a possível culpada do pai ou do próprio motorista? :banghead

Existe sim a possibilidade de ter sido "culpa" de um dos dois, mas apenas a possibilidade.

Não dá para a gente julgar sem saber ao menos o que realmente aconteceu - a não ser que estão mais inteirados do assunto e leram em algum lugar sobre as causas do acidente, já que não li.

 

Obs.: curti muito o carro, não conhecia. :legal:

 

Excelente explanação Danilão ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa é dos dois.

 

Do pai, por confiar demais ou ser desleixado demais.

Do filho, por querer impressionar a mulé com um carro desses, sem ter a experiência necessária, aproveitando as rodovias sem limite.

 

Alemao dirige bem, muito bem! Quando morei lá, fiquei sabendo que para tirar carteira o curso comeca no colégio, sao uns 5 anos, e custa cerca de 900€. É caro! Tinha amigos que nao tinham carteira de motorista, ou estavam juntando grana pra dar entrada. Afinal, eles nao necessitam de carro, o transporte publico te leva a qualquer buraco (e se for estudante, aí que sai barato! coisa de 50€/semestre). Ou seja, os caras saem (teoricamente) bem preparados. Houve APENAS uma reducao em 40% no numero de fatalidades nos últimos anos. Enquanto que aqui... Se um boy desse quis fazer mer**, conseguiu.

 

Parabéns para os dois! -1 obra de arte no mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po pessoal falar que pilotar umcarro desses é fácil não dá, é mto além do que estamos acustumados, quero ver nego aqui pegar um desses e andar no limite, contornar forte as curvas, freiar no tempo certo...imaginem o que uma cutucada mais forte no acelerador em uma saida de curva não faz, não é pra qualquer um, qualquer esticadinha já passa dos 200km/h e nessa velocidade qualquer imprevisto pode causar um acidente, não da pra falar que o moleque foi bração, ngm sabe o que realmente aconteceu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po pessoal falar que pilotar umcarro desses é fácil não dá, é mto além do que estamos acustumados, quero ver nego aqui pegar um desses e andar no limite, contornar forte as curvas, freiar no tempo certo...imaginem o que uma cutucada mais forte no acelerador em uma saida de curva não faz, não é pra qualquer um, qualquer esticadinha já passa dos 200km/h e nessa velocidade qualquer imprevisto pode causar um acidente, não da pra falar que o moleque foi bração, ngm sabe o que realmente aconteceu !

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As possibilidades são inúmeras. O piá pode ter pego o carrão do pai escondido enquanto ele viajava, ele poderia estar alcoolizado ou apenas ter desviado algum bêbado na rua, nunca se sabe, a única informação concreta que temos é que um garoto de 20 anos destruiu um superesportivo caríssimo do pai.

 

E quem tá falando que é fácil dirigir um trem desses não tem a mínima noção do que é um esportivo de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngm sabe oque aconteceu ao certo e ja fica falando que é culpa do cara e talz...pode ter sido culpa dele sim como tbm pode nao ter sido culpa dele...

E outra aposto que o pai do moleque tem dinheiro pra comprar no minimo mais alguns desse...

e se o pai de vcs tivessem um carro desses, vcs nao iriam andar no carro?

ainda mais em uma estrada sem limite de velocidade nao iriam socar o pé?

eu iria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po pessoal falar que pilotar umcarro desses é fácil não dá, é mto além do que estamos acustumados, quero ver nego aqui pegar um desses e andar no limite, contornar forte as curvas, freiar no tempo certo...imaginem o que uma cutucada mais forte no acelerador em uma saida de curva não faz, não é pra qualquer um, qualquer esticadinha já passa dos 200km/h e nessa velocidade qualquer imprevisto pode causar um acidente, não da pra falar que o moleque foi bração, ngm sabe o que realmente aconteceu !

 

Brother. Difícil é segurar opala em curva, andar de gol quadrado a mais de 180, ficar dando lenha de uno a 160 isso sim é difícil. Andar e fazer curva a 200 com SUPERESPORTIVO é teta. O carro faz 1.000000000 de vezes mais curva do que estamos acostumados, 1000000000x mais estável, freia 1000000000000000x mais.

 

BRAÇÃO. O cara é bração e acabou. Tração traseira não foi feita pra nego burro. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother. Difícil é segurar opala em curva, andar de gol quadrado a mais de 180, ficar dando lenha de uno a 160 isso sim é difícil. Andar e fazer curva a 200 com SUPERESPORTIVO é teta. O carro faz 1.000000000 de vezes mais curva do que estamos acostumados, 1000000000x mais estável, freia 1000000000000000x mais.

 

BRAÇÃO. O cara é bração e acabou. Tração traseira não foi feita pra nego burro. Simples.

E a seu Porsche, tá andando bem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a seu Porsche, tá andando bem?

 

Q nd. Meu gol anda pouco, freia mal e é ruim de curva. Tem q ser herói pra fazer o q faço viu.

 

Mas difícil de pilotar é o Gumpert né. :legal:

 

:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanta besteira num topico só...

pelamordedeus!

 

 

amigo, nao por nada... mas alguma vez voce ja dirigiu um super esportivo?

eu nunca...

 

mas ja pilotei motos grandes, de alta cilindrada e a comparaçao pode ser levada em consideraçao...

é facil chegar nos 200+km/h? é sim... o carro é preparado pra isso? é sim..

 

E DAI?

 

um pequeno descuido nessa velocidade e ja era... nao interessa o carro, nem quem esta no volante!

o carro faz curva estancado a 200km/h? que lindo, entao vai la e soca o pé em algo que tem mais de 40kg de torque, aliais... tração traseira!

 

pro resto...

 

culpar o pai? por que?

 

das duas uma... ou ele nao sabia que o mlk tava com o carro, ou simplesmente tem dinheiro e nao se importa de deixar o filho andar no brinquedo, da mesma forma que eu nao me importaria se fosse meu filho!

 

legal é que rola uma foto na net de um opala arregaçado dizendo algo do tipo "loucos como nos vivem pouco, mas vivem como querem"...

essa dai todo mundo acha legal, mas pq é um super esportivo o mlk é burro, é braço, tem o pai irresponsavel!

 

para vai, bateu ué... e ctza que tem seguro, pronto!

 

ainda bem que ninguem se machucou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanta besteira num topico só...

pelamordedeus!

 

 

amigo, nao por nada... mas alguma vez voce ja dirigiu um super esportivo?

eu nunca...

 

mas ja pilotei motos grandes, de alta cilindrada e a comparaçao pode ser levada em consideraçao...

é facil chegar nos 200+km/h? é sim... o carro é preparado pra isso? é sim..

 

E DAI?

 

um pequeno descuido nessa velocidade e ja era... nao interessa o carro, nem quem esta no volante!

o carro faz curva estancado a 200km/h? que lindo, entao vai la e soca o pé em algo que tem mais de 40kg de torque, aliais... tração traseira!

 

pro resto...

 

culpar o pai? por que?

 

das duas uma... ou ele nao sabia que o mlk tava com o carro, ou simplesmente tem dinheiro e nao se importa de deixar o filho andar no brinquedo, da mesma forma que eu nao me importaria se fosse meu filho!

 

legal é que rola uma foto na net de um opala arregaçado dizendo algo do tipo "loucos como nos vivem pouco, mas vivem como querem"...

essa dai todo mundo acha legal, mas pq é um super esportivo o mlk é burro, é braço, tem o pai irresponsavel!

 

para vai, bateu ué... e ctza que tem seguro, pronto!

 

ainda bem que ninguem se machucou!

 

 

Sou da mesma opinião Gui...

 

Porr*, vc acha que o cara que tem um carro desse, vai ficar regulando pra o filho? Duvido...

Outra coisa, tb, se o cara é cheio da grana vai saber desde quando, com quantos anos o moleque dirige e que tipo de carro sempre dirigiu...

Besteira ficar querendo culpar alguém, ou falando que é burro, a impressão que dá é que todo mundo é piloto e nunca bateu ou irá bater um carro na vida...

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claaro bem simples dirigir o gumpert.

 

ele foi APENAS mais rápido em um circuito que o zonda, koenigsegg, ascari, porsches, ferraris, lambos e etc.

 

até mais rápido que o Veyron.

 

só não foi mais rápido que o veyron SS.

 

 

mamão com açúcar dirigir este brinquedinho

 

:banghead

Editado por I2afael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claaro bem simples dirigir o gumpert.

 

ele foi APENAS mais rápido em um circuito que o zonda, koenigsegg, ascari, porsches, ferraris, lambos e etc.

 

até mais rápido que o Veyron.

 

só não foi mais rápido que o veyron SS.

 

 

mamão com açúcar dirigir este brinquedinho

 

:banghead

 

 

Igual andar de bicicReta... conseguiu o equilibiro ja era, vai q vai!! :banghead

 

Cada uma q aparece viu... concordo com o guilherme almeida aí...

 

Do jeito q estão falando aí, dirigir um carro desses é facinho né?? vai ver dirigir um f1 tbm é... por isso q está cheio de pilotos por ai!... e por isso q está cheio de "PELOTOS" batendo seus opalões 6 canecos... gol caixa Apturbãotreiquilimeicadarodanitru! ... carros simplesmentesmente q foram feitos pra andar assim... guiados por Pelotos! :banghead

 

só no riso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual andar de bicicReta... conseguiu o equilibiro ja era, vai q vai!! :banghead

 

Cada uma q aparece viu... concordo com o guilherme almeida aí...

 

Do jeito q estão falando aí, dirigir um carro desses é facinho né?? vai ver dirigir um f1 tbm é... por isso q está cheio de pilotos por ai!... e por isso q está cheio de "PELOTOS" batendo seus opalões 6 canecos... gol caixa Apturbãotreiquilimeicadarodanitru! ... carros simplesmentesmente q foram feitos pra andar assim... guiados por Pelotos! :banghead

 

só no riso...

 

já que foi comentado de F1 deixo um vídeo aqui também do top gear.

 

http://www.youtube.com/watch?v=5W1U_Ssi2us

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais no-sense ta sendo o lendea!

 

PQP, esta falando com uma propriedade de quem tem vários sportivos na garagem!!!

 

~700 cv @ 65kg/m de torque, apenas tração traseira, sem muitos equips.. vai la dirigir!!!!! essas coisas doem viu!!

 

 

Não tiro a culpa.. o moleque fez o que não devia.. mas eae, ele não era piloto, pego errado etc. agora falar que o carro é teta!! :(

 

PS: vejam o primeiro video o tanto q o cara rodou com o carro na curva, logicamente que ele fez de propósito, mas vejam que é bem facil virar o meninO!!

 

 

deeve ser um MONSTRO mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendea ngm duvida que o carro faça curva demais, mas ja que voce diz conhecer sobre carros, uma patada a mais num carro desses sai de traseira facil.

 

So lembrando +- uns 2 anos atraz um piloto da Stock Car bateu uma Gallardo num carro estacionado. E ai o cara era braço? Nao curto Stock Car, e tem nego que entra pq tem grana, mas alguma competencia eles tem ou adquirem pilotando.

 

Sobre o lance do pai e filho, sou do que levanta a bandeira de que nao podemos afirmar sem saber o que aconteceu exatamente, mas com 20 anos muito provavelmente 99,99% nao tem maturidade pra dar um rolé num carro desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanta besteira num topico só...

pelamordedeus!

 

 

amigo, nao por nada... mas alguma vez voce ja dirigiu um super esportivo?

eu nunca...

 

mas ja pilotei motos grandes, de alta cilindrada e a comparaçao pode ser levada em consideraçao...

é facil chegar nos 200+km/h? é sim... o carro é preparado pra isso? é sim..

 

E DAI?

 

um pequeno descuido nessa velocidade e ja era... nao interessa o carro, nem quem esta no volante!

o carro faz curva estancado a 200km/h? que lindo, entao vai la e soca o pé em algo que tem mais de 40kg de torque, aliais... tração traseira!

 

pro resto...

 

culpar o pai? por que?

 

das duas uma... ou ele nao sabia que o mlk tava com o carro, ou simplesmente tem dinheiro e nao se importa de deixar o filho andar no brinquedo, da mesma forma que eu nao me importaria se fosse meu filho!

 

legal é que rola uma foto na net de um opala arregaçado dizendo algo do tipo "loucos como nos vivem pouco, mas vivem como querem"...

essa dai todo mundo acha legal, mas pq é um super esportivo o mlk é burro, é braço, tem o pai irresponsavel!

 

para vai, bateu ué... e ctza que tem seguro, pronto!

 

ainda bem que ninguem se machucou!

 

 

o mais no-sense ta sendo o lendea!

 

PQP, esta falando com uma propriedade de quem tem vários sportivos na garagem!!!

 

~700 cv @ 65kg/m de torque, apenas tração traseira, sem muitos equips.. vai la dirigir!!!!! essas coisas doem viu!!

 

 

Não tiro a culpa.. o moleque fez o que não devia.. mas eae, ele não era piloto, pego errado etc. agora falar que o carro é teta!! :(

 

PS: vejam o primeiro video o tanto q o cara rodou com o carro na curva, logicamente que ele fez de propósito, mas vejam que é bem facil virar o meninO!!

 

 

deeve ser um MONSTRO mesmo!!

 

 

Lendea ngm duvida que o carro faça curva demais, mas ja que voce diz conhecer sobre carros, uma patada a mais num carro desses sai de traseira facil.

 

So lembrando +- uns 2 anos atraz um piloto da Stock Car bateu uma Gallardo num carro estacionado. E ai o cara era braço? Nao curto Stock Car, e tem nego que entra pq tem grana, mas alguma competencia eles tem ou adquirem pilotando.

 

Sobre o lance do pai e filho, sou do que levanta a bandeira de que nao podemos afirmar sem saber o que aconteceu exatamente, mas com 20 anos muito provavelmente 99,99% nao tem maturidade pra dar um rolé num carro desses.

 

Galera gosta de complicar coisa simples.

 

O carro é phoda e exige um motorista phoda.

 

Não se mete a fazer o q não sabe.

 

A pq o carro tem 700 cv e 65kgmf de torque e qualquer pisadinha o carro sai de traseira e blabláblá. Se fo** velho. Vai conhecer o carro antes, aprender as reações do carro, conhecer os limites.

 

Motorista de verdade sabe com o que está andando e conhece os limites do seu carro sabendo perfeitamente o q pode e o q não pode fazer. Se o cara rodou sozinho é pq é Bração. Bração tem q andar de taxi pra não fazer cagada.

 

Tenho 27 anos e nunca bati os carros q tive pq sempre fui ciente dos meus limites e do carro. Se o cabaçõ alí em cima rodou sozinho é pq é bração, burro e irresponsável.

 

Só uma coisa pode salvar ele. Ele ter desviar de alguma coisa na estrada. Os outros argumentos que o carro é isso ou aquio é balela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todo acidente fosse "burrice do motorista" resolver os problemas do trânsito seria um pouco mais fácil. Existem muitas outras "burrices": pedestres, motociclistas, ciclistas, buracos, mal sinalização, chuva, neblina e por aí vai.

É difícil fazer perícia e determinar causas apenas olhando por fotos. Sou cético demais para acreditar na maioria das explicações sumárias que surgiram por aqui. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fato de nunca ter batido não quer dizer nada.

 

já bati várias vezes, e em TODAS as vezes evitei um acidente muito maior com possíveis vitimas e etc. será que não foi este o caso do cara?

 

não tem como falar que é bração sem nem saber o que realmente aconteceu. o tempo que você tem de reação a 150km/h não é o mesmo que a 280km/h.

 

agora comparar um carro como o gumpert com um apdoiskilimei é complicado :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todo acidente fosse "burrice do motorista" resolver os problemas do trânsito seria um pouco mais fácil. Existem muitas outras "burrices": pedestres, motociclistas, ciclistas, buracos, mal sinalização, chuva, neblina e por aí vai.

É difícil fazer perícia e determinar causas apenas olhando por fotos. Sou cético demais para acreditar na maioria das explicações sumárias que surgiram por aqui. :legal:

 

A grande maioria dos acidentes são causados por imperícia (saber dirigir não é apenas se locomover com um automóvel, existe n fatores e entre eles as escolhas q o motorista faz ao volante). É só andar um pouco nas estradas q vc vai notar. Neguinho faz coisa q até Deus duvida

 

o fato de nunca ter batido não quer dizer nada.

 

já bati várias vezes, e em TODAS as vezes evitei um acidente muito maior com possíveis vitimas e etc. será que não foi este o caso do cara?

 

não tem como falar que é bração sem nem saber o que realmente aconteceu. o tempo que você tem de reação a 150km/h não é o mesmo que a 280km/h.

 

agora comparar um carro como o gumpert com um apdoiskilimei é complicado :banghead

 

Como falei no último post. Se o cara bateu pq o carro era forte o cara é bração, cagalhão do ca*****. Merece andar de bike o resto da vida. Se outros fatores externos ocorreram há uma luz no fim do túnel.

 

Complicado é neguinho vim me justificar q o cara pode ter rodado pq o carro é phoda. Lógico q é phoda. Cabaço é ele.

 

 

Lendea é vw fanboy, não dá pra discutir :vts

 

O sujo falando do mal lavado uihaiuhauiahiuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo que a maioria dos acidentes seja causado por imperícia GIII - principalmente quando entendemos imperícia ao "pé da letra". Concordo que tem muito motorista fazendo merd* por aí, mas na maioria das vezes a imprudência está muito mais presente do que a própria imperícia.

Concordo que muita gente não sabe dirigir - isso sem falar naqueles que não respeitam nada no trânsito e se julgam ser discípulo do Ayrton Senna. Eu particularmente acho que tão (ou mais) importante do que habilidade (perícia) é a prudência.

Acontece que as causas do acidente são muitas, desde problemas relativo ao motorista, passando ao carro e às próprias condições da via. É complexo demais para a gente querer advinhar e atribuir causas.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...