Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  

Recommended Posts

Este mês não encontrei muita coisa bacana na rua, acho q estou saindo menos.

Apenas duas fotos:

Era muito estranho ver essa fuca andando, parecia que ia passar por cima de tudo mesmo

20110314195859155.jpg

Essa Porsche vi ontem, perto da JK.....é antiga, mas bacaninha andando na rua

20110320155854845.jpg

Acho esses Porsches antigos tesão demais.. OpO

Então vai curti esse, tinha um tiozinho de cabelo branco dirigindo e no passageiro possivelmente o filho, devia ter uns 30 anos, o que fiquei surpreso mas não consigo tirar foi o cinto de segurança, era um 4 pontas da OMP, muito top o carrinho e o ronco era top....embaralhava d+...

dsc04503z.jpg

tenho mais duas fotos em casa, a noite posto aqui, vi essa beleza na faria lima, cruzando a cidade jardim, era no meio da tarde na semana...quase que mudo a rota para seguir ele ahauhau

Caraai pro laranja!!! tem até gaiola... belas rodas... animalesco!

Caracas, lindo os Porshes, já vi algumas naves no túnel Ayrton Senna indo pra V. Olímpia.

Aproveitando o tópico vou postar umas coisas, não são novas mas estavam a um tempão no meu celular e não tirava...

Hummer, detalhe para a placa paraguaia tentando se passar por brasileira... cada um faz do jeito que quer a placa...

2ylsnkw.jpg

Amarock versão pé de boi, não sei se tem no Brasil...

xofhua.jpg

Carro feio.... muito feio..

fwsx0m.jpg

Aproveitando o tópico vou postar umas coisas, não são novas mas estavam a um tempão no meu celular e não tirava...

Carro feio.... muito feio..

hahahahahahh caramba que carro escroto!!!!

eu já vi essa laranja descontrolando fortemente na roberto marinho, mas o som era bem feio, parecia replica :(

sério boss? po*** nem me pareceu replica não viu...e o ronco eu achei bem loco de boxer aspro forte sabe, mas não sei se os carrera desse ano já eram turbo...

Então vai curti esse, tinha um tiozinho de cabelo branco dirigindo e no passageiro possivelmente o filho, devia ter uns 30 anos, o que fiquei surpreso mas não consigo tirar foi o cinto de segurança, era um 4 pontas da OMP, muito top o carrinho e o ronco era top....embaralhava d+...

http://img863.imageshack.us/img863/3027/dsc04503z.jpg

tenho mais duas fotos em casa, a noite posto aqui, vi essa beleza na faria lima, cruzando a cidade jardim, era no meio da tarde na semana...quase que mudo a rota para seguir ele ahauhau

Caraca mano..

Coisa linda demais. Engaiolado, deve andar muito..Só estragou isso que o Boss falou, de cara aparenta estar com um ronco animal!

Essa Porsche vi ontem, perto da JK.....é antiga, mas bacaninha andando na rua

Eu vi essa mesma porsche domingo retrasado na JK. Chapadíssima.

sério boss? po*** nem me pareceu replica não viu...e o ronco eu achei bem loco de boxer aspro forte sabe, mas não sei se os carrera desse ano já eram turbo...

Nem todo Carrera é Turbo. Existe Carrera, existe Turbo e existe Carrera Turbo.

Certo que este aí tá beeem envenenado.

Santoantônio, discos gigantes, rodas grandes, retrovisor micro... maldoso!

Edited by Cacius

Nem todo Carrera é Turbo. Existe Carrera, existe Turbo e existe Carrera Turbo.

Certo que este aí tá beeem envenenado.

Santoantônio, discos gigantes, rodas grandes, retrovisor micro... maldoso!

Carrera de fábrica só aspirado. Turbo tem os 911 Turbo e os GT3.

dsc04503z.jpg

Qq gastar 100mil num porsche...

Dá pra pegar uma TL por 5mil, gastar uns 5mil pra remodelar e tá quase lá...é só dá uma chapeada e colar uns adesivos q se compra facilmente no mercadolivre...

hauhauhuauauhauhauhuahuahua

tl72fernandocy1.jpg

Carrera de fábrica só aspirado. Turbo tem os 911 Turbo e os GT3.

[-]

É isso aí, sorry.