Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

Jovem de 20 anos perde o controle e destrói o carro de R$ 700 mil

Recommended Posts

Posted

Jovem destrói carro esportivo do pai avaliado em quase R$ 700 mil

Jovem bateu carro esportivo Gumpert Apollo.

Motorista e passageira tiveram ferimentos leves.

Do G1, em São Paulo

Um jovem de 20 anos destruiu o carro esportivo Gumpert Apollo de seu pai avaliado em 300 mil euros (cerca de R$ 690 mil) após perder o controle do veículo em uma estrada perto da cidade alemã de Brokdorf, 50 quilômetros ao norte de Hamburgo. O motorista e uma passageira de 19 anos tiveram apenas ferimentos leves, segundo reportagem do "Berliner Zeitung".

untitled-3__.jpg

Carro esportivo Gumpert Apollo ficou destruído com a batida. (Foto: Reprodução/Berliner Zeitung)

Posted

Por esse preço, pode me ver 2!

Um desse no Brasil custaria fácil seus 2,5~3,5 milhões...

Eu aposto que o pai nem sabia que o muleque tinha pego o carro, é muita irresponsabilidade largar um monstro desses (que já nao tem muito controle eletrônico) na mão de um pirralho de 20 anos pra ele dar um rolé com a namoradinha....

Posted

carro esportivo avaliado em quase R$ 700 mil

o carro esportivo Gumpert Apollo avaliado em 300 mil euros (cerca de R$ 690 mil)

correçao entao nao custa entre 2~3 milhoes :legal:

se fosse eu eu batia no muleque ate ele caga outro igual

Posted

correçao entao nao custa entre 2~3 milhoes :legal:

se fosse eu eu batia no muleque ate ele caga outro igual

Custaria sim.

Uma Gallardo custa +- US$: 200 no EUA e nem por isso chega por R$ 400 aqui. Ai vai importaçao + outros juros + ganacia na conta.

Posted

O fato do acontecido é de que:

Ao invés de cagar na cabeça do jovem, primeiro tem que cobrar dos pais dele.

É culpa da muleque??? ééé, é sim! Mas, a maioria do pessoal do forum aki gosta de velocidade, quanto mais o pessoal dos carros "turbinados" aii...

Irresponsabilidade dos PAIS.

Se tem muleque de 1.0 morrendo nas estradas, imagina num desses, é de cagar na cabeça.

Sinceramente, o moleque devia ter morrido. pasmafaute

Posted

O motor do Apollo é de origem da marca Audi, trata-se de um 4.2 litros V8, ao qual foram adicionados dois turbos. A potência máxima passou para os 650 cavalos. Tem uma caixa de marchas sequencial de 6 velocidades, a tração é traseira.

tá ai resposta do acontecido, rs.

Posted

Engraçado, cadê o link com o "dossiê" explicando o motivo da batida e a possível culpada do pai ou do próprio motorista? :banghead

Existe sim a possibilidade de ter sido "culpa" de um dos dois, mas apenas a possibilidade.

Não dá para a gente julgar sem saber ao menos o que realmente aconteceu - a não ser que estão mais inteirados do assunto e leram em algum lugar sobre as causas do acidente, já que não li.

Obs.: curti muito o carro, não conhecia. :legal:

Posted

nois falamos isso e pah vai saber se quem tem ou vai ter filho, sai para trabalhar

e teu filho da um rolé de ap turbo por ai, e da a msm mer**.

Posted

Dando mais uma olhada, a versão "básica" é a de 650cv, a intermediária é tem 700cv e a top de linha (sport) tem 800cv.

Posted

Engraçado, do jeito que o pessoal fala parece que dirigir um carro de 650cv é a coisa mais fácil do mundo...

Se tiver um volante, ao menos dois pedais e algum tipo câmbio não vejo dificuldades.

Posted

Se tiver um volante, ao menos dois pedais e algum tipo câmbio não vejo dificuldades.

Uma towner tem isso

Um Pagani Zonda R também.