Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Thales Santos

Sonho se concretizando, meu primeiro som! xD

Recommended Posts

Posted

Bom dia galera!

 

Essa é minha primeira participação aqui no forum.

quero a opnião de vocês no meu set,

vou trazer algumas coisas do py porque a verba ta curta vamos la:

 

01 - pionner 4280 usb/ sd - R$ 499,00 (comprado)

01 - kit duas vias 6" Arllen - (veio com o carro)

02 - Falante 4" Arllen - (veio com o carro)

01 - Pioneer 308 d2 400w rms - R$ 153,00 (py)

01 - Pyramid 1200w gold series - R$ 177,50 (py)

01 - corneta hinor 100w rms HDI300 - R$ 49,99 (NET)

01 - st hinot 75w rms 5HI150 - R$ 29,99 (NET)

01 - caixa trio p/ sub 12" - R$ 99,00 (NET)

 

quero saber de vocês pois to com a grana curta pois sou universitario

o que eu posso trocar pra ficar bom, quero tipo um SQtrio bbb (kkk)

e alguem sabe como eu descubro a potencia dos meus auto-falante Arllen?

será que a pyramid toca isso tudo?

 

obs.: a bateria eu vou colocar só uma moura de 75ah!

 

agradecendo desde já!

Posted (edited)

Usaria nos medios e agudos a D250X + ST400 e iria numa loja especializada fazer a caixa, na sintonia que te agrada mais. :)

Edited by kanei
Posted

Usaria nos medios e agudos a D250X + ST400 e iria numa loja especializada fazer a caixa, na sintonia que te agrada mais. :)

 

com isso eu vou ter bem mais voz pra fora neh ?

Posted

Usaria nos medios e agudos a D250X + ST400 e iria numa loja especializada fazer a caixa, na sintonia que te agrada mais. :)

 

com isso eu vou ter bem mais voz pra fora neh .

vlw a dica

Posted

Olha se vc vai pega nao paraguai eu vo fala 2 modulos qe eu montei ja nos pioneer e tokaram bem e o roadstar 1200d e I roadstar a-720 um tem 1200rms e outro tem 1000 montei o a-720 num gol que o cara so tinha 60 ampers de batera e toko show de bola fika a dica e se for compra la compra na senki eletronicos site e www.senkieletronicos.com vlw

Posted

com isso eu vou ter bem mais voz pra fora neh .

vlw a dica

 

Sim, mais é so diminuir o ganhos dos medios e agudos, vai ficar com muita qualidade :)

Posted

Olha se vc vai pega nao paraguai eu vo fala 2 modulos qe eu montei ja nos pioneer e tokaram bem e o roadstar 1200d e I roadstar a-720 um tem 1200rms e outro tem 1000 montei o a-720 num gol que o cara so tinha 60 ampers de batera e toko show de bola fika a dica e se for compra la compra na senki eletronicos site e www.senkieletronicos.com vlw

 

 

cara muuuito obrigado o site é perfeito e ja tem o pioneer 309 la!

bom demais!

vlw msm

Posted

Qual o modelo do pyramid? Pois tem o gold séries 1200w 2 canais ou 4 canais. (pg1010gx e pg1000gx).

 

Se for o pb1000gx, sua vida fica mais fácil..

Posted (edited)

Qual o modelo do pyramid? Pois tem o gold séries 1200w 2 canais ou 4 canais. (pg1010gx e pg1000gx).

 

Se for o pb1000gx, sua vida fica mais fácil..

 

brother eu to pensando na 1000gx, só que o DieisonWillian alguns topicos acima ta me fazendo pensar em gastar mais!

$$$

 

você ja usou algum modelo desse?

Edited by Thales Santos
Posted (edited)

se for pra gastar mais, pega logo um power one e pronto!

Edited by Rvc
Posted

se for pra gastar mais, pega logo um power one e pronto!

 

infelismente vou te que me controlar! :(

 

alguem sabe como posso descobrir a potencia dos autofalantes que fieram no meu carro?

Posted

brother eu to pensando na 1000gx, só que o DieisonWillian alguns topicos acima ta me fazendo pensar em gastar mais!

$$$

 

você ja usou algum modelo desse?

 

Achei que você já tinha comprado o pyramid..

 

Se não comprou, não recomendo.. gasta MUITA bateria e não rende o esperado (pelo menos p/ mim).

 

Ainda sou mais o b.buster 1600gl. Acho que tá na mesma faixa de preço.

Posted

Achei que você já tinha comprado o pyramid..

 

Se não comprou, não recomendo.. gasta MUITA bateria e não rende o esperado (pelo menos p/ mim).

 

Ainda sou mais o b.buster 1600gl. Acho que tá na mesma faixa de preço.

 

cara não sei mais eu não confio muito nesta marca, pelo que leio sei la

mais vlw a dica

Posted

intão você não leu nada, das xing lings ela é uma das melhores se não a melhor, em qualidade de audio, sem falar que não costuma mentir descaradamente a pôtencia, só pesquisar aqui no fórum que você vai ver várias impressões sobre o 1600gl.

Posted

intão você não leu nada, das xing lings ela é uma das melhores se não a melhor, em qualidade de audio, sem falar que não costuma mentir descaradamente a pôtencia, só pesquisar aqui no fórum que você vai ver várias impressões sobre o 1600gl.

 

vo da uma olhada

Posted

galera to muuuito em duvida em relação ao modulo

compensa gastar mais e ter mais garantia e qualidade?

to meio assim com a pyramid 1200gs

o que vcs acham?

 

p.one 2400w

rs 1200d

 

alguma sugestao?

Posted

rs1200D só tocar o pioneer, irá precisar de outro amp para o restante do set, o power one toca tudo, pioneer em uma bridge, e o restante nos outros 2 canais.

Posted

Pone fecha com o set inteiro tocando 'bem' tudo.. Se tiver disposto a gastar essa grana, é uma boa opção.

 

Quanto ao bb1600gl, veja os reviews dele. Eu mesmo não compro b.buster sem ter referências pois já comprei produtos da marca e me arrependi. Contudo, este amp em particular, vale o que custa. Acho a melhor opção custo X benefício p/ a categoria dele.

Posted

Hoje em dia so confio na Stetsom, Soundigital e Taramps, Uso um T5.0k e um T400, mais vai do seu bolso.

Posted

galerinha

resolvi

vo compra o pioneer 309

uma roadstar power one

 

ate que enfim

to so terminando um site pra recebe a grana

 

agora uma duvida vo fica apertado pra toca a bateria será que a de 45ah toca o som por alguns meses com o carro ligado?

 

espero ajuda

 

vlw galera #vamoestralao309

Posted (edited)

poder pode, mas nao vais conseguir colocar volume alto q o modulo vai se desligar ou entrar em proteçao, provavelmente, arriscando danificar :P

ja fiz isso num som antigo bem mais fraco q o seu e a minha bat era de 50 e poucos amperes e só conseguia usar o som baixo, bem baixo mesmo

Edited by Lucas Fonseca
Posted (edited)

poder pode, mas nao vais conseguir colocar volume alto q o modulo vai se desligar ou entrar em proteçao, provavelmente, arriscando danificar :P

ja fiz isso num som antigo bem mais fraco q o seu e a minha bat era de 50 e poucos amperes e só conseguia usar o som baixo, bem baixo mesmo

 

entendo sim! então vou ter que mudar isso msm! vlw Lucas Fonseca.

 

Alias alguem sabe se fica legal eu monta uma caixa dutada na lateral do maleiro do uno com o sub invertido?

Edited by Thales Santos
Posted (edited)

entendo sim! então vou ter que mudar isso msm! vlw Lucas Fonseca.

 

Alias alguem sabe se fica legal eu monta uma caixa dutada na lateral do maleiro do uno com o sub invertido?

 

Baterias hoje em dia não é nenhum bixo de sete cabeças pra se arrumar, eu to pegando por R$130 cada Moura Selada de 60A

Edited by kanei
Posted

Enquanto não comprar outra, a sua já segura um tempinho com o carro ligado.. até colocar uma aux. Agora, se desligar, vai ter que empurrar carrinho.. pasmafaute

Posted

Hoje em dia sempre que sobra uma $$ eu to comprando em baterias... futuramente vai entrar um T40k no meu Set, preciso de mais 14 baterias ja tenho 12 Moura de 60A :D

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...