Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

produtos bem baratos que surpreendem

Recommended Posts

O meu set é BBB tambem...2x natts trio de 15´´ 350wrms cada paguei 175 dilmas em cada um esta sendo empurrado por 2x bridges do stetsom TH4120 ou seja 240wrms (teoricos)paguei 250,00 e eu ate gosto do som logico que ta faltando um amplificador um pouco melhor para eles e jogar esse stetsom para o estereo...mas segue ai um videozinho ai que ta no youtube...abrazz!

 

http://www.youtube.com/watch?v=LY1DUiYbohw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow... vou começar fabricar subs viu hahaha... pois a galera gosta de umas coisas que eu escuto e acho horrível rsrsrs

 

Eu nem sei pq vc não começou ainda?! rsrsrs

 

Eu seria o primeiro a comprar...pelo menos se fosse ruim eu saberia a quem reclamar! kkk'

 

Zuação cara, já li praticamente todos os seus tópicos e na minha opinião vc teria sim capacidade de fabricar algo de interessante! Só acho que se você colocar essa ideia adiante, não pense em produzir algo que desça nos 25hz com um preço de zilhões de reais! Pensa na galera que compra subs de até R$100,00 só pra ter um grave no carro ;)

 

Instalei sábado dois Bomber's New Edge em um amplificador Faitron de 90wrms que eu emprestei ao dono do carro! Imagina a felicidade do dono que gastou R$ 190,00 em dois sub's de 10" e hoje anda pra cima e pra baixo com a placa traseira tremendo!! Na minha opinião esse seria o público alvo hoje em dia! Sub's de baixo valor com um rendimento razoável!! ;)

 

Tá dada a dica!!

 

Abraço

Danilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses Subs unlike sao muito ruins. Desculpa, mas eh a minha opiniao.

Nao fou 5 ou 6 carros que montei com esses subs nao... e achei muito ruim. Grave extremamente picudo e duro independendte da caixa. A sei la... um dos piores que ja escutei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que o spyder NITRO ?

 

ihhhh... esquece eu não lembro direito não...

bom, o subzinho Unlike lá do marcelo lacerda era de 8 em dutada...gente é um sub de 70 reais... não dá pra esperar muito né.(ok, estava tocando numa sala, e depois queimou, de proposito, com uns 500 w ou mais de um reference)

 

mas se é tão lixo assim deixa pra lá kkkkkkkkkkk

 

o que indicariam então para um subwoofer bem barato (abaixo de 100 reais) que toque mais ou menos?

 

guto, os subinhos gradiente de 3 reais não vale! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihhhh... esquece eu não lembro direito não...

bom, o subzinho Unlike lá do marcelo lacerda era de 8 em dutada...gente é um sub de 70 reais... não dá pra esperar muito né.(ok, estava tocando numa sala, e depois queimou, de proposito, com uns 500 w ou mais de um reference)

 

mas se é tão lixo assim deixa pra lá kkkkkkkkkkk

 

o que indicariam então para um subwoofer bem barato (abaixo de 100 reais) que toque mais ou menos?

 

guto, os subinhos gradiente de 3 reais não vale! rsrsrs

 

Pois é! temos que ver o custo de R$ 70,00 para poder reclamar do mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é! temos que ver o custo de R$ 70,00 para poder reclamar do mesmo...

 

70 ta caro ainda! uhauahaha paguei no qbase de 10" 60,00 ja com o frete!

 

testei ele agora no carro de um amigo, e achei q não joguei muita grana fora não...

 

pioneer 2350

bbuster 1600

caixa dutada 23lts, 3"/20cm (tava jogada la no quintal do cara)

 

escutamos umas 8 musicas, e só achei ele bem ruim pra eletronica, no hip hop e sertanejo o mineirinho mandou até bem uahuahhauh

 

levando em conta q vai amaciar ainda e a caixa usada no teste não é (ou é?!) a mais indicada, gostei do que ouvi...

 

tenho mania de ficar comprando produto barato pra tentar tirar leite de pedra! um focal tocar bem é pra mim obrigação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

70 ta caro ainda! uhauahaha paguei no qbase de 10" 60,00 ja com o frete!

 

testei ele agora no carro de um amigo, e achei q não joguei muita grana fora não...

 

pioneer 2350

bbuster 1600

caixa dutada 23lts, 3"/20cm (tava jogada la no quintal do cara)

 

escutamos umas 8 musicas, e só achei ele bem ruim pra eletronica, no hip hop e sertanejo o mineirinho mandou até bem uahuahhauh

 

levando em conta q vai amaciar ainda e a caixa usada no teste não é (ou é?!) a mais indicada, gostei do que ouvi...

 

tenho mania de ficar comprando produto barato pra tentar tirar leite de pedra! um focal tocar bem é pra mim obrigação!

 

Foi esse aqui ?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198239508-alto-falante-subwooferwoofer-10-polegadas-90-wrms-_JM

Editado por MarceloAbath

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Booster BW2500-F 10", sub cavalo demais, 52 dolares no PY, muito bem construido, subgrave forte, quem ouviu meu carro comprovou o que estou falando e olha que o duelo foi contra o clarion PXW 1052 que eram do Burba, aqui tem todo meu set e fotos dos subs: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=166178

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Booster BW2500-F 10", sub cavalo demais, 52 dolares no PY, muito bem construido, subgrave forte, quem ouviu meu carro comprovou o que estou falando e olha que o duelo foi contra o clarion PXW 1052 que eram do Burba, aqui tem todo meu set e fotos dos subs: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=166178

 

Puts! que subwoofer parrudo, hein ! nota 10 ! procurei ele no mercado livre, mas nao achei a venda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Booster BW2500-F 10", sub cavalo demais, 52 dolares no PY, muito bem construido, subgrave forte, quem ouviu meu carro comprovou o que estou falando e olha que o duelo foi contra o clarion PXW 1052 que eram do Burba, aqui tem todo meu set e fotos dos subs: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=166178

 

brutu viu! fiquei curioso d+ pra ouvir esse bixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts! que subwoofer parrudo, hein ! nota 10 ! procurei ele no mercado livre, mas nao achei a venda...

 

Não tem ainda por causa do preconceito da marca, mas esse sim é um verdadeiro BBB!

O Emilio-RF fez um teste em uma caixa de 60L kkkkkkkkk disse que desceu bonito mas tb o SPL sumiu. A minha está com 40L e subsonico em 25hz + ou -, subgrave monstruoso, com a musica white girl eu coloco meu notebook no teto e ele não treme, simplesmente pula! Já usei muitos sets de SPL no meu carro mas nenhum tremia o teto como esse. É nítido que suporta uns 600 a 650wrms fácil. A bateria estacionária que comprei estava ruim e esses vídeos o que sustentava o SD1500 era praticamente minha bateria de 45ha do cofre!!!!! Estou tentando resolver com o cara que comprei, quando estiver com uma auxiliar nova vou fazer um video. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa!!! mas nesse eu nao iria nem fud****!!!

um Woofer q o FS dele eh de 105hz!!! nuuuuu

 

se fosse ate uns 60hz ate daria!!! mas 105hz ja eh abuso!!! eheheheheh

 

sou mais o mineirinho QBase!!!

 

em falar em Mineirinho....o q me falam desses akii!!!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198239508-alto-falante-subwooferwoofer-10-polegadas-90-wrms-_JM ---> QBase de 10" por 48,00!!! o de 12" custa 60,00!!!!

 

e tem um Woofer da QBase q custa 45,00 de 10"!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196361469-alto-falante-woofer-10-polegadas-500w-pmpo-90w-rms-4-ohms-_JM

 

avaliem ae!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa!!! mas nesse eu nao iria nem fud****!!! um Woofer q o FS dele eh de 105hz!!! nuuuuu se fosse ate uns 60hz ate daria!!! mas 105hz ja eh abuso!!! eheheheheh

 

Isso quer dizer o que ? que o mesmo não desce ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa!!! mas nesse eu nao iria nem fud****!!!

um Woofer q o FS dele eh de 105hz!!! nuuuuu

 

se fosse ate uns 60hz ate daria!!! mas 105hz ja eh abuso!!! eheheheheh

 

sou mais o mineirinho QBase!!!

 

em falar em Mineirinho....o q me falam desses akii!!!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198239508-alto-falante-subwooferwoofer-10-polegadas-90-wrms-_JM ---> QBase de 10" por 48,00!!! o de 12" custa 60,00!!!!

 

e tem um Woofer da QBase q custa 45,00 de 10"!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196361469-alto-falante-woofer-10-polegadas-500w-pmpo-90w-rms-4-ohms-_JM

 

avaliem ae!!!

 

cara, um user aqui, o Cosme já comprou esse sub aí! segundo ele o mineirinho mandou até bem! [¨] vou tentar falar com ele pra ver se compensa mesmo pegar um, já pensou 4 desses numa sd400 [¨] ???? menos de 200 conto os 4 sub!

 

por esse preço acho que não tem nem como o cara reclamar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woofer Roadstar Street Bass Line - 12 polegadas 600 rms (segundo a Rodstar)

tinha 4 empurrados por um Taramps TA3500 e tocava muito!

 

paguei miseros 65 dolares cada no PY.

segue abaixo videozinho pra galera.

com certeza vale a pena, toca muito!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, um user aqui, o Cosme já comprou esse sub aí! segundo ele o mineirinho mandou até bem! [¨] vou tentar falar com ele pra ver se compensa mesmo pegar um, já pensou 4 desses numa sd400 [¨] ???? menos de 200 conto os 4 sub!

 

por esse preço acho que não tem nem como o cara reclamar!

 

carai!!! deve ficar bruto!!! mas eu acho q com um Amp AB ira ficar melhor ainda!!!

por isso se eu fosse fazer esse projeto louco, eu colocaria: 4 QBase de 10" (Bobina simples de 2Ohms) e associaria 2 deles em serie e iria fechar na bridge de 4Ohms....e ae eu colocaria ele em um BB3600GL!!!! e colocaria um Kit 2 Vias da Selenium de 120,00 + um SD250!!! [¨][-]

 

esse SET deve ser uns dos melhores CxB!!!! com 800,00 vc pode montar um Setzinho q impressiona muitas pessoas!!!

 

VLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai!!! deve ficar bruto!!! mas eu acho q com um Amp AB ira ficar melhor ainda!!!

por isso se eu fosse fazer esse projeto louco, eu colocaria: 4 QBase de 10" (Bobina simples de 2Ohms) e associaria 2 deles em serie e iria fechar na bridge de 4Ohms....e ae eu colocaria ele em um BB3600GL!!!! e colocaria um Kit 2 Vias da Selenium de 120,00 + um SD250!!! [¨][-]

 

esse SET deve ser uns dos melhores CxB!!!! com 800,00 vc pode montar um Setzinho q impressiona muitas pessoas!!!

 

VLW

 

 

kkkk rapaz, esse set ia ficar interessante viu! se for o 3600gl uma bridge dele toca os 4 :vts

mas será que tem ele em 2ohms?? pasmafaute

 

se tiver, com a grana do sd250 da pra pegar um kit mais forte ou até mesmo 2 kits! aew sim o trem ia ficar bruto!

 

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk rapaz, esse set ia ficar interessante viu! se for o 3600gl uma bridge dele toca os 4 :vts

mas será que tem ele em 2ohms?? pasmafaute

 

se tiver, com a grana do sd250 da pra pegar um kit mais forte ou até mesmo 2 kits! aew sim o trem ia ficar bruto!

 

:mac1

 

tem sim....eu vi la!!! mas ficaria muito interessante...

 

e na verdade....eu q vacilei....da pra ligar os 4 facil na Bridge do 3600GL!!! e nos outros dois canais eh dois Kit's da Selenium !!! fica massa de mais!!!

 

VLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa!!! mas nesse eu nao iria nem fud****!!!

um Woofer q o FS dele eh de 105hz!!! nuuuuu

 

se fosse ate uns 60hz ate daria!!! mas 105hz ja eh abuso!!! eheheheheh

 

sou mais o mineirinho QBase!!!

 

em falar em Mineirinho....o q me falam desses akii!!!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198239508-alto-falante-subwooferwoofer-10-polegadas-90-wrms-_JM ---> QBase de 10" por 48,00!!! o de 12" custa 60,00!!!!

 

e tem um Woofer da QBase q custa 45,00 de 10"!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196361469-alto-falante-woofer-10-polegadas-500w-pmpo-90w-rms-4-ohms-_JM

 

avaliem ae!!!

 

nao fale besteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao fale besteira

 

Cuicão,

 

tu pode esclarecer essa questao ai do FS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalei ontem no gol do meu cunhado 2 selenium flex 15".

achei q era um sub fraquinho pelo xmax baixo, mas o bixo surpreendeu.

 

ainda não deu tempo pra dar uma afinada no som, mas ta tocando muito bem, inclusive pra fora, segundo ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...