Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Corram para as colinas

Recommended Posts

eu fico meio assim com estes china, imagina vc pegar um buraco e estourar o air-bag!

garantia de 6 anos que parece ser séria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de carro chinês, coreano, tailandês é questão de se acostumar. Pois quando se acostuma com tranqueiras, ninguem nem reclama mais, passa até a idolatra.

 

 

Vide: Fiat, Gm, ford e Vw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que pega fogo?

 

Ferrari pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é top!

 

 

Mas o fogo da Ferrari deve atingir 1200ºC em menos de 4 segundos...(na verdade, nos testes que foram maquiados pela fábrica, atingiu 1300ºC.... e ninguém da imprensa divulgou que foi maquiado, senão jamais seriam chamados para ver uma Ferrari pegando fogo na prova de testes...) quero ver a marca dos chineses... duvido que chegue perto disso... ouvi falar que nos fogos dos TATA "Nanos", não dava nem para acender o carvão do Narguile de tão fraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mkt muito bem feito aliado a propaganda de 6 anos de garantia... vende mesmo. pra otário, mas vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mkt muito bem feito aliado a propaganda de 6 anos de garantia... vende mesmo. pra otário, mas vende.

 

Eu não diria otário... mas sim ansiosos e ingênuos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que realmente estão vendendo bem, podem falar o que for mais uma marca que entra no mercado de cara com mais de 50 concessionárias é porque aposta forte no seu produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma concessionária do lado da minha casa, ainda nao fui ver de perto, mas pelo que li e que vi em fotos sao 10 vezes melhores que os outros chineses que chegaram...a JAC ta investindo pesado...

eu nao compraria um carro da JAC agora, mas se daqui uns anos ela se consolidar e realmente for boa e manter preços chamativos, pq não neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. não sei quanto a qualidade do carro.. se bem que hoje em dia.. tem cada coisa que as maiores tão fazendo.. que.. :banghead

Mas olhando esse J5 no site, se o carro for bom, parece que da uma boa base pra fazer uns UP's e deixar ele visualmente bem agradável. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outros exemplos de suspensão independente nas 4 rodas são o Fiat 147 e o Uno (antigo). Não acho que seja requinte ou avanço tecnológico.

Sistema Multilink sim, é um avanço.

Favor ler novamente.

Mas em geral suspensão independente nas 4 rodas é um sinal de preocupação e requinte. Não existe só a Multilink, o Civic por exemplo, usa Double Wishbone!

Explicando novamente, na maioria dos casos, uma suspensão independente, por ser mais refinada do que uma comum, como eixo de torção, é mais cara, estando assim disponível para modelos também mais caros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho que na faixa de preço dele não temos o que comparar com os nacionais, em termos de qualidade, tá tudo meio nivelado por baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan_, pode deixar que eu entendi o que você quis dizer. ;)

Acredito que o departamento de Marketing da fábrica decidiu explorar a "Suspensão Independente" exatamente pelo público geral associar sempre a modelos mais modernos. Mesmo sem o JAC J3 ter um sistema complexo de suspensão traseira.

Nos meus 2 posts anteriores apenas citei 3 exemplos de carros baratos e que usam soluções de suspensão independente que são baratas, simples e robustas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa que achei interessante foi a suspensão independente nas 4 rodas, coisa que nem o vectra(astra) tem no brasil...

E dai?

 

Tem muito carro com facão atrás que faz mais curva que carros com suspensão independente.

 

Aliás, o Mille tem Independente... Juro que prefiro 1000 vezes entrar em curva com meu vectra do que com o mille =P De nada adianta ter algo "mais moderno" menos acertado. Normalmente, quanto mais moderno, mais complexo, mais anos de estudo são necessários, mais chance de dar problemas. Alie isso ao fato de ser chines para ver onde eu quero chegar....

 

Pessoal critica MUITO, sem nem ter entrado no carro. Só pela originalidade da fabrica, não da pra dizer nada. Ou vão falar que o acabamento da Renault é espetacular?

 

 

Edit: Vender quase 1200 carros em uma semana, ruim pode estar fora dos adjetivos.

 

 

.....

Vender 1200 carros significa que o marketing foi bem feito. Ruim ou não só o tempo poderá avaliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vender 1200 carros significa que o marketing foi bem feito. Ruim ou não só o tempo poderá avaliar.

Pois é, só acho totalmente dispensáveis comentários sobre a qualidade, ou chamar os donos de otários. Dos 1200, 200 foram vendidos no salão do automovel, e a marketeria não tava tão pesada como está hoje.

Lembrando que: não estou defendendo a marca, só queria que os users parassem de criticar antes de avaliar por completo. Ta certo que os chineses tem fama aqui, mas criticas fundamentadas em NADA, não valem nada.

Um bom exemplo? Quem comprou Tiida quando lançou, quantos não chamaram esse povo de otário? Até o i30, o povo das montadoras só falavam mal. E colou. Comento da Volks ou deixa pra la? Só exemplos, não quero fugir do foco do topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, só acho totalmente dispensáveis comentários sobre a qualidade, ou chamar os donos de otários. Dos 1200, 200 foram vendidos no salão do automovel, e a marketeria não tava tão pesada como está hoje.

Lembrando que: não estou defendendo a marca, só queria que os users parassem de criticar antes de avaliar por completo. Ta certo que os chineses tem fama aqui, mas criticas fundamentadas em NADA, não valem nada.

Um bom exemplo? Quem comprou Tiida quando lançou, quantos não chamaram esse povo de otário? Até o i30, o povo das montadoras só falavam mal. E colou. Comento da Volks ou deixa pra la? Só exemplos, não quero fugir do foco do topico.

Eu chamo de otário quem eu quiser.

 

E quem paga para ser cobaia, não só de modelo novo (lembrando que i30 a hyundai já estava consolidada, tiida já existia a frontier fazia anos, volks idem) mas como de MARCA NOVA é otário na minha opinião.

 

Meu pai comprou o Honda Fit umas 3 semanas depois de lançarem, pagou 38 mil reais nele zero km, completo, cvt. Pagou para ser cobaia de um carro novo, cambio novo (até então acho que nunca existiu um cvt no Brasil) e segmento novo para a marca (honda só tinha civic pra cima). Mas comprou de uma HONDA, na pior das hipóteses ia perder dinheiro na hora da venda mas teria um carro decente.

 

Já quem compra um JAC, uma empresa tão boa, mas tão boa que muda totalmente o carro do salão até a loja, uma empresa com vasto conhecimento na indústria automobilística (...), que fabrica caminhão a 50 anos (lembrando que caminhão é basicamente motor, que aliás, não é dela) e que o grande e onipresente Sergio Habib trouxe para o BR... Bom, não vou repetir minha opinião, já ficou claro.

 

Não fundamentar em nada é dizer que o carro presta e merece uma chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua sem fundamento....ninguém terá até testar ou até se consolidar ou não.

CVT da HONDA, tinhamos como parametro os cambios que ja eram fabricados no exterior. Eu não penso em MARCA e sim em modelo, volks é um bom exemplo que analisar apenas a marca, da cagada.

Falar que é bom ou não, gera discussões infinitas, que não chegarão a lugar nenhum....única coisa que podemos confiar, são comentários de usuários.

É um otário que pode ser dar bem, ou um otário que vai se ferrar, mas pra que torcer para que a marca se ferre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dirigi um carrinho desse hoje. Foi um la na loja pra colocar um modulo de vidro automatizado...e acabei levando de volta pro cliente.

O carro eh gostosinho de dirigir, o banco nao eh la essas coisas... mas entre ele eh um celta/ agile/ classic/ gol/ uno e um Jac, todos tomam benga em relaçao ao acabamento do carro que eh de longe melhor que os outros nacionais do mesmo preço. Sem falar que o carro tambem eh silencioso e bem espertinho... Sei la... acho que nao eh um carro ruim nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan_, pode deixar que eu entendi o que você quis dizer. ;)

Acredito que o departamento de Marketing da fábrica decidiu explorar a "Suspensão Independente" exatamente pelo público geral associar sempre a modelos mais modernos. Mesmo sem o JAC J3 ter um sistema complexo de suspensão traseira.

Nos meus 2 posts anteriores apenas citei 3 exemplos de carros baratos e que usam soluções de suspensão independente que são baratas, simples e robustas.

Então HYCO, você sabe qual o tipo da suspensão usada no J3?

A suspensão independente do J3 não é superior a comum dos concorrentes?

 

São dúvidas mesmo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suspensão independente o Escort teve entre 84 e 92 e era uma mer**... :vts

 

Engraçado que os melhores carros de curva que eu já tive eram eixo rígido na traseira. Que contradição, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu arriscaria, gostei que da pra por meu pioneer de 2 din AOSKAOSksksA :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...