Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guips

Dúvida - player 2 Din c/ GPS

Recommended Posts

Fala pessoal.

 

Comprei um Focus Ghia 2006 (modelo antigo) e o player original é 1,8 din, sendo que cabe 2din se trocar a moldura.

 

Queria um player que tivesse tudo: DVD, GPS, camera de ré, entrada para tv, etc.

Pretendo utilizar em conjunto com um Ipod classic de 160gb para músicas e videos e videos tambem por pendrive.

Gosto também de customizar o GPS, trocar navegador, skin, etc. Não sei se é como no GPS convencional que fica tudo no SDcard.

O Pioneer tem a vantagem estética de colocar a iluminação dos botões em verde, na mesma cor do painel. Os outros dois não sei se tem essa opção.

 

Como tenho um primo que mora nos EUA e sempre vem ao Brasil, vou comprar no Amazon.

 

Segue as opções que encontrei:

 

Pioneer AVIC-X930BT ($800)

http://www.amazon.com/Sony-XNV-660BT-Bluetooth-Integrated-Navigation/dp/B0046A9DH6/ref=sr_1_11?s=car&ie=UTF8&qid=1300120708&sr=1-11

Pró: Iluminação dos botões na cor verde, para combinar com o painel.

 

Sony XNV-660BT ($600)

http://www.amazon.com/Sony-XNV-660BT-Bluetooth-Integrated-Navigation/dp/B0046A9DH6/ref=sr_1_11?s=car&ie=UTF8&qid=1300120708&sr=1-11

 

Clarion NX500 ($665)

http://www.amazon.com/Clarion-NX500-Motorized-Touchscreen-Navigation/dp/B0032FOJDE/ref=sr_1_16?s=car&ie=UTF8&qid=1300120708&sr=1-16

 

 

To em dúvida, pois não sei qual deles me atenderá melhor.

 

Agradeço quem puder ajudar com opiniões.

Editado por Guips

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Guips,

 

Então, não posso dizer muito sobre os players, mas uma coisa importante nesses players com GPS é ver como eles trabalham quando você está navegando com GPS, pois tem alguns que não permitem vc escutar música e navegar ao mesmo tempo (coisa estremamente chata a meu ver).

 

Falow!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Diogo.

 

É verdade, meio complicado mesmo.

 

O ideal seria a música (fm ou mp3) simultâneo com a navegação e avisos de radar por exemplo.

 

pelo site dos fabricantes não tem essa informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o Pioneer

 

http://www.sonicelectronix.com/item_32826_Pioneer-AVIC-X930BT.html

 

Está no meu primo em Miami, vai me traser em Junho.

 

Abraços.

 

Amigo, se quiser eu tenho várias peças de meu ex focus,

 

pois comprava sempre uma peça antes de modificar a que tinha original (no caso havia pintado de prata cor do carro).

 

Tenho o painel central onde fica o rádio (inclusive rel digital , botões todos também).

 

Se tiver interesse , me passa uma mp que tenho bastante coisa interessante do focus.

 

PS: Não posso ficar oferecendo nada por aqui, só nos classificados

 

Abraço

 

EDIT: Lindo seu pioneer ! No momento estou apreciando um dvd 4280 pioneer , show !

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...