Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
mrc

ajuda produtos paraguai

Recommended Posts

pessoal alguem poderia me ajudar, estou para ir para o paraguai em abril, gostaria de ir com meu carro original e voltar com rodas e pneus novos aro 15, xenon 4300 baixo e milha, e som no meu gol 89. alem disso keria pistao e biela forjados e turbina. alguem sabe informar locais confiáveis para os setores, som, performance, e estética?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal alguem poderia me ajudar, estou para ir para o paraguai em abril, gostaria de ir com meu carro original e voltar com rodas e pneus novos aro 15, xenon 4300 baixo e milha, e som no meu gol 89. alem disso keria pistao e biela forjados e turbina. alguem sabe informar locais confiáveis para os setores, som, performance, e estética?

 

Para fazer bons negócios lá tens que ir com alguém q conheça bem os ligares certos e confiáveis para comprar.

 

Já fui 2 vezes ao PY e posso te garantir q não atravesso pro lado de lá da ponte com o meu carro por nd. Trânsito caótico e sem lei. Se der algum BO lá vc tá fudido. Bater um para-choque e amassar para-lamas é normal pra eles. Se roubarem alguma coisa sua ou o o prórpio carro lá dentro é caso perdido nunca mais vc recupera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso depende muito, aqui na fronteira com o MS vc compra as rodas tranquilo e pneus, agora o xenon vc oide comprar e nao instalar pra ficar mais tranqluilo, esse valor fica dentro do limite, agora peças automotivas como pistoes e outros componentes mecanicos eu nao aconselho viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peças de desempenho ACREDITO que argentina seja melhor, mas terá que andar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda... packs921, qual seria a cidade indicada por vc para eu colocar rodas e pneus, o preço desses itens são bons lá no py? xenon eu não vou instalar nao...mas pretendo trazer de lá, só não sei qual marca confiar... e pro som vou atras de um dvd pioneer e um amp pro meu sub de +- 500w rms em 4ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada moro em DOurados MS a 120 km de Pedro Juan Cabalero, la tem tudo em questao de som e rodas, mes passado paguei 150 reais em cada Dunlop DIrezza 195/50r15, roda varia muito mas vc acha de 600 a 1000 reais se for com pneus fica mais em conta, em questao de som, aparelhos, falantes vc vai se surpreender quanto aos preços, um pionner 2 din no Brasil custa 2Mil e la 1200, so que cuidado pra nao estourar a cota de produtos que vai trazer, se instalar o som la, a policia nao toma.

 

te+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por falar em modulo eu tenho um Pyramid 2000 golden series parado aqui quero 250 reais, ou eu troco pelo kit de farol de milha do novo corsa, se tiver interesse estamos ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodas e pneus da para por, mas peças de performance nunca ouvi falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal ta chegando a hora, vou pra lá dia 20 de abril, vamos em 4 pessoas num gol. existe uma cota por pessoa? qtos dolares por pessoa? comer lá é viável? vai ser bate e volta daqui do sul de minas gerais. um deles já foi bastante vezes conhece bem por lá e as lojas, disse que vão ser 16 horas de viagem pra ir depois ainda tem a volta, vamos revezando a direção, queria tambem saber sobre video game, rola trazer ps3 de lá? e xenon tb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal ta chegando a hora, vou pra lá dia 20 de abril, vamos em 4 pessoas num gol. existe uma cota por pessoa? qtos dolares por pessoa? comer lá é viável? vai ser bate e volta daqui do sul de minas gerais. um deles já foi bastante vezes conhece bem por lá e as lojas, disse que vão ser 16 horas de viagem pra ir depois ainda tem a volta, vamos revezando a direção, queria tambem saber sobre video game, rola trazer ps3 de lá? e xenon tb?

 

A cota é 300 dólares por pessoa. Se for trazer além da cota o ideal é cadastrar na alfandega ao menos a cota pq assim se te pegarem na estrada não perde tudo. Passar na alfandega além da cota é barbada é só pegar um taxi ou van q passa de boa a mer** é na estrada q tem várias barreiras. Comer lá dentro eu não arrisco, como vai de carro mesmo come em foz do iguaçu, céu azul, cascavel q é mais seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comer lá é viável sim, só não coma na rua. Na Monaliza tem uma cozinha internacional, EXCELENTE, mas caro.... Eu costumo comer no Shopping Americanas ou no Vendome. Tem também um excelente restaurante que como as vezes, mas não sei explicar como chega, é para cima um pouco do shopping americanas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comer lá é viável sim, só não coma na rua. Na Monaliza tem uma cozinha internacional, EXCELENTE, mas caro.... Eu costumo comer no Shopping Americanas ou no Vendome. Tem também um excelente restaurante que como as vezes, mas não sei explicar como chega, é para cima um pouco do shopping americanas...

 

 

Procura na lateral do shopping Lai Lai... tem uma gastronomia variada de excelente qualidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te dar uma dica, minha família mora no paraguay desde 1960 eu estudo em Curitiba assim que me formar volto pra lá então sempre to la na correria nas férias..

Vou dar umas dicas que sei pois cresci no meio do pessoal la hehe..

 

Pneus.. tem uma loja chamada Nasser ela fica Rumo a Assunción fica uns 8KM do centro de Ciudad del este.. É só pedir pra qualquer taxista em Ciudad del Este (Fronteira com Foz) que eles te informam ou por 5-10 reais te levam la... Ah, tinha esquecido quando comprarem pneus, deem várias voltas la por ciudad del este afim de sujar os pneus pois hoje na aduana brasileira tem até borracheiro se desconfiarem de pneu novo arrancam la mesmo.. Então deem até uns borrachão se der hehe quanto mais suja melhor.. Mas nada de sujar o carro todo pois ai fica na cara q ta escondendo algo haeiouae

 

Rodas.. Tem a Capotas Cabral, que hoje vendem rodas Blank (sem furação) então mto provável que vc ache o que procura lá porém é meio salgado, mais barato que o Brasil claro mas tem lugares mais barato como a Paco Rodas, fica na marginal também sentido a Asunción é só perguntar pra algum taxista pois não sei nome das ruas mas anote(m) o nome das lojas que vocês não se arrependerão :D a Paco rodas e a Capotas cabral também vendem pneus!

 

Xenon eu aconselho a comprarem da marca M1, (melhor Xenon vendido em Ciudad del Este, único com garantia e Reparos) em frente a Entrada lateral do Shopping Lai-Lai, tem um Shopping chamado Shopping Vendôme dentro dele tem uma loja chamada, M1 (Motor One), esse é o Site http://www.m1-motors.com/m1/ exatamente nesse endereço no Shopping Vendôme 2do andar salas 208/210/223/225 facinho facinho.. Dentro desse shopping tem a loja Infoshoptvgame e a PS3 que vendem consoles e jogos originais muito confiável.. No Vendôme você encontra também artigos de mergulho, loja de Relógios e a Compubras (www.compubras.com) loja muito conhecida de informática e muito confiável, representante da Apple em ciudad del este, Vendem Iphone, Ipod's e coisas do gênero lá :D

 

Som automotivo pessoal conhece mto no fórum tem a Senki e a Audiumeletronics são baratos os produtos e confiáveis... Ah alimentação, ali no shopping vendôme, vc tem acesso ao Mc Donald's (Rua Piribebuy) mto bom por sinal, níveis de gordura nos lanches são mais elevados no paraguay que no Brasil hehe mto boom hehe provem um lanche chamado Doble Quarto.. é como um duplo Quarteirão uma delícia :D. Perto do Shopping Vendôme tem a Centro Pioneer que vende Pioneer, Napoli, Roadstar, Booster, H-Buster, televisões..

 

Bebidas: La Petisquera facinho de achar eu vou procurar uma foto satélite pra tentar melhorar pra vocês se até então não conseguir a foto levem os nomes que vão se dar bem nas compras a e a casa Nichele dentro do Jebai Center, a Galeria Jebai fica um pouco pra cima do Shopping Lai-Lai, dentro da Galeria Jebai vc encontra Suplementos alimentares, perfumes, e tem uma loja chamada Tunning Center que vende tapetes, manoplas, alguns módulos da roadstar.. boa loja também..

 

Qualquer informação que precisar me manda pm que vou ajudar com maior praser :D Abraço boas compras hehe ahhh uma dica pra quem vai de carro... Fique sempre com a mão próxima a alavanca que liga o limpador de parabrisa, quando os mulequinhos vierem pra lavar seu vidro vc joga agua no para-brisa e diz que não.. Isso ai já espanta bastante se vc deixar lavar vc vai provavelmenet pegar uma moeda de 50 centavos ou 1 real pra dar pra eles ai eles vão falar com aquele sotaque Não amigo eu quero 10 real ou vou riscar teu carro então evite aborrecimentos faça isso que já espanta bastante..

 

Outra coisa, pessoal abusa de carro com placa brasileira então não sigam caras dizendo q vão te mostrar estacionamento façam o seguinte.. Entrem no paraguay e vão em direção a Monaliza, na rua atras da monaliza (Rua do Shopping Lai Lai e Vendôme) subindo a Rua tem 2 ou 3 estacionamentos de pessoas de boa índole que respeitam o visitante estacionem la não vão pagar mais que 2 reais a hora.. Agora se seguir os cara de Colete Azul que saem correndo feito loucos vão pagar 10 reais a hora haha um abração qualquer coisa manda PM! Na foto da pra ver o estacionamento fica na Rua Adrian Jara.

 

Durante o mês de julho eu fico no Paraguay com minha família se forem pra la nessa data por ai e eu estiver de bobeira la posso ajudar moro a 70km de Ciudad del Este..

 

Ah Achei uma foto que pode ajudar e muito haha

 

mapa_cde_comprasparaguai.jpg

 

Espero ter ajudado abraço!

 

 

EDIT - Erros de port e falta de acentuação

Editado por ClaytonMaia
  • Upvote 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claytonmaia meu filho, muito obrigado, acho que você vai ajudar e muito as pessoas aqui, devia cobrar uma comissão de todas as lojas e estacinamento e restaurante que indicou, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a Nasser que eu falei e a Paco rodas você segue essa Ruta Internacional sentido a Asunción é só seguir ela.. E uns 8 km na frente vocês olhem para o Lado Direito tem um Outdoor Enorme (Nasser).. Lá tem toyo, continental, pirelli, firestone, creio eu q num pneu por exemplo 17" 205-40 deve dar até uns 20 dólares de diferença pra Capotas cabral e da Paco rodas então vale a pena andar 8km por 40-50 reais hehe se não encontrarem na Nasser vão encontrar na "Ferrari" outra loja essa bem pertinho seguindo a ruta internacional também ao lado direito na Marginal, porém la não tem toyo somente Firestone, Yokohama, Pirelli ali do centro deve dar uns 1,5km - 2 por ai.. Na ferrari e na Nasser se faz balanceamento e geometria também :D

Editado por ClaytonMaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claytonmaia meu filho, muito obrigado, acho que você vai ajudar e muito as pessoas aqui, devia cobrar uma comissão de todas as lojas e estacinamento e restaurante que indicou, hehehe

Haha capais perto do Mc Donald's tem também o Burger King :D acho q pra qm não conhece a gastronomia do país melhor mesmo uma franquia tem muita coisa boa por la mas é comida típica então provável q não agrade todos hehe.. abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia do BK...

Tem sim, tem Pizza Hut também, mas não fica ali na muvuca mais afastado um pouco uns 2km do centro.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai Clayton,

 

Tu n vai pra casa esse feriado nao? po cara, to querendo ir la... ir com um local é muito mais fácil! :rever1: suas dicas sao valiosíssimas!!!! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai Clayton,

 

Tu n vai pra casa esse feriado nao? po cara, to querendo ir la... ir com um local é muito mais fácil! :rever1: suas dicas sao valiosíssimas!!!! :rever1:

Pois é bixo minha mae vem me visitar meus familiares por parte de mãe moram em joinville, se ela não viesse provavelmente eu estaria la.. Eu vou estar la no fim de junho até começo de agosto.. Se vc resolver ir pra la nessa data é só me da um toque que vou la te ajuda com certeza.. mas agora difícil de ir no feriado hehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clayton,

 

Tea with me entao!

 

traduzindo: Chá comigo entao! te aviso sim po! :legal: eheheheheheh :vts[]-[]

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim, tem Pizza Hut também, mas não fica ali na muvuca mais afastado um pouco uns 2km do centro.. :D

 

Tinha uma nas antigas ali no King Fong... vendia pizzas pequnas, tipo porção individual...

 

Tem um BK no shopping del este tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...