Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sandro Café

A Soundigital não brinca em serviço !!!

Recommended Posts

Leonardo, o SD2000.1D e SD3000.1D tocam de 5Hz a bem mais de 200Hz. Não servem para você ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rfediuk, um lote de 100 pçs esta saindo para teste, caso seja aprovado a fabricação vai iniciar imediatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo, o SD2000.1D e SD3000.1D tocam de 5Hz a bem mais de 200Hz. Não servem para você ?

Juliano,

A questão é a resposta de frequencia, +/-3db, posso ter -3db em 30hz e +3 em 60hz.

Limitei o range de resposta, pois penso que seja mais facil ter um ampli que toque esse range com uma resposta mais plana +/-0.5db.

Ai teria um ampli especifico pra grave, sem ser full range.

Compartilhar este post

Link para o post

rfediuk, um lote de 100 pçs esta saindo para teste, caso seja aprovado a fabricação vai iniciar imediatamente.

bacana, e tem previsão de lançar no mercado os digitais com extensor de led clip??

e se permite fazer uma critica para um produto de melhor qualidade da marca, uma dica é dar uma melhorada nas regulagens do amplificador, parece que não respondem aos comandos, o cross deixa muita a desejar!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pera! Deixa eu pega a coca-cola que eu vou tambem galera hand26

esperaa que estou pegando os copos e um milhopã!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens a equipe soundigital

nos da equipe noturna sempre acreditamos no seu trabalho vamos continuar com vc

f 250 noturna campeã brasileira mtm 2010 ... agora com os novos sd hibrido...

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo, da uma olhadinha nesse video onde o amplificador toca plano ate 10Hz, e em 5Hz ele fica em -3dB.

http://www.youtube.com/watch?v=1pWfSAPbD_Y

Nesse outro video, o amplificador com carga mostrou ser perfeitamente plano de 20Hz a 270Hz, não perdeu nem 0,5 dB.

http://www.youtube.com/watch?v=jKAa6dsHUso&feature=related

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

A questão é a resposta de frequencia, +/-3db, posso ter -3db em 30hz e +3 em 60hz.

Limitei o range de resposta, pois penso que seja mais facil ter um ampli que toque esse range com uma resposta mais plana +/-0.5db.

Ai teria um ampli especifico pra grave, sem ser full range.

isso seria MUITO interessante para usuarios como nós que focamos o subgrave!!

Outra coisa como o amp pode tocar 5hz se o subsonico minimo é 20hz?!

Compartilhar este post

Link para o post

rfediuk, toda a linha vai sair com conector para led de clip, os modelos acima de 12KD ja são assim. Na saida você pode ligar um led que vai no painel, ou ate mesmo ligar um relé que aciona os piscas do carro, assim quando o amplificador clipar você poderá visualizar a distância.

Quanto ao cross, ele é de 12dB/8ª e funciona perfeitamente dentro dessa especificação. Nos modelos novos (prata) houve uma boa melhoria neles, teste nos modelos novos e me fale o que achou por favor.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera a um tempo atras a Taramps lançou o mesmo sistema que muito criticado por todos no forum dizendo que era uma bomba e bem perigoso agora to vendo muitos acharem bom este sistema ta havendo incoerencia ai axo que é muito perigoso usar um sistema de altissima voltagem em um carro ou to errado em dizer isso uso Soundigital mais este sistema podera causar ate morte.

Compartilhar este post

Link para o post

rfediuk, toda a linha vai sair com conector para led de clip, os modelos acima de 12KD ja são assim. Na saida você pode ligar um led que vai no painel, ou ate mesmo ligar um relé que aciona os piscas do carro, assim quando o amplificador clipar você poderá visualizar a distância.

Quanto ao cross, ele é de 12dB/8ª e funciona perfeitamente dentro dessa especificação. Nos modelos novos (prata) houve uma boa melhoria neles, teste nos modelos novos e me fale o que achou por favor.

Abraço !

esse extensor é muito interessante, tem previsão de lançamento?

Felizmente já testei a sd de modelo prata e o cross realmente melhorou, mais ainda assim não parece ser 12db/8ª, nem de longe, outros usuarios do forum já reclamaram o mesmo!!

Os modelos novos tem cross de 5Hz a 80Hz.

Mais no video o sd que está tocando é a versão antiga (preta) pois o video é de 2009, e se muito estou enganado era atenuado em 20hz, respondendo apartir dai?!?!

Muito obrigado por esclarecer as dúvidas dos usuarios de seus produtos!

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo, da uma olhadinha nesse video onde o amplificador toca plano ate 10Hz, e em 5Hz ele fica em -3dB.

Nesse outro video, o amplificador com carga mostrou ser perfeitamente plano de 20Hz a 270Hz, não perdeu nem 0,5 dB.

Abraço !

Interessante.

Obrigado pela atenção e videos.

Uma coisa, ali no osciloscopio ele mostra a frequencia pelo o que, Hz/V?

Compartilhar este post

Link para o post

rfediuk, a versão preta é antiga sim, assim como o vídeo, nele foi mostrado a forma como o amplificador toca de forma plana de 20Hz a 270Hz. Os modelos novos ja partem de 5Hz - 3dB e em 10Hz ja estão com menos de 0,5dB de atenuação.

Toda linha esta sendo convertida para montagem em SMD, não há previsão de lançamento de cada modelo, assim que estiverem prontos entram em produção e será gradual.

Leonardo, o osciloscópio mostra a frequencia em Hz, assim como o gerador de sinais que esta acima. A tensão você vê pela amplitude da senoide, mas a tensão não importa porque não é um teste de potência, o que realmente importa é a amplitude da senoide se manter estável ao longo da varredura de toda a faixa de frequencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo, o osciloscópio mostra a frequencia em Hz, assim como o gerador de sinais que esta acima. A tensão você vê pela amplitude da senoide, mas a tensão não importa porque não é um teste de potência, o que realmente importa é a amplitude da senoide se manter estável ao longo da varredura de toda a faixa de frequencia.

Sim, eu entendi a leitura do osciloscopio, só estava em duvida se era Hz/V, nada a ver com o ampli nao, só relembrando mesmo.

Acabei de mandar um e-mail pra soundigital, se der, dê uma olhada e me responda.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

Parabens pelo projeto e lancamento !

o SD600.4 tem led de clip ?

o SD600.4, sao 4x 150w rms @ 2ohms ou 2x 300w rms @ 4 ohms ? sua configuracao eh essa ?

o SD600.4 vira na faixa de R$ 500,00 (consumidor final) ?

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
o SD600.4 tem led de clip ?

Sem clip.

o SD600.4, sao 4x 150w rms @ 2ohms ou 2x 300w rms @ 4 ohms ? sua configuracao eh essa ?

Se brincar deve ser x 150w rms @ 2ohms. Sendo um bridge 300w @ 4 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Galera a um tempo atras a Taramps lançou o mesmo sistema que muito criticado por todos no forum dizendo que era uma bomba e bem perigoso agora to vendo muitos acharem bom este sistema ta havendo incoerencia ai axo que é muito perigoso usar um sistema de altissima voltagem em um carro ou to errado em dizer isso uso Soundigital mais este sistema podera causar ate morte.

Leia o tópico todo e preste atenção em qual amplificador está sendo elogiado. Acho que você fez uma confusão danada aí.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, so uma ideia, não seria melhor colocar no cross os numeros não?

e assim. LP 20hz~20khz HP 20hz~80hz Level 0,5v~6V

Ficaria assim. LP 20. 30. 40. 50. 60. (de 10 em 10 ou de 20 em 20 ou de 50 em 50.) ou deixa do jeito que e pq ir de 20 a 20k e muito numero!

HP 20. 30. 40. 50. 60. 70. 80. (HP ou sub sonico, poderia ter todos por ser menor!)

Level do mesmo jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempo, estou pasmo com o português de alguns usuários do fórum. Um erro ou outro é normal, todo mundo comete uma hora ou outra. Mas com a freqüência (salvem os tremas) que tenho visto, é de deixar qualquer um abismado. Prefiro ler miguxês.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Pow maninho comcerteza(kkk), e eu pensando que as flores que mandei para vose tivessem tipo liberado a pressao e pa!!!!

hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...