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RODRIGOB.

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Cara, minhao piniao ja ta dada por MP, conformevc pediu.

 

Eu faria daquele jeito mesmo. Maximo de uns 110L e 200cm2~220cm2 de area.

 

Abracos

 

 

É mano, acho que vou seguir sua caixa, pelo excesso de potencia, melhor nao brincar muito rs.

Uma dúvida um tanto quanto idiota, mas... Por exemplo ai eu pra deixar a caixa nos 30Hz teria que usar um duto com coprimento de 50cm(EXEMPLO) esse duto seria na lateral da caixa, como eu faço com o duto no meio da caixa? faço dar 50cm pra cada lado da caixa? (Duto que me refiro é o da imagem de uma projeto que eu fiz ai no paint, ta em algusn posts acima).

 

Abraços.

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É mano, acho que vou seguir sua caixa, pelo excesso de potencia, melhor nao brincar muito rs.

Uma dúvida um tanto quanto idiota, mas... Por exemplo ai eu pra deixar a caixa nos 30Hz teria que usar um duto com coprimento de 50cm(EXEMPLO) esse duto seria na lateral da caixa, como eu faço com o duto no meio da caixa? faço dar 50cm pra cada lado da caixa? (Duto que me refiro é o da imagem de uma projeto que eu fiz ai no paint, ta em algusn posts acima).

 

Abraços.

Isso. 50cm pra "cada lado". Mas a area do duto vai ter que ficar pela metade (para cada lado) depois do angulo de 90º.

 

Deu p entender?

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Isso. 50cm pra "cada lado". Mas a area do duto vai ter que ficar pela metade (para cada lado) depois do angulo de 90º.

 

Deu p entender?

 

Opa deu sim, ainda bem que perguntei antes rs. Estou esperando chegar mais alguns itens essa semaa pra começar a montar o carro no fds que vem. Abraços.

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bah rodrigo que massa cara!!!!

parabens vc eh um cara gente fina merece mesmo que os negocios deem certo!!!

vai ficar muito legal de deixar os amplificadores a mostra pois vai ficar tudo meio monomarca!!!!

vai faltar apenas um capacitor ai por stética mesmo!!!!!!

quero ver isso ai tocando ein!!!!!

o Lucas tah t ajudando?????

viu o que axa de um kicker zx 1500 pra meus 2 l515?????

queria deixar tudo monomarca????

abraçao

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bah rodrigo que massa cara!!!!

parabens vc eh um cara gente fina merece mesmo que os negocios deem certo!!!

vai ficar muito legal de deixar os amplificadores a mostra pois vai ficar tudo meio monomarca!!!!

vai faltar apenas um capacitor ai por stética mesmo!!!!!!

quero ver isso ai tocando ein!!!!!

o Lucas tah t ajudando?????

viu o que axa de um kicker zx 1500 pra meus 2 l515?????

queria deixar tudo monomarca????

abraçao

 

Fala brother beleza? Valeu pelos elogios.

 

Entao cara no seu set eu usaria um Zx1500 sim, nao sei te dizer se vai ficar mais forte ou mais fraco que com as 2x Rs que tem... Mas que ficará diferente, isso sim vai ficar com certeza.

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FICARIA DIFERENTE COMO?????

MAS ACHO QUE MUITA DIFERENÇA AUDIVEL ASSIM NAO VAI DAR NEH???

CREIO QUE FICARA BOM!!!

QUERO BOTAR O ZX 1500 MAS TO COM MEDO QUE TOQUE MUITO MENOS(MAS SEI QUE NAO VAI)

A VANTAGEM E QUE CM SOH UM ZX1500 PUXARA MENOS BATERIA AINDA!!!!!OBS(COM OS 2 RS NAO DESCE DE 12 COM 250 AMP DE BATERIA!!!

VOU VER NAO QUERO POR O MTX TH4000D POIS PUXA BATERIA D+ E NAO EH DA KICKER!!!

JAH TENHO TD DAH KICKER RCAS, MODULO DE VOZ(KX650.4), COAXIAIS , O KIT 2 VIAS EH MTX!!!

TO AMANDO O SET SOH QUERIA COLOCAR UM AMP GRINGO PRA GRAVE!!!!!

ABRAÇAO E NOS FALAMOS

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FICARIA DIFERENTE COMO?????

MAS ACHO QUE MUITA DIFERENÇA AUDIVEL ASSIM NAO VAI DAR NEH???

CREIO QUE FICARA BOM!!!

QUERO BOTAR O ZX 1500 MAS TO COM MEDO QUE TOQUE MUITO MENOS(MAS SEI QUE NAO VAI)

A VANTAGEM E QUE CM SOH UM ZX1500 PUXARA MENOS BATERIA AINDA!!!!!OBS(COM OS 2 RS NAO DESCE DE 12 COM 250 AMP DE BATERIA!!!

VOU VER NAO QUERO POR O MTX TH4000D POIS PUXA BATERIA D+ E NAO EH DA KICKER!!!

JAH TENHO TD DAH KICKER RCAS, MODULO DE VOZ(KX650.4), COAXIAIS , O KIT 2 VIAS EH MTX!!!

TO AMANDO O SET SOH QUERIA COLOCAR UM AMP GRINGO PRA GRAVE!!!!!

ABRAÇAO E NOS FALAMOS

teclado estragado ? :rolleyes:

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Nao falta de atençao mesmo!!!!!!!!

poxa os caras sao reparadores mesmo!!!!!!

nananannannanna

abraço

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Atualizando aqui, carro segue pra instalação quinta-feira agora.

 

Houve uma alteração na bateria, não tinha em estoque a de 100ah, peguei uma de 120ah, 36Kg.. O celta vai se arrastar ao invés de andar daqui a pouco.

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Po, eu vo colocar 80kg de bateria daqui uns tempos... haha

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Po, eu vo colocar 80kg de bateria daqui uns tempos... haha

 

 

hehe faz parte, tudo em prol do beis.

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parece boa a bateria, deve segurar tranquilo set.

 

e os equips, os amplis são lindos hehe

 

os subs então... mas vai ficar mais bunito ainda tudo montado tocando []-[]

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parece boa a bateria, deve segurar tranquilo set.

 

e os equips, os amplis são lindos hehe

 

os subs então... mas vai ficar mais bunito ainda tudo montado tocando []-[]

 

Então a bateria comprei por indicação, já tem nego usando essa bateria no carro e disse que é boa.. Vamos ver hehe

 

Os amps são um show a parte mesmo, eu pago pau pra eles rs, vou tentar deixá-los com um acabamento bem bacana( fod* ter muita coisa pra pouco espaço..).

 

O que me diz do comportamento do Dpx? O meu esta 0km ainda, nem test-drive deu tempo de fazer :unsure: .

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ouvi dizer que esse clarion tem um controle abusrdo muito bom mesmo!!!

e tbm por ser ab vc sabe bem a diferença de timbre e tudo pra um classe d neh?????

bom o unico ponto negativo sao os seus 200ah de consumo pleno tocando musica!!!

mas o rafael pode lhe dizer melhor como se comporta o brinkedo!!!!!

o grave dos kicker dele estao lindo pelo que se ve pelo video!!!

abraçao e quero ver isso ai bufando!!!!

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ouvi dizer que esse clarion tem um controle abusrdo muito bom mesmo!!!

e tbm por ser ab vc sabe bem a diferença de timbre e tudo pra um classe d neh?????

bom o unico ponto negativo sao os seus 200ah de consumo pleno tocando musica!!!

mas o rafael pode lhe dizer melhor como se comporta o brinkedo!!!!!

o grave dos kicker dele estao lindo pelo que se ve pelo video!!!

abraçao e quero ver isso ai bufando!!!!

 

O Dpx é classe G/h. Acredito que não vá me descepcionar, já ouvi vários comentários excelentes dele trabalhando. Pelo que falam, é um amp MUITO bem projetado.

 

Estou indo levar o carro daqui a pouco para a instalação, vou pegá-lô sexta dia 15/04. :vts

 

Abraço.

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desulpa tah cero o clarion nao eh ab nao!!!

viu vai ficar top isso ai tenta deixar os amplificadores aperecendo pois sao bonitos e o 2 sao iguais!!!menos em tamanho kkk

quem vai instalar pra vc???

abraço e me mantenha informado com fotos do projeto!!!

e ai falei com o claudio(japa) e ele disse que o l7 tocou forte mais nao desceu bem???

abraçao

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O Dpx é classe G/h. Acredito que não vá me descepcionar, já ouvi vários comentários excelentes dele trabalhando. Pelo que falam, é um amp MUITO bem projetado.

 

Estou indo levar o carro daqui a pouco para a instalação, vou pegá-lô sexta dia 15/04. :vts

 

Abraço.

 

Rodrigo, eu já uso o DPX ha uns 3 meses e pode ficar tranquilo... É um ótimo amplificador...

 

E ao contrário do que o pessoal anda falando, não consome tanta bateria assim não...

 

No meu set, tocando ele em 2ohm, com apenas 60ah de bateria e Megacap Fosgate de 2Farad, com o carro ligado a tensão não baixa dos 13v, tá certo que como estava usando um sub mais fraco, deixei o ganho e bassboost no mínimo...

 

As regulagens dele são show de bola...

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Aproveitando a ocasião, fiz uma pesquisa nos artigos para saber quais são as características dos Amps G/H, que no caso é o Clarion:

 

Classe G:

Tabalha como um classe A em pequenas potências e como um classe AB em grandes potências possuindo rendimento em tornor de 70%;

 

Classe H:

É um classe AB que trabalha com dois níveis de tensão de alimentação. Um nível mais baixo para baixa potência e outro nível de tensão de alimentação maior para potências maiores, com isso os componentes dissipam menos energia conseguindo um rendimento maior. A desvantagem é a distorção causada pela comutação das fontes para um determinado nível de sinal. Possui rendimento em torno de 70%;

 

Artigo Completo: http://autosom.net/artigos/classe.htm

 

Teóricamente, o classe G/H tem consumo maior que os classe D, mas em contrapartida tem a mesma qualidade de um Classe A em baixo volume e Classe AB e alto volume.

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