Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diarake

Subgrave audivel

Recommended Posts

creio que não devam ter amplificadores AB de grande potência por causa do rendimento deles comparados aos D. Digo pelo meu pile drive 2813 1000w e 2 OHMS com um consumo de 130Ah (declarados pelo fabricante, mas creio que consuma um pouco mais e claro, não chega aos 1000w).

Também tem a questão de mercado, "neguinho" só que saber de "digital" não sabe nem o que está dizendo mas se não for digital não compra, então não se tem muita lógica em fabricar.

claro que essa é minha opinião, daqui a pouco chega algum dos entendidos do forum e confirma ou dismistifica minha idéia.

abraços....

Audiophonic Edge 2k4 é mais que bom tamanho pra graves violentíssimos creio eu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ele é ab???pra mim erá d

Compartilhar este post

Link para o post

Coice de mula na TPM ! kkkkkk

mas ele é ab???pra mim erá d

Classe AB ! E dos bons !

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza absoluta que os engenheiros fizeram ele pra tocar grave principalmente, com uma potência dessas! Fico imaginando quantos 6x9 de trio goiano daria pra tocar com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sonho, um Audiophonic 2k4 pra alimentar um set voltado pra subgrave/lowbass, apesar que o mercado dos digitais estão crescendo, com o surgimento dos DAD de alta fidelidade, SD SMD !

Quem sabe no futuro teremos no mercado um Digital, Nacional, Led Clip, Pequeno, Baixo Consumo, Alta potência, e com subgrave gordo de ABzão !

[]-[]

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

intaum é ab e aquele edge 3k é ab tambem?????uma coisa que percebi é que muita gente compra os módulos sem saber dos contras e prós alguns b buster são ab e muita gente compra fala que o som é bom mas não sabe porque...(eu erá um desses)...é bom que com tópicos desse a gente acaba aprendendo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edge 3k é classe D...é outra arquitetura de amp.

Já o Edge 2k/4 é classe AB full bipolar , tem arquitetura semelhante ao club 800.4.

O Edge 2k/4 tem uma qualidade excepcional de audio , limpo , arejado muito nítido e também consegue ser um monstro no subgrave,

perfeito para um SQPL low bass mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho show alguns processadores de graves da soundstream, há um ano atrás encontrava alguns na americanas.com....sumiu tudo :(

Curte aí:

http://www.americanas.com.br/produto/6826403/automotivo/autopecas/diversos/processador-digital-reconstrutor-de-graves-bx-15-soundstream

http://www.americanas.com.br/produto/6826401/automotivo/autopecas/diversos/processador-digital-reconstrutor-de-graves-bx-12-soundstream

e mais em conta ainda (esse eu nunca ouvi falar):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219105777-audiocontrol-epicenter-digital-bass-restoration-_JM

E estão com um valor razoável, queria ter essa grana sobrando agora que comprava sem pestanejar!

Editado por freicaneca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...