Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fiapo

Módulos D.A.D

Recommended Posts

Bom, eu procurei muito sobre testes, referências, e a unica coisa interessante que achei foram 2 videos com dois modelos tocando..

Eu sei que são relativamente todos novos, mas preciso de pessoas que possam me referenciar a respeito destes amps.

 

Estou realmente inclinado a montar meu set com um DM-200 tocando um kit 2 vias, me chamou atenção o preço do módulo, apenas 120 reais, o que me deixa mais motivado, mas as vezes fico pensando no ditado aquele, sera que 'é bom demais pra ser verdade!'?

 

Enfim, em função disso, ficaria com mais um Stetsom V500 pra tocar um UXP ou um 309, mas me passou na cabeça a possibilidade de usar um DAD também, como por exemplo um D-700.2!

 

Preciso de opniões que realmente acrescentem algo ao tópico, e acho que assim como eu, mais gente tem essa dúvida.

Se por algum acaso já tiver um tópico de testes de tais módulos, sugiro que fechem este, e me apontem o link, porque realmente não encontrei!

 

E bem, por ultimo, queria saber se tem relação a marca dos módulos, com aqueles subwoofers DD, não sei se estou louco, mas o nome parece o mesmo.

 

 

 

EDIT: Vou aproveitar o tópico pra perguntar a respeito dos StreetWires ZN7, meu irmão ta indo pro PY e só vai poder trazer isto pra mim, são RCAs de grande confiança ou devo investir mais em um monster, knu?

Editado por Fiapo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

DD=Digital Design

DAD= Digital Audio Designer

É bem diferente, não tem vínculo algum....

Obrigado pelo interesse...abs...

Cláudio.

:legal:

Editado por DAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tópico interessante,

 

acompanhando!!

 

 

se não me engano o souza comentou alguma coisa no trio a respeito dos módulos dad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o tópico interessa muita gente mesmo..

 

dei uma procurada por cima, mas não achei nada do souza, só que to na aula, mexendo pelo Ipod, então quando eu chegar em casa eu do uma procurada com 'olhos maiores'!

 

Obrigado Cláudio pela informação, agora sim ficou bem claro pra mim hehe..

 

mas eai Cláudio, eu sei que tópico de opiniões te interessam muito tb e que vais acompanhar este!

Fica aqui a minha pergunta pra ti: O que faz os módulos estarem nesta faixa (mais baixo que a concorrencia) de preço?

 

Se possível, dê argumentos interessantes sobre pontos positivos, compare com outro módulos, assim como DM-200 e Taramps T170 pra kits, qual tu acha que tem um melhor cxb?

 

Obrigado pela atenção, e preciso da informação dos CABOS STREETWIRES, pois meu irmão vai amanhã eu acho pro PY.

 

 

edit erro pt!

Editado por Fiapo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que posso te dizer de ante-mão é que pago imposto sobre o simples (5%), os outros fabricantes,como estão fora da faixa do simples,pagam cerca de (15% IPI+ 18 ICMS), sem falar no custo de produção, eu monto e testo todos os aparelhos...sem carga tributária e gastos com pessoal....Já seria uma boa justificativa...

Vlw...

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dad,

 

Tem como vc postar umas fotos do DM-200 ??? Vi que existe um vendedor no mercado livre, vendendo o mesmo a R$ 110,00... eh algum representante da fabrica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dad,

 

Tem como vc postar umas fotos do DM-200 ??? Vi que existe um vendedor no mercado livre, vendendo o mesmo a R$ 110,00... eh algum representante da fabrica ?

CVB2005= Claudio Villas Bôas...rsrsrs

O preço é para quem efetuar por depósito,pois no M.pago tem custos para mim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa eu to usando 2 aqui e gostei bastante, toca meus falantes da porta e 6x9 com eficiência.. Acredito pelo que custa ser um produto bem bacana mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, boas novas haha!

 

Teus argumentos foram de grande utilidade Cláudio, agora as coisas estão começando a entrar nos eixos.

 

Podemos dizer que você me convenceu em 80% pra fechar este negócio.

Se você garante a qualidade dos teus produtos, eu vou aguardar mais alguns relatos, caso não hajam, acho que serei cobaia! hahah

 

Me diz o que você acha deste set então:

 

D-700.2 pra tocar um Nitro 4+4 que eu tenho (provisório, logo sai ele e entra um UXP)

 

e DM-200 pra tocar um Kit CS50D (tem alguma recomendação?)

 

falta mais alguma coisa?

 

 

Bom, continuo na dúvida quanto a qualidade dos StreetWires, quero dizer, se posso pegar eles tranquilo ou é melhor investir nuns Monster Cable, Knukonceptz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem babar ovo , nem puxar o saco ....mas o Cláudio é de extrema competência , altamente profissional e super gente boa.

 

Super prestativo em informar e auxiliar !

 

O cara é Engenheiro com "E" maiúsculo mesmo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow , vou aproveitar o tópico para perguntar , se tem em mente fazer ou se já tem , para vender um abzinho de 4 canais ?

e se o DM-200 é ab ou é do tipo boster(duvido! kkk)

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu tenho um dad 700

ele tava provisoriamente tocando um wpu 1505

cara, que modulozinho que toca mto e que nao consome nada, ta loco, é bom d+

pode comprar sem ter medo nenhum, eles sao mto bons :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei curioso... fotos internas claudio... por favor ehehhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única coisa que não curti, foi especificar a potência a 14v dos modúlos. Tb tenho um certo interesse em compra-los e testar pra ver como tocam.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow , vou aproveitar o tópico para perguntar , se tem em mente fazer ou se já tem , para vender um abzinho de 4 canais ?

e se o DM-200 é ab ou é do tipo boster(duvido! kkk)

 

vlw

 

Vi uma foto de um modelo, no mercado livre, e a saida dele era com "bobina", feito os boosters...

 

Claudio, tem como vc dar uma esplanada sobre os modelos ? Se possivel, umas fotos internas ?

 

Estamos no aguado, mate a cobra e mostre o pau... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, vou tentar esclarecer alguma dúvidas...

1- Esta linha DA...é com transformador de saída, porém é digital; som para consumo popular, média qualidade de áudio porém bem superior aos boosters...

2- O DM-200 é com transformador na sáida, Classe AB, porém usa MOSFET no áudio como driver, o que dá um som muito agradável, ótima relação custo x benefício; porém nada de Hi-Fi

3-Módulo de 4 canais? tá de brincadeira concorrer com PY??? sem chance...ficaria olhos da cara, porém excelentes...

4- Ao Fiapo: Vai casar com perfeição este set que disse: D-700.2 + DM-200

 

Agradeço a todos pelos elogios, sempre procuro fazer o melhor, porém ás vezes tem limitação no preço e nem sempre sai como planejado....evolução sempre...conto com a ajuda de vcs...

Abs á todos...

Cláudio.

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ref RCA o ZN7 é top viu, vai firme. Tbm tenho o monster file tbm, qualquer 1 dos 2 vai estar bem servido. ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, vou tentar esclarecer alguma dúvidas...

1- Esta linha DA...é com transformador de saída, porém é digital; som para consumo popular, média qualidade de áudio porém bem superior aos boosters...

2- O DM-200 é com transformador na sáida, Classe AB, porém usa MOSFET no áudio como driver, o que dá um som muito agradável, ótima relação custo x benefício; porém nada de Hi-Fi

3-Módulo de 4 canais? tá de brincadeira concorrer com PY??? sem chance...ficaria olhos da cara, porém excelentes...

4- Ao Fiapo: Vai casar com perfeição este set que disse: D-700.2 + DM-200

 

Agradeço a todos pelos elogios, sempre procuro fazer o melhor, porém ás vezes tem limitação no preço e nem sempre sai como planejado....evolução sempre...conto com a ajuda de vcs...

Abs á todos...

Cláudio.

[]-[]

 

Claudio,

 

Excelente explicacao...

 

Tem como vc postar algumas fotos dos teus modelos ? (as fotos no mercado livre, nao ficaram boas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orkut: DAD SOM 1; e DAD SOM 2....tem tudo lá....abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orkut: DAD SOM 1; e DAD SOM 2....tem tudo lá....abs...

 

te add, no perfil 2.

Editado por MarceloAbath

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem, na segunda-feira eu começo os pedidos, o D-700 vai te que da uma esperada, eu tenho que receber :rolleyes:

 

Estou realmente inclinado a montar esse set, logo chega meus RCAs, tenho que ver a questão da fiação elétrica, pelos artigos do autosom, 6mm^2 seriam suficientes pro DM-200, com porta fuse de 30Am, se for assim eu já tenho tudo isso de um experimento antigo haha..

 

Só tenho que decidir qual Kit, mas segunda eu já peço o DM-200, depois posto minhas impressões aqui sobre o amp.

 

Abraço, valeu Cláudio, tu é o cara! :rever1:

 

 

[]-[]

 

[ ]'s

 

 

edit: se bem que eu acho que vo por 16mm, pra não te erro!

Editado por Fiapo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica compliacdo alguem falar de algo pouco conhecido...

 

entao eu te indico algo barato e possivelmente supeiro

Fosgate 4.6x se compra a 250 300 reais no forum...amp MUITO bom..!

 

eu acho u vale a pena ir no certo do que numa duvida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica compliacdo alguem falar de algo pouco conhecido...

 

entao eu te indico algo barato e possivelmente supeiro

Fosgate 4.6x se compra a 250 300 reais no forum...amp MUITO bom..!

 

eu acho u vale a pena ir no certo do que numa duvida!

 

Sua comparacao eh valida na teoria... pq na pratica eh bem diferente... esse amp sai na casa dos R$ 130,00 zero ja com frete... e um 4.6 nao achamos por menos de 300 ja com frete... isso eh um aumento de uns 120% na compra...

 

Eh como comprar um gol zero power de R$ 45 mil, com a mercedes do mopar de R$ 110 mil...

 

 

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...