Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Fonseca

Xenon na MILHA mal regulado!!

Recommended Posts

galera tenho um clio 2010 e coloquei xenon na milha..

 

ficou bonito estéticamente, mas só tem um problema ele nao tá iluminando pra frente

 

só ilumina pros lados do carro, pra frente nao vai nada oO

 

quando eu to andando de carro a luz ta apontando pras casas

O.O

será que tem como regular isso ou milhas só ilumina pros lados mesmo?

valeu :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la cara pra min milha era pra frente e so um pouquinho pro lado

aqui onde eu moro a dpaschoal fais a regulagem de farol leva em algum lugar que fais alinhamento de carro pra ve se eles nao alinha o farol tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu gol ta vesgo ASOKASOKASo alias tava neah queimo as minhas lampadas brancas de 30 real asokasOKASOKASo ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm tenho um clio e o lado < ilumina certinho

ja o otro ilumina pros lado kopKDOPAKSOAK

axo q é normal isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá cara o meu polo era retinho o xenon e os xenon dos meus amigos é retinho e tbm tem varios videos no YT com Clio iluminando certinho manda um cara que sabe dar uma olhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tenho um clio 2010 e coloquei xenon na milha..

 

ficou bonito estéticamente, mas só tem um problema ele nao tá iluminando pra frente

 

só ilumina pros lados do carro, pra frente nao vai nada oO

 

quando eu to andando de carro a luz ta apontando pras casas

O.O

será que tem como regular isso ou milhas só ilumina pros lados mesmo?

valeu :banghead

 

Você não tem MILHAS. Elas ficam na altura dos faróis.

 

Você tem faróis de NEBLINA, e sim, eles não tem facho, a luz é espalhada, pois o objetivo é iluminar as imediações do carro. Se iluminarem longe, eles vão te ofuscar na neblina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O farol de milha é projetado para iluminar à longa distância, por isso é instalado em pontos mais altos no carro (na altura dos faróis normais ou acima destes) e possui um foco concentrado para não dispersar a luz. Como pode ofuscar os outros motoristas, o seu uso deve ser limitado a estradas e apenas quando absolutamente necessário e não causar inconvenientes.

 

O farol de neblina é projetado para iluminar o pavimento logo à frente do veículo, e por isso é instalado o mais próximo possível do nível do solo. Possui um foco disperso horizontalmente para espalhar a luz de forma de leque, abrangendo uma área maior. Como o seu alcance é de curta distância, o ofuscamento causado aos outros motoristas é menor. Além de permitir uma melhor visibilidade em caso de neblina, nuvens de poeira ou chuva, o farol de neblina também é muito útil para ver melhor os buracos nas ruas, tanto que antigamente era apelidado de "caça-buraco".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estar torto tbm pode ser o encaixe da lampada...

No asfalto, o desenho de um lado esta igual ao do outro lado??

Por mais q não seja a função de ter foco... pelo menos a iluminação tem q ser distribuidas igualmente, pois eles são simetricos!

Ou não?

 

No meu carro, tinha tipo de um escudo em cima da lampada... q fazia o desenho na iluminação no chão... com o Xenon tive q tirar esse escudo (na verdade quebrou né, lampada grande) o seu tem esse escudo q fica em cima da lampada?

Editado por (((GusTavO)))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Clio 2005 com farol de neblina original de fábrica ilumina certinho... deve ser algum erro na instalação :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...