Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
salvadorcaja

Escolha alto falante 18..Saveiro

Recommended Posts

chegaram 4 eros E-612MG rsrsrs

 

reforço pro evento para saveiro rsrsrs

 

a strada tambem vai sofrer mudanças

 

domingo to ai com vcs

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

O som da saveiro tem 2 d405 trio e 2 edt7200..O q fazer trocar as 405 ou as edt ???

 

... desliga duas e ouve somente duas, depois inverte.. a que mais te agradar, vc fica com elas!

 

Mas se for pra dar opiniao: Vc tem MGs? se sim... eu deixaria com ETD.. se nao, com D405;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirar as D405 junto com os TW, mantendo somente as ETD.

 

Ou

 

Tirar as ETD deixando as D405 + TW

 

 

EDIT: Claro que fazendo o teste ouvindo o que agrada mais...

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wleu pessoal..

É q tenho 4 medios eros - 612mg dai vou colocar nas laterais...mais acho q vou ficar com 4 edt mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wleu pessoal..

É q tenho 4 medios eros - 612mg dai vou colocar nas laterais...mais acho q vou ficar com 4 edt mesmo..

 

coloca as 4 ETD.. nao sei se vc chegou a passar em frente ao meu, mas a voz tava no mesmo volume da strada com 6 d405..

 

o seu a d405 tava distorcendo um pouco, eu ate te falei eu acho.. d405 nao aguenta volume nao..

 

a strada tava tocando muito

 

os 3 ligados juntos ficou muito bom tb!

 

me diga uma coisa.. vc q teve mais tempo de comparar... achou diferença dos 2.7k da strada pros seus 2.4k?

tao na mesma caixa, mesmos amplificadores, mesmas baterias.. qual tocou mais?

eu tive impressao q a strada tava mais forte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Savff...

Vc mim disse mesmo q tava gritando,mais não sabia quais eram se as d405 ou as edt.

A estrada foi tocada a primeira vez aqueles alto falantes...Ele tinha tornado e trocou por sds 2.7k..Danilo ta louco com os graves...O som ficou show..

Naquela hora não vim muita diferença,pois tava tudo junto não percebi.Um rz amigo de Wendell ate chegou pra mim dizendo q o meus graves tava mais,acredito por ser o meu aparelho q tava mandando ..Mais há noite voltamos lá em frente e ligamos, cada um pouco..Vi q teve muita diferença..Os 2.7k tocam bem mais..

mim arrependir por não ter escolhido eles..Troquei as target por sds 2.4k...E olhe q ele tava tocando as 4 sds 2.7k em um sd5000.Coisa vai ser quando colocar um sd8000...

wleu

Tá pensando em trocar ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Savff...

Vc mim disse mesmo q tava gritando,mais não sabia quais eram se as d405 ou as edt.

A estrada foi tocada a primeira vez aqueles alto falantes...Ele tinha tornado e trocou por sds 2.7k..Danilo ta louco com os graves...O som ficou show..

Naquela hora não vim muita diferença,pois tava tudo junto não percebi.Um rz amigo de Wendell ate chegou pra mim dizendo q o meus graves tava mais,acredito por ser o meu aparelho q tava mandando ..Mais há noite voltamos lá em frente e ligamos, cada um pouco..Vi q teve muita diferença..Os 2.7k tocam bem mais..

mim arrependir por não ter escolhido eles..Troquei as target por sds 2.4k...E olhe q ele tava tocando as 4 sds 2.7k em um sd5000. Coisa vai ser quando colocar um sd8000...

wleu

Tá pensando em trocar ???

 

rpz.. meu som falta grave.. mas 2 de 18" nao vao acompanhar minhas cornetas e mgs nunca.. nem adianta mudar..

eu penso em botar 3 ou 4 de 18"..

 

vcs tocaram as mesmas musicas e as 2.7k tocaram mais? certeza? pq as vezes a mp3 ta sem grave...

vc pensa em mudar? a diferença foi tao grande assim? eu nao percebi..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar nada...num vale a pena ..toquei num tem 2 meses as target por elas e ja paguei um absurdo,se for trocar novamente vou pagar muito tb,,eles desvalorizam demais o produto usado mesmo com pouco tempo...

Na realidade é q como não mexir nas cornetas...elas tavam prejudicando um pouco meu som..Pois para acompanhar os graves tenho q aumenta-las.Ja o dele tava com mais qualidade,pois por ter 6 cornetas e 4 medios não precisa aumentar.Pra ter essa noção mesmo ,so quando estiver com meus medios e tirar as d405...Vo ve se Wendell ja deixa tudo pronto pra dia 27 vaquejada de lagarto..ai vou ve a qualidade dos 2 sons...

Mim diga uma coisa...seu crossover é stetsom...aquele botão subwoofer fica ligado ou desligado ????

Editado por salvadorcaja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar nada...num vale a pena ..toquei num tem 2 meses as target por elas e ja paguei um absurdo,se for trocar novamente vou pagar muito tb,,eles desvalorizam demais o produto usado mesmo com pouco tempo...

Na realidade é q como não mexir nas cornetas...elas tavam prejudicando um pouco meu som..Pois para acompanhar os graves tenho q aumenta-las.Ja o dele tava com mais qualidade,pois por ter 6 cornetas e 4 medios não precisa aumentar.Pra ter essa noção mesmo ,so quando estiver com meus medios e tirar as d405...Vo ve se Wendell ja deixa tudo pronto pra dia 27 vaquejada de lagarto..ai vou ve a qualidade dos 2 sons...

Mim diga uma coisa...seu crossover é stetsom...aquele botão subwoofer fica ligado ou desligado ????

 

sim.. stetsom.. quero trocar urgente.. proximo mês eu pego um JFA..

eu uso desligado, so uso 1 rca pra ele

 

quando for botar o som pra tocar me avise.. :P proxima vez vamos marcar certinho.. aquele sol e barulho nao dava nem pra conversar! kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk.era mesmo,pode deixar q te aviso..

O crossover num sei se vou trocar pq uso dois um jfa pras cornetas e stetsom pra regular q acho bem mais facil...

 

 

dsc01485uw.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@salvadorcaja

 

 

o que tem a me dizer do grave, quando você tinha apenas dois sds 2.4 ?

toca de tudo, desde hip hop até dance ?

pois estou pra colocar 2 sds 2.7 em um sedan .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

linha sds são top da eros...

já tive 2 sds 800 em um siena e tocava tudo com perfeição...

Pode colocar as sds 2.7k q seu som ficara show...elas tocam muito...Meu primo tem 2 sds 2.4k de 15..em um uno e o som é bom pra caramba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara lembrei de vc agora...tava nesse dia do encontro tirei até foto na carroceria da saveiro, derramei até cerveja nela (o grave derrubou minha lata) tava com uma galera com um celtinha atras...o encontro foi massa, vi um monte de gente do forum lá mais só lembrei agora...esse focus (savff) estava na minha frente reconheci ele agora.

 

Wendell fez um otimo serviço, show de bola...

 

 

abs...

 

 

como é que tá essa sonzeira com essa proibição da SUCOM?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ajuda ae ???

 

 

Meu som to achando q ta com pouco grave ...o q devo fazer???

Colocar mais 2 sds ou trocar as 4 q tenho por target bass 4.5k ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ajuda ae ???

 

 

Meu som to achando q ta com pouco grave ...o q devo fazer???

Colocar mais 2 sds ou trocar as 4 q tenho por target bass 4.5k ???

 

Não é o som meu amigo..e sim seus ouvidos.. :B kk (brincadeiras a parte kk)

 

Tenta colocar um SD8000 deve dar uma boa diferença ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ajuda ae ???

 

 

Meu som to achando q ta com pouco grave ...o q devo fazer???

Colocar mais 2 sds ou trocar as 4 q tenho por target bass 4.5k ???

 

Vc tinha targeet, achou fraco.. tirou, gostou!

 

Agora quer voltar pra target??

 

 

O nome disso eh tendencia ao fiasco! rsrs

 

 

 

Acrescenta das q tem, ou refaz algo no som, tipo processamento ou amplificação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei não, as mani tenta fazer maior litragem, tem user aki RS, q fez e não gostou mani com 87 litros, agora ele esta com dutada d 140 litros para cada 2.7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...