Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sandro Café

A Soundigital não brinca em serviço !!!

Recommended Posts

Olha Queria dar o Parabens a Stetsom pois quando ela criticou a taramps pelo t40 manteve oque falow e não copio nada pois isso é uma copia e ponto final pois quero ver quem vai usar a 24voltz tudo mundo vai usar a alta voltagem,, E Parabens a Taramps Pelo sistema de alta voltagem pois estamos bem na mão do Fabio cempre inovando hehe...

Sem Mais....

Peraí... a Stetson o quê????????

Não foi a Stetsom que repudiou os amplificadores de alta tensão, e logo depois soltou o dela?

Aí vira piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GM faz os carros da Stock Car, que são carros diferentes das linhas, e não são nenhum LANÇAMENTO.

a gm não faz os carros da stock car, são chassis tubulares com motor GM.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver vaga, reserva pra mim... hauhauhauhauhau

Reservado !

Corre que o busão já tá saindo hauahauauuaau

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí... a Stetson o quê????????

Não foi a Stetsom que repudiou os amplificadores de alta tensão, e logo depois soltou o dela?

Aí vira piada.

A stetsom soltou um que não passou de um evento foi so teste e depois ja abandono e era bem diferente, e foi la e fiko com os 24voltz... Axo engraçado uma empresa que criticou o sistema de alta voltagem da taramps depois de ver a eficiencia do ampllificador pegar e lançar um alta voltagem, Meio cara de pau so isso que axo Sinal que estavão perdendo mercado por os alta voltagem da taramps ou virão q estavão erados,,,Isso so deixa a Marca taramps Mais forte no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aí tá bem explicado... A Taramps realmente foi a primeira à lançar amplificadores de alta voltagem no mercado, isso é fato, tem patente e tudo.

Quanto à stetsom eu ouvi boatos, vi protótipos e tals, mas não lançou pois pelo que ouvi falar, não funcionou conforme esperado.

A Soundigital vimos aqui explicação do próprio dono, que NÃO VAI COLOCAR NO MERCADO os amplificadores de alta voltagem, pois são apenas exemplares exclusivos em teste, sem nenhuma pretenção comercial.

Agora raciocina comigo Diego: Colocar um produto desses à venda é uma coisa, agora apenas testar sem intenção de venda, não é pecado nenhum, concorda... Eu posso muito bem comprar um golzinho original e colocar um turbo nele quando bem entender, agora os que saem de fábrica, continuam sendo aquele mesmo modelo de golzinho.

Se foi ou não a Taramps realmente a inventora desse sistema eu não sei, apenas sei que ela foi a primeira à dar a cara à tapa, portanto, mérito pra ela. Mas tenha na consciência que sempre haverá críticas em cima do projeto, se realmente é o mais eficiente, se é o mais seguro. E isso aí só pode dizer quem usa...

Compartilhar este post

Link para o post

aí q ta....

perguntei para q servia o produto.... agora q foi respondido, quero detalhes.

Já q não é possível mostrar a placa dele, fiquei curioso agora de ver como é ligado esse monstro

nos meus calculos, ligar um amp desses nessa voltagem e amperagem, seria quase o mesmo de ligar um transformador de rua na garagem de casa.

quero videos, já que foi nos apresentado e não será comercializado, creio q um video em HD não seria pedir mto né?

abss

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aí tá bem explicado... A Taramps realmente foi a primeira à lançar amplificadores de alta voltagem no mercado, isso é fato, tem patente e tudo.

Quanto à stetsom eu ouvi boatos, vi protótipos e tals, mas não lançou pois pelo que ouvi falar, não funcionou conforme esperado.

A Soundigital vimos aqui explicação do próprio dono, que NÃO VAI COLOCAR NO MERCADO os amplificadores de alta voltagem, pois são apenas exemplares exclusivos em teste, sem nenhuma pretenção comercial.

Agora raciocina comigo Diego: Colocar um produto desses à venda é uma coisa, agora apenas testar sem intenção de venda, não é pecado nenhum, concorda... Eu posso muito bem comprar um golzinho original e colocar um turbo nele quando bem entender, agora os que saem de fábrica, continuam sendo aquele mesmo modelo de golzinho.

Se foi ou não a Taramps realmente a inventora desse sistema eu não sei, apenas sei que ela foi a primeira à dar a cara à tapa, portanto, mérito pra ela. Mas tenha na consciência que sempre haverá críticas em cima do projeto, se realmente é o mais eficiente, se é o mais seguro. E isso aí só pode dizer quem usa...

Concordo contigo Sandro... So Falei em questão que a Sondigital mesmo criticou a taramps e agora fez uma COPIA so isso talvez ce não tivece criticado ceria diferente pois eles que lançarão os 24voltz pensei que irião inovar ou continuar com os 24voltz...

Compartilhar este post

Link para o post

aí q ta....perguntei para q servia o produto.... agora q foi respondido, quero detalhes.Já q não é possível mostrar a placa dele, fiquei curioso agora de ver como é ligado esse monstronos meus calculos, ligar um amp desses nessa voltagem e amperagem, seria quase o mesmo de ligar um transformador de rua na garagem de casa.quero videos, já que foi nos apresentado e não será comercializado, creio q um video em HD não seria pedir mto né?abss

:+1 tbm queria + info do funcionamento do "filhotinho" da sd, mas pelo andar da coisa o topico vai ficar no "fulano disse"... e eh mais um topico que vai pra cova.

desenho%2Bvel%25C3%25B3rio.png

aguardando o KLB testa do amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui salvo nos 45 minutos do 2o tempo...

Semana passada estive aqui no centro do Recife para comprar um SD500.4ab... rsrs

Mediante esse lancamento do SD600.4d , vou ficar quieto esperando o lancamento do mesmo !!!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempo, o sistema de alta tensão não tem NADA de inovador.

Faz mais de 20 anos que existem amplificadores residenciais sem fonte de alimentação, rodando apenas com baterias em série pra garantir o máximo silêncio.

O que eles fizeram foi só dar um jeito de não precisar fazer uma fonte, o que é óbvio... basta colocar as baterias em série.

Não acredito que essa patente seja de fato concedida. Acho que cai.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo Sandro... So Falei em questão que a Sondigital mesmo criticou a taramps e agora fez uma COPIA so isso talvez ce não tivece criticado ceria diferente pois eles que lançarão os 24voltz pensei que irião inovar ou continuar com os 24voltz...

Pra uso normal continua sim os 24V, mas em racha de som, sei de gente que já usava baterias em série alimentando módulo com alta voltagem desde beeeeem antes da Taramps lançar a T40, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

SD600.4D enviado para o Kleber avaliar.

Abraços !

aguardando as impressões do kleber, juliano tem previsão de lançamento no mercado??

Compartilhar este post

Link para o post

SD600.4D enviado para o Kleber avaliar.

Abraços !

aguardando as impressões do kleber, julian tem previsão de lançamento no mercado??

Compartilhar este post

Link para o post

Pra uso normal continua sim os 24V, mas em racha de som, sei de gente que já usava baterias em série alimentando módulo com alta voltagem desde beeeeem antes da Taramps lançar a T40, hehehe...

Sandro duvido q alguem que compre esse amplificador vai usar os 24voltz vai fikar cempre na alta voltagem sabe disso... sobre ter gente usando antes da taramps é pod ateh cer maisssssss TARAMPS LANÇO SONDIGITAL COPIO....

sem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, se for pensar bem além de esse sistema ja ter sido usado como citou, qualquer bateria ja usa pelo menos 6 vasos em série, no caso dos caminhões são 12 vasos (baterias em série) por tanto não tem nada de inédito nessa patente e qualquer empresa pode usar baterias em série.

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro duvido q alguem que compre esse amplificador vai usar os 24voltz vai fikar cempre na alta voltagem sabe disso... sobre ter gente usando antes da taramps é pod ateh cer maisssssss TARAMPS LANÇO SONDIGITAL COPIO....

sem mais...

Com ÇerteSa!!

Cempre neh?!

Não pode Cer... ÉÉÉÉ!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...