Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Locks Stein

Problema power one

Recommended Posts

Opa, gostaria de uma opnião dos experts aew...

 

Seuinte, tenho um power one ligado em bridge a um sub pioneer de 10 e as outras duas saidas ligadas a 2 6x9 também da pioneer.

 

Ocorre que, constantemente um dos canais dos 6x9 para de tocar, aí tenho que aumentar o volume do som (bastante) que ele volta a tocar, volto a baixar o volume e continua tocando normalmente, aí para denovo sozinho, já levei numa eletronica e não acharam nada (falaram que não apresentou defeito algum), já tentei inverter os cabos RCA de entrada, porém o problema continua na mesma saída do modulo, também inverti a ligação dos dois 6x9 na saida do módulo, continuou o problema, porém desta vez com o outro 6x9, assim, tudo indica ser problema no módulo, mas no que?

 

 

Desde já obrigado.

 

Leonardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez uma possivel solda fria e/ou trincada na placa do pone...só desmontando e examinando tudo na base da lupa e com muita paciencia

 

alguma possibilidade de ser o player ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez uma possivel solda fria e/ou trincada na placa do pone...só desmontando e examinando tudo na base da lupa e com muita paciencia

 

alguma possibilidade de ser o player ?

 

Acredito que não seja o player pois quando troco as posições do RCA o problema continua na mesma saida do modulo, então... eu até poderia abrir e verificar, mas precisaria de uma idéia de por onde é o problema pelo menos!

 

 

Leonardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confere as soldas dos conectores RCA's, tanto no player quanto no amplificador.

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive isso no meu 6x9. baixava o volume ele "desligava" ou parecia que roncava. Quando aumentava o volume ele voltava a tocar normal. No meu caro o problema era mal contato na fiação do 6x9 (eu usava um engate rápido para conectá-lo pra quando precisasse tirar o tampão). Apertei os contatos e o problema desapareceu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...