Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RODRIGOB.

2x RE Audio SRX 12 + Clarion Dpx 11551

Recommended Posts

Entao sobre video, acho complicado fazer lá, pois pelo visto, vamos terminar o carro ainda rsrs, os cabos de energia estao todos aqui, entao vamos passar eles, terminar de revestir o porta malas e tal hehe nisso tem trabalho pro dia todo já. Mas sabado já vou estrear o carro em um evento do Celta Clube, ai eu deixo pra filmar lá, que não vai ter problema com nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh iso ai rodrigao bota pra tocar isso ai no encontro do celta club!!!

mostra pra eles o poder de equipamentos importados!!!

seus re com 300 rms papa uxp com uma certa facilidade!!!!!(pelo que sei)

eh qnem eu digo quando aki na cidade me perguntam :"E AQUELES EDX QUE VC MONTOU TEM O DOBRO DE RMS DOS TEUS KICKER TE GANHAM GARANTO , DAI EU DIGO ESPEREM!!!!

no car show (evento tradicional aqui a cidade levei o cara ateh em decibeis que(que nao eh minha funçao) e em subgrave tocando durante o dia nao deu nem graça pra os edx isto que estavam numa taramps 4,7

e eu com duas rs1600d!!!

parabens pelo set vc eh um dos usuarios do forum mais gente fina merece mesmo!!!!!!

falowww man!!!!!!!!

abraço luan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fiquei nessa dúvida entre um Kicker e o Clarion... mas acabei comprando meus 2x Clarions por quase o preço que eu pagaria só no Zx1500.1. Não me arrependo nem um pouco.

 

Pois é véio...o custo x beneficio do clarion é ibativel...

 

Nunca testei esses APX...mais tenho 2 APA e pqp...são excelente amps mesmo...e custam pouco...

 

poderia escrever uma relação de todos equipamentos na primeira pagina...

 

no mais acompanhando =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh iso ai rodrigao bota pra tocar isso ai no encontro do celta club!!!

mostra pra eles o poder de equipamentos importados!!!

seus re com 300 rms papa uxp com uma certa facilidade!!!!!(pelo que sei)

eh qnem eu digo quando aki na cidade me perguntam :"E AQUELES EDX QUE VC MONTOU TEM O DOBRO DE RMS DOS TEUS KICKER TE GANHAM GARANTO , DAI EU DIGO ESPEREM!!!!

no car show (evento tradicional aqui a cidade levei o cara ateh em decibeis que(que nao eh minha funçao) e em subgrave tocando durante o dia nao deu nem graça pra os edx isto que estavam numa taramps 4,7

e eu com duas rs1600d!!!

parabens pelo set vc eh um dos usuarios do forum mais gente fina merece mesmo!!!!!!

falowww man!!!!!!!!

abraço luan

 

Opa blz? Po valeu man pelo elogio. Sobre os equips eu curto muito surpreender os outros com pouco, caso desses RE, ninguém acredita com seus 300w apenas. Vamos ver agora como ficará com os 2 tocando.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é véio...o custo x beneficio do clarion é ibativel...

 

Nunca testei esses APX...mais tenho 2 APA e pqp...são excelente amps mesmo...e custam pouco...

 

poderia escrever uma relação de todos equipamentos na primeira pagina...

 

no mais acompanhando =P

 

Custo x benefício imbátivel desses amps, são ótimos. Curti demais o Apx tocando, o Dpx ainda não testei, mas pelo que vejo não faz feio não.

 

Sobre os equips são esses da assinatura, mas vou editar o 1º post lá com uma lista melhorada.

 

Abraços.

Editado por RODRIGOB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upp aqui.. som mais do que instalado, esta arrebentando tudo, ficou animal, esta muito bonito e tocando muito.. Acabamos de montar o carro agora pouco rsrs.. To muído, nem tirei foto nem nada por causa do tempo corrido pra terminar logo, amanha( ou melhor já é hoje né..) durante o evento do CC tiro umas fotos e posto a noite aqui pra vocês.

 

Abraços.

 

 

:vts

Editado por RODRIGOB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to no aguardoooo heinn manooooooooooooo

=]

 

oiAShaHSioAHSOHIOS essa quero ve como fico

 

o videooo ..nem preciso pedir neh? saOIHSoiAHSIHIHIIHOS

 

abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upp aqui.. som mais do que instalado, esta arrebentando tudo, ficou animal, esta muito bonito e tocando muito.. Acabamos de montar o carro agora pouco rsrs.. To muído, nem tirei foto nem nada por causa do tempo corrido pra terminar logo, amanha( ou melhor já é hoje né..) durante o evento do CC tiro umas fotos e posto a noite aqui pra vocês.

 

Abraços.

 

 

:vts

 

Aí sim hein !!! No aguardo das fotos e vídeos !!!

 

Abçs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero um video com windshield flex!!!

 

rsrrsrs

 

set top!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver essa brutaria ai!!!!

vamos ver o setzinho top do rodrigo tocando!!!!

enfim terminou parabens

quero foros e videos viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tirei umas fotos e fiz alguns videos duante o evento... Só hoje mesmo que deu pra eu realmente ver do que o set é capaz.. Digo que me surpreendeu, assim como todos do Celta Clube presente, está MUITO forte, sem noção total. Vou descarregar a camera no pc e já posto algma coisinha pra vocês verem, se ficarem ruins, amanha eu tiro fotos com mais calma e faço videos novos(sem barulho de outros carros pertos.. fo** o que tinha de vendedor de pamonha no encontro hoje...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up para as novas atualizações do 1º post com fotos e vídeos.

 

 

 

 

[]-[]

Editado por RODRIGOB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up para as novas atualizações do 1º post com fotos e vídeos.

 

 

 

 

[]-[]

 

Putzzzzzzzzzz... Fico animal hein... Mas e aê, como ficou o grave dentro do carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putzzzzzzzzzz... Fico animal hein... Mas e aê, como ficou o grave dentro do carro?

 

 

O carro ficou "escroto", já diria o Rodrigo da Totale. Você chegou a ouvir o carro dele (C4 Vtr com 1 RE Sxx 10") quando ele foi no encontro do fórum? O meu ta mais forte e a pegada do meu é um pouco diferente, o sub dele dá mais pancada os meus fazem mais um "bummmmmmmm". O grave simplesmente está coisa fina.

Editado por RODRIGOB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro ficou "escroto", já diria o Rodrigo da Totale. Você chegou a ouvir o carro dele (C4 Vtr com 1 RE Sxx 10") quando ele foi no encontro do fórum? O meu ta mais forte e a pegada do meu é um pouco diferente, o sub dele dá mais pancada os meus fazem mais um "bummmmmmmm". O grave simplesmente está coisa fina.

 

Ouví sim... Dava até pena de ver a tampa da mala do C4 chacoalhando... hehehe

 

Cara, parece que faz um ano que estou sem carro, o tempo não passa nem a pau... O ansiedade do kct...

 

Vai no encontro dia 30? Acho que todos querem ouvir de perto a bagaça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouví sim... Dava até pena de ver a tampa da mala do C4 chacoalhando... hehehe

 

Cara, parece que faz um ano que estou sem carro, o tempo não passa nem a pau... O ansiedade do kct...

 

Vai no encontro dia 30? Acho que todos querem ouvir de perto a bagaça...

 

Hehe normal mesmo, eu deixei meu carro a 15 dias no Murillo e tive que esperar só 1 semana pra ele me entregar e vou te falar.. Passou 1 ano, mas não passava aquela maldita semana rsrs.

 

Não $ei não se poderei ir nesse encontro, eu gostaria, tenho que ver como vai estar a $ituação por aqui. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom , acompanhei o set do brother desde o começo , e vou falar , nunca vi coisa igual ;)

hehehe tá muitooooooooooo forte pra apenas 2 subs de 300wrms !

ficou muito bruxooo mesmo hahaha sem noção ;)

como disse o rodrigo da totale imports haha isso TÁ RIDICULOOOO !!!

 

Parabéns Rodrigãooo , você merece !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom , acompanhei o set do brother desde o começo , e vou falar , nunca vi coisa igual ;)

hehehe tá muitooooooooooo forte pra apenas 2 subs de 300wrms !

ficou muito bruxooo mesmo hahaha sem noção ;)

como disse o rodrigo da totale imports haha isso TÁ RIDICULOOOO !!!

 

Parabéns Rodrigãooo , você merece !!

 

 

Manolo, valeu véio, sabe que você é parceirão mesmo né... Desde as gambis feitas no carro até agora você esteve sempre junto ;) Valeu mesmo man.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos adicionadas no 1º post da aplicação da manta acústica Blackhole na placa do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse XT-2000DEv3 vc ganhou de bobeira? hehe

Quero um tb, po!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah rodrigao

parabens velho

pelo visto tah muito forte nunca vi subs de ateh 400 500rms por ai fazer assim

a maioria por exemplo dos piuoneer 308 nunca vi mexerem o vidro do celta ssim, eu mesmo instalei dois uxp de 500rms num celta branco de um amidgo meu num sd 1500 e nao mexe o vidro da frenete assim nao!!!!!!! nao desce desta forma!!!!!

sei o poder de subs re assim como outros subs americanos!!!!

parabens e como ficou o consumo a bateria ficou guentando bem??? a voltagem ficou fixa mais ou menos em quanto???

abraçao vc tah de parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse XT-2000DEv3 vc ganhou de bobeira? hehe

Quero um tb, po!

 

Hehe, cara hoje ligamos ele no carro de um colega para teste e colocamos teu ex-sub pra tocar. Achei muito bacana o amp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah rodrigao

parabens velho

pelo visto tah muito forte nunca vi subs de ateh 400 500rms por ai fazer assim

a maioria por exemplo dos piuoneer 308 nunca vi mexerem o vidro do celta ssim, eu mesmo instalei dois uxp de 500rms num celta branco de um amidgo meu num sd 1500 e nao mexe o vidro da frenete assim nao!!!!!!! nao desce desta forma!!!!!

sei o poder de subs re assim como outros subs americanos!!!!

parabens e como ficou o consumo a bateria ficou guentando bem??? a voltagem ficou fixa mais ou menos em quanto???

abraçao vc tah de parabens

 

Valeu velho, está forte demais até.. meu carro já está sofrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi feito o esquema dessas colunas para as twitters? Eu to montando 1 MTX TS5512 + RFL 1200D no meu celta(http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=160633), e queria dicas rsrs. Você fez foi pesinho?

 

 

Brother nesse tópico do Celta Clube tem todos os detalhes do meu carro que perguntou, dá uma conferida lá.

 

http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=105986&st=0&gopid=1522368entry1522368

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...