Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RafaelSonyLock

[RESOLVIDO] - Subwoofer Sony 4H41E Reproduzindo voz

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá a todos...

Bom, o Aplificadorzinho do meu Home Theater queimou [Caixa ATIVA] e resolvi ligar ele no Módulo Automotivo que tenho aqui em casa, que nele está ligado algumas outras caixas mas tive um 'supresa'

Esse Sub, um Sony 4H41E ele reproduz grande quantidade de voz, e quando era ligado no Home Theater ele não reproduzia tanta voz assim !

Agora pergunto ... Porque será ? Será que o Módulo da Caixa Ativa ele 'organiza' para onde casa tipo de frequencia deve ir ? Normal isso ou será que o Amplificador não reproduz sons de Frequencia mais baixa ?

Obrigado pela atenção ...

Editado por RafaelSonyLock
Postado em

Poderia melhorar o nome do topico para futura consultas de outros usuários.

Mas é muito provalvel que o sub da caixa já mandava o sinal com os devidos cortes. Poderia colocar um divisor de frequencia antes de ligar no falante.

Postado em (editado)

Hum sim, mas já resolvi meu problema, eu tinha ligado errado, as caixas de Voz estavam ligadas no REAR, e o 'Grave' Sýder Nitro 12' no FRONT, ai dava este problema !

Ontem inverti essa ligação, liguei o grave no REAR e as outras caixinhas do FRONT, coloquei o móidulo na regulgem FLAT e tá reproduzindo só grave, e tá beeem mais forte que no Home Theater, to pnsando é comprar um Stetsom 120W 2 Canais mais para frente só para deixar ele, e no B Buster X1001 deixarei ligado as outras caixas, um pouco mandarei para o StetSom e o Grave no B Buster X1001

Apesar que daqui alguns anos, se tiver disponível ainda, comprar um desse...

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:43:2264 e aposentar a X1001

O problema é alimentar essa Hurricane, é comprar uma Bateria e colocar umas fonte para carrega-la !

Editado por RafaelSonyLock

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...